Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Time tá bem hoje, hein. Só tá faltando acertar a finalização. Gil um monstro.
Gil tem bola para seleção, será que ngm vê isso? Jogar no Corinthians exclui o cara da seleção?
Bom jogo por enquanto
Temos que conquistar esses 3 pontos
Temos que conquistar esses 3 pontos
Sempre ouvi falar q o Neto era dono de uma fatia do Dracena, e hoje ele vem e corneta o Felipe e fala q o Dracena não tinha q ser titular só do Timão mas sim da Seleção. E não fala nada do Gil.
Tá foda o futebol nem comentarista mais dá a opinião sem pensar nos próprios interesses.
Dracena não joga nem na seleção do Equador.
Tá foda o futebol nem comentarista mais dá a opinião sem pensar nos próprios interesses.

Black Belt under Fabio Gurgel
Voltamos pior pro segundo tempo, pqp
Raramente o Neto fala algo que serve, cidadão caga pela bocaAndrezao escreveu:Sempre ouvi falar q o Neto era dono de uma fatia do Dracena, e hoje ele vem e corneta o Felipe e fala q o Dracena não tinha q ser titular só do Timão mas sim da Seleção. E não fala nada do Gil.
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Até hj na arena sempre que fui, foi leste inferior. Pretendo ir em outro setor só qd for levar a mãe pra ela ficar sentadinha.
Tomara que comecem logo a fazer um tour de estádio que vai ser um lucro bacana. Pelo menos aos poucos tá melhorando, já tem o Bobs lá dentro rss
Tomara que comecem logo a fazer um tour de estádio que vai ser um lucro bacana. Pelo menos aos poucos tá melhorando, já tem o Bobs lá dentro rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
muita cara de pau dele.Fedor escreveu: Raramente o Neto fala algo que serve, cidadão caga pela boca

Meio campo jogou muito bem ontem, em alguns momentos estávamos com todo o meio na entrada da área do Goiais, Elias, Renato Augusto, Jadson e Bruno Henrique.
Ao fim da libertadores a expectativa era zero, agora podemos sonhar com uma participação digna.
Minha impressão é que o Vagner Love está executando uma função de que não tem nada a ver com o estilo de jogo dele.
Tite poderia treinar algumas variações fazendo o Love cair pelas pontas, centralizar o Malcom e colocar o Renato Augusto na área.
Love parece estar evoluindo, está demonstrando mais velocidade e partindo para cima, creio que ele tem muito a oferecer.
O que mata é nosso banco, aquele Romero é triste de ruim, precisamos de um centro avante reserva urgentemente.
Ao fim da libertadores a expectativa era zero, agora podemos sonhar com uma participação digna.
Minha impressão é que o Vagner Love está executando uma função de que não tem nada a ver com o estilo de jogo dele.
Tite poderia treinar algumas variações fazendo o Love cair pelas pontas, centralizar o Malcom e colocar o Renato Augusto na área.
Love parece estar evoluindo, está demonstrando mais velocidade e partindo para cima, creio que ele tem muito a oferecer.
O que mata é nosso banco, aquele Romero é triste de ruim, precisamos de um centro avante reserva urgentemente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pois é amigo, concordo com tudo e digo mais! Se encaixando mais ainda o time da pra pensar até em coisa maior, vamos aguardar e ver!UrubuThai escreveu:Meio campo jogou muito bem ontem, em alguns momentos estávamos com todo o meio na entrada da área do Goiais, Elias, Renato Augusto, Jadson e Bruno Henrique.
Está pipocando uma noticia que o Corinthians está próximo de fechar com um tal de Rafael Martins, que está no levante da Espanha.
Parece que ele se destacou em Portugal, marcou 16 gols de 28 jogos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Aposto q vai custar igual ao Guerrero.UrubuThai escreveu:Está pipocando uma noticia que o Corinthians está próximo de fechar com um tal de Rafael Martins, que está no levante da Espanha.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não Andrezão, não vai custar igual ao Guerrero! E mais esquece esse rapaz, ele é persona non grata!Andrezao escreveu:
Aposto q vai custar igual ao Guerrero.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vcs são dois xiitas kamikazes rsss. Os extremos.
Nem o Guerrero é persona não grata e nem precisa ficar pensando nele toda hora
Nem o Guerrero é persona não grata e nem precisa ficar pensando nele toda hora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Roberto Andrade vc por aqui? AhahahahaTemplo Jiu Jitsu escreveu: Não Andrezão, não vai custar igual ao Guerrero! E mais esquece esse rapaz, ele é persona non grata!