Carwin deixaria aposentadoria para enfrentar Brock Lesnar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Carwin deixaria aposentadoria para enfrentar Brock Lesnar

Mensagem por Old Logan » 21 Out 2014 09:15

21/10/2014 08h00 - Atualizado em 21/10/2014 08h00
Shane Carwin deixaria aposentadoria para enfrentar Brock Lesnar no UFC
Lutadores já se enfrentaram em julho de 2010, com Lesnar levando a melhor depois de quase perder o duelo no primeiro round
Por Combate.com
Las Vegas, EUA

Na semana passada, o ex-campeão peso-pesado do UFC, Frank Mir, declarou em entrevista ao Combate.com que adoraria dar as boas-vindas à Brock Lesnar, caso o astro do WWE (evento de lutas coreografadas nos EUA) volte mesmo para o UFC. Novos rumores sobre um possível retorno do lutador à organização surgiram depois que o presidente do Ultimate, Dana White, declarou que Lesnar estava em excelente forma e que gostaria de tê-lo de volta ao octógono mais famoso do mundo. Esta semana, foi a vez de outro ex-rival de Brock se pronunciar. Em entrevista ao site da Fox Sports, nos EUA, o americano Shane Carwin disse que adoraria ser o adversário de Lesnar em seu retorno ao UFC:
- Eu estou dentro. Toda a dor valerá a pena - respondeu o ex-campeão interino dos pesados do Ultimate.
Aos 39 anos de idade, Carwin está feliz e aposentado, trabalhando como engenheiro e criando seus dois filhos, além de promover seu evento regional de lutas de MMA nos EUA - o Prize Fighting Championship. No entanto, o atleta estaria disposto a pisar novamente no octógono pela chance de derrotar o ex-rival. Ele e Lesnar se enfrentaram em 2010, no UFC 116, em um dos duelos mais esperados da época. Shane começou a luta indo para cima do rival, mas Lesnar aguentou o castigo e se recuperou no segundo round, conseguindo finalizar Carwin com um triângulo e garantindo, assim, o título de campeão peso-pesado da organização.
- Eu quase morri naquela luta. No segundo round qualquer um podia tropeçar e cair sobre mim - relembra Shane.
Três meses depois do duelo, Lesnar perdeu o cinturão da divisão para Cain Velásquez e, logo em seguida, se afastou do esporte para tratar de uma crise de diverticulite. Em seu retorno, o gigante de 1,90 metros de altura perdeu para Alistair Overeem, em dezembro de 2011, e voltou a pendurar as luvas de MMA logo depois. Lesnar tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas no esporte e atualmente luta no WWE, mas seu contrato teria validade somente até março ou abril do ano que vem, o que vem aumentando os rumores sobre sua possível volta ao UFC. Carwin, no entanto, não acredita que o rival volte ao MMA:
- Ele não vai voltar. Eu nem sei dizer a razão de ele ter esse desejo - disse o lutador.
Com um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, Shane pendurou as luvas depois de perder para Junior Cigano, em junho de 2011.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Voa Como Um Falcão_1

Re: Carwin deixaria aposentadoria para enfrentar Brock Lesna

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 21 Out 2014 11:31

Eu torceria por ele.
Humildade & Liberdade

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 21 Out 2014 11:56

O duelo entre os dois foi um dos mais esperados da história da HW
mas acho que o Lesnar nunca voltará consequentemente o Carwin tbm não
SÃO PAULO FC

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Out 2014 13:01

Li com pressa e tomei um puta susto, achei que a lutava tava fechada :lol:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Out 2014 13:39

Qualquer ser inteligente na terra aceitaria lutar com o Lesnar faltando um minuto para a luta ocorrer.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 21 Out 2014 15:52

Carwin faz muita, mas muita falta pra categoria...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Out 2014 16:52

porra carwin, pq que tu parou? :fuyou_2: porra, era o lutador que eu mais gostava de ver lutar. maior punch que eu já vi no mma, que merda que parou.

enfim, como ele mesmo disse, não tem pq o lesnar voltar. ele ganha muito mais na wwe (aliás, é o atual "campeão" de lá, pra ver como o cara é popular) pra aparecer lá uma vez por mês, se pá menos. esses rumores de uma suposta volta dele que surgem de tempos em tempos não passam do ufc se abrindo pro maior vendedor de ppv que eles já tiveram.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 21 Out 2014 17:24

brunolobo escreveu:porra carwin, pq que tu parou? :fuyou_2: porra, era o lutador que eu mais gostava de ver lutar. maior punch que eu já vi no mma, que merda que parou.
Imagem
Humildade & Liberdade

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Out 2014 18:25

Voa Como Um Falcão escreveu:
Imagem
o soco nocauteador do vovchanchyn era o mata cobrão clássico, qualquer pesado que executar esse golpe sai uma tremenda patada. o carwin tinha ko power enorme no direto mesmo, golpe muito mais simples.

BadBoy-K.O
Contato:

Mensagem por BadBoy-K.O » 21 Out 2014 22:44

Esse cara ta fazendo falta ao MMA. É uma pena...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 22 Out 2014 01:33

brunolobo escreveu:porra carwin, pq que tu parou? :fuyou_2: porra, era o lutador que eu mais gostava de ver lutar. maior punch que eu já vi no mma, que merda que parou.

enfim, como ele mesmo disse, não tem pq o lesnar voltar. ele ganha muito mais na wwe (aliás, é o atual "campeão" de lá, pra ver como o cara é popular) pra aparecer lá uma vez por mês, se pá menos. esses rumores de uma suposta volta dele que surgem de tempos em tempos não passam do ufc se abrindo pro maior vendedor de ppv que eles já tiveram.
Carwin era um monstro destinado a violência :lol:

Se não me engano ele lesionou as costas e por isso pendurou as luvas.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Out 2014 14:29

Se não me engano ele lesionou as costas e por isso pendurou as luvas.[/quote]
O Carwin estava sendo investigado por venda de esteroides, se eu não me engano a universitarios.Com isso com certeza haveria antidoping mais rígido pra ele mesmo naquela época.Essa história de lesão é bem duvidosa
Imagem

Responder