FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Editei pq esqueci de American Sniper
Inclusive vou postar mais esses que quero ver, mas não com o mesmo entusiasmo dos anteriores:

Garota Exemplar
sinopse: Com o desaparecimento de sua esposa ter se tornado o foco de um intenso circo da mídia, um homem vê os holofotes se voltaram contra ele quando ele é o principal suspeito.
IMDB: 8.5
Mar Negro

Mar Negro
sinopse: Um capitão de submarino aceita um emprego com um patrocinador sombrio para pesquisar as profundezas do Mar Negro atrás de um submarino, segundo rumores carregado de ouro.
ainda sem nota

Garota Exemplar
sinopse: Com o desaparecimento de sua esposa ter se tornado o foco de um intenso circo da mídia, um homem vê os holofotes se voltaram contra ele quando ele é o principal suspeito.
Mar Negro

Mar Negro
sinopse: Um capitão de submarino aceita um emprego com um patrocinador sombrio para pesquisar as profundezas do Mar Negro atrás de um submarino, segundo rumores carregado de ouro.
ainda sem nota
Segue a minha lista de filmes de lançamentos de 2014, a lista tem de filmes de Sundance até animação da Disney. Vou começar pelos que eu gostaria de ver no cinema
Relatos salvajes
Sinopse: O filme está estruturado em seis histórias que unem suspense, comédia e violência, tendo entre suas principais referências "Contos assombrosos", a série de televisão criada e produzida por Spielberg.
IMDB: 8.4
Cinema argentino sempre vale a pena, ainda mais com essa nota.
The Drop
sinopse: Bob Saginowski encontra-se no centro de um assalto que deu errado e envolvido em uma investigação que vai fundo no passado do bairro onde amigos, familiares, inimigos e todos trabalham juntos para ganhar a vida - não importando o custo.
IMDB: 7.8
Filme baseado num conto do autor de Sobre Meninos e Lobos
I Origins
sinopse: Um biólogo molecular e sua parceira de laboratório descobrem evidências que podem mudar fundamentalmente a sociedade como a conhecemos.
IMDB: 7.1
Não gosto de ficção cientifica, mas esse estilo da Brit Marling é muito bom
Whiplash
sinopse: Sob o comando de um instrutor impiedoso, um jovem baterista talentoso começa a perseguir a perfeição colocando tudo em risco, até mesmo a sua própria humanidade
IMDB: 8.6
Nightcrawler
sinopse: Um jovem jornalista freelance de crimes se depara com o mundo underground de Los Angeles
IMDB: 8.2
A Most Violent Year
sinopse: Um thriller ambientado em Nova York, durante o inverno de 1981, estatisticamente um dos anos mais violentos na história da cidade, e focado na vida de um imigrante e sua família tentando expandir os seus negócios e aproveitar as oportunidades enquanto a violência desenfreada, decadência e corrupção do dia-a-dia arrastam eles para dentro e ameaçam destruir tudo o que eles construíram.
IMDB: sem nota
Birdman
sinopse: No passado, um ator (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, o tempo passou e, devido a problemas de ego e com a família, a carreira dele sucumbiu. Decidido a recuperar a fama perdida, ele agora se dedica a tirar do papel um musical da Broadway que irá reabilitar sua carreira.
Cotado como favorito ao Oscar
Relatos salvajes
Spoiler:
IMDB: 8.4
Cinema argentino sempre vale a pena, ainda mais com essa nota.
The Drop
Spoiler:
Filme baseado num conto do autor de Sobre Meninos e Lobos
I Origins
Spoiler:
IMDB: 7.1
Não gosto de ficção cientifica, mas esse estilo da Brit Marling é muito bom
Whiplash
Spoiler:
IMDB: 8.6
Nightcrawler
Spoiler:
IMDB: 8.2
A Most Violent Year
Spoiler:
Birdman
Spoiler:
Cotado como favorito ao Oscar
Os que estou com vontade de ver, mas não com muito hype
