O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Hall » 06 Jul 2015 14:33

Kueka escreveu: Acho que não hein Hall, ele foi esfaqueado por deixar os selvagens passar pro outro lado da muralha mesmo.
Sobre o personagem na série, o Kit Harington foi visto em Wembley no torneio de tênis com o mesmo visual praticamente. Sei lá.
#jonsnoweuacredito kkkk
Acho q não foi isso não Kueka

Os caras até engoliram os selvagens, mas quando Jon falou q ia para Winterfell e foda-se eles o esfaquearam.

Minha memória pode estar me traindo Qto a isso mas lembro dele reunindo todo mundo depois q recebeu a carta falsa do Bolton
Imagem

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jack Bauer » 06 Jul 2015 14:40

Hall escreveu: Acho q não foi isso não Kueka

Os caras até engoliram os selvagens, mas quando Jon falou q ia para Winterfell e foda-se eles o esfaquearam.

Minha memória pode estar me traindo Qto a isso mas lembro dele reunindo todo mundo depois q recebeu a carta falsa do Bolton
Se minha memória tbm não me falhar acho q doi isso msm.
Imagem

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 06 Jul 2015 15:21

Filipe escreveu:
Acho que foi o conjunto, mas a gota d'água realmente foi o Jon querer ir pra Winterfel na batalha dos bastardos.
Tb acho, não tem um juramento sobre isso? Estabelecendo que a Guarda não entra nas disputas reais.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 06 Jul 2015 18:43

isso na serie?
n lembro pq esfaquearam ele no livro mas lembro de ele chamar o mance e as novinhas dele pra ir no lugar do jon la em winterfell pegar a "sansa"

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 06 Jul 2015 20:29

Filipe escreveu:Mas isso foi antes, ele resolve ir pra Winterfel depois da carta do Ramsay dizendo que tinham derrotado o Stannis e chamando o Jon pra porrada.
ah soh podes cre

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Hall » 07 Jul 2015 07:54

Blagoi Ivanoff escreveu:
Tb acho, não tem um juramento sobre isso? Estabelecendo que a Guarda não entra nas disputas reais.
Exato.

Por isso q acho q foi a gota dágua para esfaquearem ele
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 07 Jul 2015 08:56

Hall escreveu: Exato.

Por isso q acho q foi a gota dágua para esfaquearem ele
Ainda acho que o fato de o Jon ir à Winterfell acompanhado dos Selvagens não foi um fator determinante para o que fizeram. Se olhar pelo texto abaixo, vais ver que essa decisão já estava tomada. Não decidiram esfaquear ele na hora que ele disse que ia pra Winterfell.

"—  Temos Brogg, Gavin, o Mercador, o Grande Morsa... O Howd Vadio é 
solitário, segundo Tormund, mas ainda há Harle, o Caçador, Harle, o Belo, 
o Doss Cego... Ygon Paivelho  comanda  um  grupo  de  seguidores,  mas  a 
maioria são os seus próprios filhos e netos. Tem dezoito mulheres, metade 
delas raptadas em incursões. Quais destes... 
—  Nenhum — dissera Bowen Marsh. — Conheço todos esses homens 
pelos seus feitos. Devíamos estar a tirar‐lhes as medidas para a forca, não a 
entregar‐lhes os nossos castelos

—  Pois — concordara Othell Yarwyck. — Mau, pior e horrendo são as 
opções  de  um pedinte. Mais  valia  que  o  senhor  nos  apresentasse 
uma alcateia de  lobos  e  nos  perguntasse  qual  deles  gostaríamos  que  nos 
rasgasse a garganta
."
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 16 Jul 2015 11:02

Sonho Febril, de George R. R. Martin, será (finalmente) lançado no Brasil

Lembram daquela história de vampiros escrita pelo Martin que, como anunciamos aqui, seria lançada no Brasil a algum tempo (e tinha até capa!) mas nunca aconteceu?

Nos últimos dias circularam algumas notícias de que a LeYa lançaria o livro finalmente, mas apenas no formato digital. Conversamos com a editora a fim de atestar a veracidade dessas informações, e eles confirmaram que o livro saiu primeiro como e-book (exclusivo da Amazon), mas que terá versão impressa publicada em agosto.

Imagem

A história, cujo tema principal gira em torno dos vampiros, é perfeita para aqueles que preferem o estilo dos vampiros clássicos e não os romances melosos com vampiros adolescentes que fazem sucesso atualmente, de certa forma é um livro para adultos. Citado por alguns como “Bram Stoker encontra Mark Twain”, Sonho Febril se passa em 1857 no rio Mississípi quando Abner Marsh, respeitável mas falido capitão de barcos a vapor, é abordado por um misterioso aristocrata de nome Joshua York que lhe oferece a oportunidade única de construir o barco dos seus sonhos. York tem os seus próprios motivos para navegar o rio Mississipi, e Marsh é forçado a aceitar a “vida” suspeita do seu sócio, não importando o quão bizarros ou caprichosos pareçam os seus atos. Mas à medida que navegam o rio, rumores circulam sobre o enigmático York: faz refeições estranhas, apenas de madrugada, e na companhia de amigos raramente vistos à luz do dia. E na esteira do magnífico barco a vapor Fevre Dream é deixado um rastro de corpos… Ao perceber que embarcou numa missão cheia de perigos e trevas, Marsh é forçado a confrontar o homem que tornou o seu sonho realidade.


http://www.gameofthronesbr.com/2015/07/ ... rasil.html

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 16 Jul 2015 11:12

gostei do tema,

principalmente da época e local que se passam o livro.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Montfort » 16 Jul 2015 11:27

Jase Robertson escreveu:Sonho Febril, de George R. R. Martin, será (finalmente) lançado no Brasil

Lembram daquela história de vampiros escrita pelo Martin que, como anunciamos aqui, seria lançada no Brasil a algum tempo (e tinha até capa!) mas nunca aconteceu?

Nos últimos dias circularam algumas notícias de que a LeYa lançaria o livro finalmente, mas apenas no formato digital. Conversamos com a editora a fim de atestar a veracidade dessas informações, e eles confirmaram que o livro saiu primeiro como e-book (exclusivo da Amazon), mas que terá versão impressa publicada em agosto.

Imagem

A história, cujo tema principal gira em torno dos vampiros, é perfeita para aqueles que preferem o estilo dos vampiros clássicos e não os romances melosos com vampiros adolescentes que fazem sucesso atualmente, de certa forma é um livro para adultos. Citado por alguns como “Bram Stoker encontra Mark Twain”, Sonho Febril se passa em 1857 no rio Mississípi quando Abner Marsh, respeitável mas falido capitão de barcos a vapor, é abordado por um misterioso aristocrata de nome Joshua York que lhe oferece a oportunidade única de construir o barco dos seus sonhos. York tem os seus próprios motivos para navegar o rio Mississipi, e Marsh é forçado a aceitar a “vida” suspeita do seu sócio, não importando o quão bizarros ou caprichosos pareçam os seus atos. Mas à medida que navegam o rio, rumores circulam sobre o enigmático York: faz refeições estranhas, apenas de madrugada, e na companhia de amigos raramente vistos à luz do dia. E na esteira do magnífico barco a vapor Fevre Dream é deixado um rastro de corpos… Ao perceber que embarcou numa missão cheia de perigos e trevas, Marsh é forçado a confrontar o homem que tornou o seu sonho realidade.


http://www.gameofthronesbr.com/2015/07/ ... rasil.html
Na hora me veio duas obras em mente: Jerusalem's Lot (Stephen King) e Entrevista com o Vampiro (Anne Rice). O primeiro é um "água com açúcar", onde um vampiro "fodão" tem seus servos humanos, angariados às custas de promessas e tal; o segundo, que dá início as Crônicas Vampirescas, começa exatamente às margens do Mississipi, em Nova Orleans, num cenário gótico e de resgate do vampiro à moda do leste europeu.


Mas "Os Ventos do Inverno" que é bom...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 16 Jul 2015 12:54

Olha o bonde
Imagem
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Hall » 16 Jul 2015 14:14

Montfort escreveu:
Na hora me veio duas obras em mente: Jerusalem's Lot (Stephen King) e Entrevista com o Vampiro (Anne Rice). O primeiro é um "água com açúcar", onde um vampiro "fodão" tem seus servos humanos, angariados às custas de promessas e tal; o segundo, que dá início as Crônicas Vampirescas, começa exatamente às margens do Mississipi, em Nova Orleans, num cenário gótico e de resgate do vampiro à moda do leste europeu.


Mas "Os Ventos do Inverno" que é bom...
é antigo bagarai esse livro.

ja li.

é bacaninha mas nada de mais
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por malicia » 21 Jul 2015 18:52

http://www.hugogloss.com/index.php/tv/k ... e-thrones/" onclick="window.open(this.href);return false;


Jon Snow Lives!!!!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 21 Jul 2015 19:28

malicia escreveu:http://www.hugogloss.com/index.php/tv/k ... e-thrones/


Jon Snow Lives!!!!
Boa!!!

Agora é ficar na expectativa pra ver se o Stannis aparece também.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hook, pinhead, The Griot e 451 visitantes