Ubber vs Taxistas em SP
Ubber vs Taxistas em SP
Nunca usei esse app, mas os taxistas no mundo inteiro estão putos com ele.
Basicamente são caronas remuneradas, em que você coloca no app onde quer ser buscado e informa o destino, e pelo app mesmo da pra ter uma noção do preço.
http://olhardigital.uol.com.br/video/co ... enca/49568" onclick="window.open(this.href);return false;
Quem você acha que está com a razão nessa? Vale lembrar que o Ubber não paga os impostos como os taxistas pagam, mas a empresa defende que o usuario tem o direito de escolher como quer fazer um trajeto.
Basicamente são caronas remuneradas, em que você coloca no app onde quer ser buscado e informa o destino, e pelo app mesmo da pra ter uma noção do preço.
http://olhardigital.uol.com.br/video/co ... enca/49568" onclick="window.open(this.href);return false;
Quem você acha que está com a razão nessa? Vale lembrar que o Ubber não paga os impostos como os taxistas pagam, mas a empresa defende que o usuario tem o direito de escolher como quer fazer um trajeto.
Re: Ubber vs Taxistas em SP
taxistas q se f...
mas é seguro um troço desse
sei la
medo do cara ser vagabundo e te roubar
sei la
-
- Contato:
Uber é global. Eles oferecem um serviço superior por não pagarem taxas. Mas possui vantagens, como frota nova, preço antecipado, avaliação dos motoristas ( devem ser bem avaliados para continuar) e discrição. Como o preço vem de cálculo via gps, não possuem motivo para enganar o cliente com caminhos distorcidos. Nunca usei, mas meu chefe usa direto e recomenda para todos.

Tem que liberar
- Striker Eureka
- Contato:
Ubber podendo andar de BMW/Audi ou táxi andando de Logan/Pálio/Idea essa a questão
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
O Uber é tão bom, mas tão bom, que você pode medir o quanto uma cidade é protecionista e sujeita ao lobby pelo esforço que faz pra barrar o aplicativo...
O cliente quer pagar mais caro por um serviço melhor. O que você faz? Proíbe o serviço!
O cliente quer pagar mais caro por um serviço melhor. O que você faz? Proíbe o serviço!
Tava na Califa a trabalho e tive q usar esse servico , nao colocava fe , mas como taxista eh pau no cu em todo lugar , resolvi usar , as duas vezes foram nota 10 , com a sorte de ter tido duas gatas universitarias de motorista . Noe EUA eu recomendo .
Jiu Jitsu na veia
- Krlos Eduardo
- Contato:
taxista que se foda, raça do caralho
uso Uber direto e aprovo!
uso Uber direto e aprovo!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Tem 2 tipos de uber :
Uber : que e um serviço premium, só carro top e motoristas bem avaliados . Normalmente um pouco mais caro que acorrida no taxímetro , principalmente pra longas distâncias ( pra perto as vezes e mais barato )
Uber X : o que ta deixando os taxistas putos , já que e basicamente neguinho com seu próprio carro se cadastra e se passar numa avaliação vira motorista . Normalmente custa menos que taxi ( pelo menos aqui na austrália ) por um serviço "standard"
Na minha opinião , o uber e genial, pois oferece mais opções pro consumidor . E prático e seguro .
Desculpa se alguém for taxista , mas em geral são um bando de safados no mundo inteiro . Já tentaram me enrolar em praticamente todos os lugares do mundo e agora ou entram na linha e começam a prestar um serviço decente e honesto , ou tão lascados.
Não to descartando que em alguns lugares o problema e mais complexo pois tem cooperativa , esquema , sindicato e corrupção ora caralho e o taxista em si e só um peão na parada toda , mas e um passo pra mudar como as coisas funcionam
Aqui na austrália , os taxistas tomaram algumas medidas pra rebater:
Todas as empresas se cadastram nos apps de taxi , que meio que oferece um serviço parecido com o uber. Implementaram o sistema de rating tb que da pra avaliar taxi comum
Criaram um serviço premium , mais barato que o uber
Permitem que o taxista feche acordos particulares com clientes e permitem desconto , caso o taxista mande bem o cliente queira que o cara continue sendo seu motorista.
Permitem que os taxistas incrementem seus carros , oferecendo tv, revistas , música e talz pra criar um diferencial .
Eu uso uber toda semana ( agora que integrou com o Google maps , ficou fácil demais ) , mas pra ir e voltar do aeroporto eu vou com um brother que e taxista comum. O cara e gente boa curte futebol e nunca se atrasou pra me buscar
Uber : que e um serviço premium, só carro top e motoristas bem avaliados . Normalmente um pouco mais caro que acorrida no taxímetro , principalmente pra longas distâncias ( pra perto as vezes e mais barato )
Uber X : o que ta deixando os taxistas putos , já que e basicamente neguinho com seu próprio carro se cadastra e se passar numa avaliação vira motorista . Normalmente custa menos que taxi ( pelo menos aqui na austrália ) por um serviço "standard"
Na minha opinião , o uber e genial, pois oferece mais opções pro consumidor . E prático e seguro .
Desculpa se alguém for taxista , mas em geral são um bando de safados no mundo inteiro . Já tentaram me enrolar em praticamente todos os lugares do mundo e agora ou entram na linha e começam a prestar um serviço decente e honesto , ou tão lascados.
Não to descartando que em alguns lugares o problema e mais complexo pois tem cooperativa , esquema , sindicato e corrupção ora caralho e o taxista em si e só um peão na parada toda , mas e um passo pra mudar como as coisas funcionam
Aqui na austrália , os taxistas tomaram algumas medidas pra rebater:
Todas as empresas se cadastram nos apps de taxi , que meio que oferece um serviço parecido com o uber. Implementaram o sistema de rating tb que da pra avaliar taxi comum
Criaram um serviço premium , mais barato que o uber
Permitem que o taxista feche acordos particulares com clientes e permitem desconto , caso o taxista mande bem o cliente queira que o cara continue sendo seu motorista.
Permitem que os taxistas incrementem seus carros , oferecendo tv, revistas , música e talz pra criar um diferencial .
Eu uso uber toda semana ( agora que integrou com o Google maps , ficou fácil demais ) , mas pra ir e voltar do aeroporto eu vou com um brother que e taxista comum. O cara e gente boa curte futebol e nunca se atrasou pra me buscar
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

ses tao conseguindo usar o uber ai em sao paulo?
Realmente, taxista é complicado, a chance de eles quererem tirar alguma vantagem é sempre grande, principalmente se você for turista em algum local.
Interessante esse Ubber X aí que o Eureek falou, até fiquei interessado em tentar me cadastrar como motorista para tirar uma grana por fora, mas não daria muito certo.
Interessante esse Ubber X aí que o Eureek falou, até fiquei interessado em tentar me cadastrar como motorista para tirar uma grana por fora, mas não daria muito certo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O Buda que não tome ar mais e uma puta sacanagem esses taxistas querendo barrar o progresso.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu tb não acho seguro aqui na bananialandaquatico escreveu:taxistas q se f...
sei la
Nao confio muito nem em taxista
Imagina um motorista completamente desconhecido
Taxista é foda. Esses dias fui a uma festa e como era num lugar meio retirado haviam algumas vans fazendo o transporte. Chegamos ao local de partida tinha uma meia dúzia de taxistas tentando convencer a galera a ir com eles que as vans estavam irregulares e não sei mais o que. 5 minutos depois chegou polícia, SETRAN e o caralho a quatro, os responsáveis pelas vans mostraram que estavam com a documentação toda OK e eles foram embora. Não deu 2 minutos da saída da polícia a rua foi COMPLETAMENTE TOMADA por taxistas, resultado: os caras da van desistiram de fazer o transporte e todo mundo teve que ir de taxi.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Quando o cliente prefere fazer uso de um serviço sem regulamentação e sem controle frente a uma "regulamentado" e "controlado", é porque tem algo de errado com o último. E afirmo que esse "algo" é uma parcela enorme de taxistas se portar como bandidos da pior espécie.Philly Shell escreveu:Sou contra! É um custo p conseguir e manter uma placa de táxi, tem q fazer um curso chato e reciclar uns anos depois, fora a manutenção do carro e etc. Enquanto aparece um serviço a margem da legalidade, que deixa qlq zé buceta fazer o mesmo serviço sem controle algum! Pode ser bom oq for, mas o Uber é um serviço de transporte sem regulamentação e sem controle.
No fim das contas, para o cliente, são dois serviços arriscados do mesmo jeito. Ele escolhe o menos pior.