Jogou apenas o primeiro jogo e se machucouilicosttite escreveu:
Pois é. Esse Fênix aí não sabe de nada. Não deve acompanhar futebol.
Mas você está certo
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Jogou apenas o primeiro jogo e se machucouilicosttite escreveu:
Pois é. Esse Fênix aí não sabe de nada. Não deve acompanhar futebol.
phoenix escreveu: Jogou apenas o primeiro jogo e se machucou
Mas você está certo
Quantos anos tem ?Analista escreveu:
Messi and Argentina lost 4–0 against Germany in the quarter-finals of the 2010 FIFA World Cup.
O Rei foi o artilheiro em sua única participação em Copa Américas, mas ficou sem o título.phoenix escreveu: Quantos anos tem ?
Você acompanhou a carreira do Pelé ou viu jogos ?
Argumente
Só lembrando que estamos discutindo sobre copa América
Pelé também nunca ganhou
Ganhou ?Analista escreveu:
O Rei foi o artilheiro em sua única participação em Copa Américas, mas ficou sem o título.
http://www.ca2015.com/pt/news/1959-arge ... 6dms3ksnws
e também foi o melhor jogador.
http://www.rsssf.com/tabless/sachampful ... st-players
Fez gol em final na única participação que teve.phoenix escreveu: Ganhou ?
mas o que isso tem a ver com o fato discutido aqui?MH92 escreveu:Galera falando do Maradona e do Zidane, imagina só se o Messi (ou Neymar, Cristiano Ronaldo etc) classifica o time com um gol de mão ou é expulso na final da Copa. Iam ser crucificados. Agora pros ídolos do passado é lindo.
O importante é ganharAnalista escreveu:
Fez gol em final na única participação que teve.
Messi esteve em duas finais e não fez nenhum gol e ainda levou esse chocolate.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Final_da_ ... ca_de_2007
Participou 3 vezes, perdeu as 3, não foi o melhor jogador de nenhuma nem artilheiro, mas calma que agora vai ter Copa América todo ano para ele poder destacar.
Jogando no melhor time do mundo com Neymar, Suarez, Xavi e Iniesta fora toda a base de uma seleção campeã mundial em 2010, não jogando no Napoli.phoenix escreveu:
Em termos individuais messi está indo para sua 5 bola de ouro
Qual era a base da seleção meu caro ?Analista escreveu:
Jogando no melhor time do mundo com Neymar, Suarez, Xavi e Iniesta fora toda a base de uma seleção campeã mundial em 2010, não jogando no Napoli.
Pelé ganhou 3 das 4 copas do mundo que disputou fazendo gol em duas finais. Messi disputou 3 copas, não ganhou nenhuma e nem fez gol em final.
Jogador de clube de time pronto.
phoenix escreveu: Qual era a base da seleção meu caro ?
e fazer gols em finais.phoenix escreveu: O importante é ganhar
Uma das melhores gerações da Argentina de todos os tempos e é desorganizada. Se ele como camisa 10 não tem o poder de organizar o time, chamar a responsabilidade e nem em jogar em outro time sem ser o time no qual joga desde os 11 anos não poderemos chamá-lo de GOAT. É um Zico 2.jiuhu escreveu: a desorganizada Argentina apaguem o q ele fez.
Velho o que vc tá falando ?! vc disse no seu post que só Pele que deitou e rolou , eu fui e citei jogadores com certas limitações físicas e técnicas que deitaram tbelemento escreveu:
Garrincha deitou mais baseado em que? Achismo ? Pelé ganhou 26 títulos pelo Santos, marcando mais de 1000 gols. Garrincha ganhou 6 pelo Botafogo e não chegou nem a 250 gols. Foi um craque, mas não chegou perto do nível do Pelé.
Messi faz 80% dos gols cortando pra esquerda e chutando no canto ? E dai ?
Puskas era craque, gordo ou não. Ronaldo com 120 kg em 2006 fez gol em mata-mata de Copa. Messi já jogou 3 Copas e nunca fez 1 gol sequer em mata-mata. E?
Tulio Maravilha também fez 1000 gols na suposta época moderna maravilha. E ? Walter parecendo um bujão de gás foi o craque do brasileirão. E?
Pra cada exemplo que você me der, eu te dou 10 pra te provar que não se compara época. Cada um foi grande na sua época. E isso não é só no futebol. Serve pro basquete, pro futebol americano ou pra qualquer outro esporte.
abraço
Analista escreveu:
Jogando no melhor time do mundo com Neymar, Suarez, Xavi e Iniesta fora toda a base de uma seleção campeã mundial em 2010, não jogando no Napoli.
Pelé ganhou 3 das 4 copas do mundo que disputou fazendo gol em duas finais. Messi disputou 3 copas, não ganhou nenhuma e nem fez gol em final.
Jogador de clube de time pronto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes