Eleições 2014 - Enquete do 2º turno

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Qual será seu voto no segundo turno para presidente?

Dilma
40
20%
Aécio
139
70%
Nulo/Branco
20
10%

Total de votos: 199

Fu Manchu
Contato:

Re: Eleições 2014 - Enquete do 2º turno

Mensagem por Fu Manchu » 21 Out 2014 18:41

Flaalmendra escreveu:Vc Ta me dizendo q mudar PT para PSDB não vai frear a corrupção momentaneamente é isso??

Fora q inocente e quem foge de mudar alguma coisa, mesmo q mínima!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Claro que não vai! O PSDB nem no poder federal tá e pipoca escândalo de corrupção. Ou você acha que eles precisam de aparelhar Estado? Caia nessa não. Esses caras sabem como tudo funciona e a eficiência deles na pilantragem é enorme. Não vai mudar nada. PT teve 12 anos de chance e o PSDB tem 24 no Estado de SP, uma caralhada em Minas e 8 no governo federal e nunca pararam de putaria. Na boa muita inocência de sua parte, até porque o próprio Aécio ta envolvido em vários escândalos.

Flaalmendra
Contato:

Eleições 2014 - Enquete do 2º turno

Mensagem por Flaalmendra » 21 Out 2014 19:11

Fu Manchu escreveu: Claro que não vai! O PSDB nem no poder federal tá e pipoca escândalo de corrupção. Ou você acha que eles precisam de aparelhar Estado? Caia nessa não. Esses caras sabem como tudo funciona e a eficiência deles na pilantragem é enorme. Não vai mudar nada. PT teve 12 anos de chance e o PSDB tem 24 no Estado de SP, uma caralhada em Minas e 8 no governo federal e nunca pararam de putaria. Na boa muita inocência de sua parte, até porque o próprio Aécio ta envolvido em vários escândalos.
Porra Fu, não fode! Saber como roubar até o diretor da Caesb aqui de Brasília sabe. O lance não é esse.

Vc Ta falando de roubar em MG, SP.
Eu estou falando de roubar o Brasil! Petrobras, correios, eletronorte, bndes e etc!
Estou falando em movimentar trilhões por ano. E vc me vem falar de Estado??
Eu quero mudar as pessoas que fecharam os contratos super faturados, mudar as pessoas q já desviavam dinheiro e sabem como fazer.
Vc acha q o PSDB entrando, em 1 ano eles vão roubar igual ao PT agora? Isso sim é ingenuidade.
Vai haver milhares de mudanças no 1,2,3 escalão. Quem roubava não vai roubar mais é muito menos passar a dicas para o próximo.
O PSDB vai ter q achar novos fornecedores de propina, abrir licitação e a caralhada a 4. Até eles começarem a entrar no esquema forte lá se vão uns 2,3 anos ai no 4 ano eu coloco a oposição de novo no poder se for o caso.
Não acho q o PSDB vá roubar menos q o PT só acho q com a mudanças atrapalha os esquemas deles, só isso!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Out 2014 19:14

KRATOSCS escreveu:Quem votou Dilma tem vergonha de falar?
Huehuehuehuehuheheu

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 21 Out 2014 20:11

Flaalmendra escreveu:
Porra Fu, não fode! Saber como roubar até o diretor da Caesb aqui de Brasília sabe. O lance não é esse.

Vc Ta falando de roubar em MG, SP.
Eu estou falando de roubar o Brasil! Petrobras, correios, eletronorte, bndes e etc!
Estou falando em movimentar trilhões por ano. E vc me vem falar de Estado??
Eu quero mudar as pessoas que fecharam os contratos super faturados, mudar as pessoas q já desviavam dinheiro e sabem como fazer.
Vc acha q o PSDB entrando, em 1 ano eles vão roubar igual ao PT agora? Isso sim é ingenuidade.
Vai haver milhares de mudanças no 1,2,3 escalão. Quem roubava não vai roubar mais é muito menos passar a dicas para o próximo.
O PSDB vai ter q achar novos fornecedores de propina, abrir licitação e a caralhada a 4. Até eles começarem a entrar no esquema forte lá se vão uns 2,3 anos ai no 4 ano eu coloco a oposição de novo no poder se for o caso.
Não acho q o PSDB vá roubar menos q o PT só acho q com a mudanças atrapalha os esquemas deles, só isso!

Acho que vão sim. Como fizeram antes. Se voce não concorda é problema seu. Autoritarismo micro em relação ao meu voto é dose. E pior defendendo político corrupto.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 21 Out 2014 20:17

não to vendo melhora nesses números da dilma aqui na nossa eleição paralela.
vcs tão esperando ganhar alguma bolsa do fórum pra votar na mulher?
podem esperar sentado então.

kkkk zueira ai galera :lol:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 21 Out 2014 21:28

45, podem colocar aí!!!
O q os impostos q já eram caro, subiram nesses governos do PT, em especial nos últimos 8 anos, não eh brinquedo!!!!

Dá com uma mão e toma com as duas!!!!

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Out 2014 22:23

Flaalmendra escreveu:Quem vai votar nulo vota no Aecio, porra.
Não pq ele vai ser melhor ou pior.
Votar nulo é covardia
Q q tem eu aí? :smoke:

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 22 Out 2014 01:06

Votarei 45 mas sem ilusões de q seja a salvação milagrosa, apenas com a certeza de q mais 4 anos de pt não farão bem algum ao país

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 22 Out 2014 09:33

Chega dessa merda de PT.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 22 Out 2014 11:22

45 apenas pra mudar e ver q q dá, do contrário eu votaria nulo.
...

Sabe_nada
Contato:

Mensagem por Sabe_nada » 22 Out 2014 12:01

Voto em Dilma! Não foi minha escolha no primeiro turno, mas no segundo não dá nem para pestanejar

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 22 Out 2014 13:33

Fu Manchu escreveu:alternância de poder com um ex governador/senador que o partido tá há 24 anos no meu Estado e já esteve na presidência por 8 anos? Com a desculpa de não ter "estigma de gestor corrupto?"

O PT está no comando do Governo Federal há 12 anos, com chance de ir para 16. Mesmo se fossemos troca-los pelo FHC poderia sim ser considerado alternância (que significa basicamente tirar quem está lá no momento), melhor ainda em se tratando do Aécio, que nunca foi presidente e tem boa popularidade.

Lembrando que estamos discutindo a politica nacional, concordo que qualquer Estado ser Governado pelo mesmo partido por 24 anos também é ruim, não vejo com bons olhos. Mas é um problema regional. E proporcionalmente menor se comparado com o país inteiro, o que se agrava em se tratando de um Governo que flerta com o bolivarismo de países como Venezuela, Argentina e Bolívia. Os próximos passos são o aparelhamento do STF e a regulação da mídia. A nossa democracia corre perigo.
Imagem

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 22 Out 2014 16:19

Jorginic escreveu:

O PT está no comando do Governo Federal há 12 anos, com chance de ir para 16. Mesmo se fossemos troca-los pelo FHC poderia sim ser considerado alternância (que significa basicamente tirar quem está lá no momento), melhor ainda em se tratando do Aécio, que nunca foi presidente e tem boa popularidade.

Lembrando que estamos discutindo a politica nacional, concordo que qualquer Estado ser Governado pelo mesmo partido por 24 anos também é ruim, não vejo com bons olhos. Mas é um problema regional. E proporcionalmente menor se comparado com o país inteiro, o que se agrava em se tratando de um Governo que flerta com o bolivarismo de países como Venezuela, Argentina e Bolívia. Os próximos passos são o aparelhamento do STF e a regulação da mídia. A nossa democracia corre perigo.
Não, não está. Democracia brasileira mais nova sofreu seu mais duro golpe no governo FHC. A alternância de poder que voce entende, pra mim não é alternância, já que existe aparelhamento midiático, do Estado e da corrupção em ambos os lados. Poder não se restringe ao âmbito Federal. Na verdade ele se restringe menos ainda à política representativa. Sobre a escatologia bolivarista em relação ao governo petista, eu não discuto especulação. Até porque esse tipo de propaganda já fez muito mal pro nosso país em sua história recente. E apesar de eu discordar de muita coisa relacionada à autodenominada esquerda, quem tá devendo nessa história é a direita. Com esse tipo de discurso já deram um golpe de Estado uma vez. Enquanto a esquerda se "perpetua" no poder (no entendimento de vocês) através de brechas que seus salvadores da pátria, da economia e da liberdade (sim, estou sendo irônico, já que os três também são construções políticas) deram. Se vocês forem culpar alguém por essa suposta não alternância de poder, vocês deveriam olhar pra um espelho.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 22 Out 2014 16:36

Fu Manchu escreveu:Não, não está. Democracia brasileira sofreu seu mais duro golpe no governo FHC. A alternância de poder que voce entende, pra mim não é alternância, já que existe aparelhamento midiático, do Estado e da corrupção em ambos os lados. Poder não se restringe ao âmbito Federal. Na verdade ele se restringe menos ainda à política representativa. Sobre a escatologia bolivarista em relação ao governo petista, eu não discuto especulação. Até porque esse tipo de propaganda já fez muito mal pro nosso país em sua história recente. E apesar de eu discordar de muita coisa relacionada à autodenominada esquerda, quem tá devendo nessa história é a direita. Com esse tipo de discurso já deram um golpe de Estado uma vez. Enquanto a esquerda se "perpetua" no poder (no entendimento de vocês) através de brechas que seus salvadores da pátria, da economia e da liberdade (sim, estou sendo irônico, já que os três também são construções políticas) deram.
Nós temos visões completamente distintas mesmo. Não tem jeito. Prefiro não prolongar a discussão aqui pra não desvirtuar o tópico que é sobre a enquete, mas to sempre participando no de debate politico, então se quiser discutir algo por lá ou mesmo via mp (como por exemplo o fato de eu não concordar que exista direita de verdade no Brasil e nem achar que o bolivarismo do PT seja especulativo), estou a disposição.

Obs: nunca esperei influenciar a posição de todos que disseram que irão anular o voto, mas se ao menos uma pessoa nessa situação mudar após ler meus argumentos, já ficarei muito contente.
Imagem

Responder