A Most Wanted Man
sinopse O filme narra a história de um banqueiro britânico que tenta auxiliar um imigrante muçulmano perseguido pelo serviço secreto norte-americano, inglês e alemão. Contando com a ajuda de uma advogada alemã, o banqueiro decide salvar o homem da deportação e defendê-lo das acusações de colaboração com o terrorismo. A dúvida que fica é: o homem mais procurado é realmente vítima ou um extremista disfarçado?
IMDB: 7.3
Get on up
sinopse: "James Brown" mostrará o nascimento de uma lenda: o rei do soul. Sua vida será contada desde a infância pobre até se tornar um dos artistas mais famosos e influentes do rhythm & blues, e autor de sucessos como "Sex Machine", "Papa's got a brand new bag" e "I feel good".
IMDB: 7.2
Low Down
sinopse: A história se concentrará na relação do pianista Joe Albany com sua filha de 11 anos, Amy, sob o ponto de vista dela - que vê o pai interagir com outras figuras excêntricas em bares e hoteis no final da década de 1960. Entre as pessoas com quem Albany tocou estão outras lendas, como Charlie Parker e Miles Davis.
IMDB: 6.7
John Wick
sinopse: Um ex-assassino sai da aposentadoria para rastrear os bandidos que levaram tudo dele.
IMDB: 9.3
Big Hero 6
sinopse: Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinados a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.
Foxcatcher
sinopse: Baseado na história verídica de Mark Schultz, um wrestler olímpico cuja relação com patrocinador John du Pont e irmão Dave Schultz levaria a circunstâncias improváveis.
IMDB: 7.9
Inherent Vice
sinopse: O filme acompanha a vida de Larry "Doc" Sportello, um detetive particular maconheiro que perambula pela Los Angeles de 1970 investigando o caso de uma menina sequestrada.
A Most Wanted Man
Spoiler:
IMDB: 7.3
Get on up
Spoiler:
IMDB: 7.2
Low Down
Spoiler:
IMDB: 6.7
John Wick
Spoiler:
IMDB: 9.3
Big Hero 6
Spoiler:
Foxcatcher
Spoiler:
Inherent Vice
Spoiler:
Por último os filmes que devo me arrepender em ver
The Skeleton Twins
sinopse Afastados há dez anos, os irmãos gêmeos Maggie (Kristen Wigg) e Milo (Bill Hader) escapam da morte no mesmo dia. Ao analisarem suas vidas fracassadas e problemáticas, eles percebem que o primeiro passo para a mudança positiva pode estar na reparação do até então complicado relacionamento familiar.
IMDB: 7.5
Filme de Sundance, então acredito que seja uma comédia mais pesada. Gosto do Hader.
Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
sinopse: O filme segue os infortúnios do garoto Alexander, que começa o dia com um chiclete grudado ao cabelo e termina descobrindo que pode se mudar para a Austrália
IMDB: 6.6
Deve ser a maior bomba da minha lista, mas gosto de filmes assim, ou gostava, não sei.
The Judge
sinopse: Um advogado de sucesso retorna à sua cidade natal para o funeral de sua mãe somente para descobrir que seu distante pai, o juiz da cidade e portador de Alzheimer, é suspeito de assassinato.
Me convenceram aqui, mas ainda to com um pé meio atrás.
Trash
sinopse: Na trama aventuresca, Raphael, Rato e Gardo, três garotos de um país de terceiro mundo, em um futuro não muito distante, vivem com outras crianças em um lixão, procurando por qualquer coisa que lhes possa render dinheiro. Quando eles encontram uma bolsa, suas vidas se transformam.
IMDB: 6.5
É o segundo filme que eu mais acho que vou me arrepender
Revenge of the Green Dragons
sinopse: A trama policial trará dois irmãos, imigrantes chineses em Nova York, que acabam se envolvendo com a gangue local dos Dragões Verdes e veem sua relação se transformar à medida em que sobem na hierarquia dos negócios.
IMDB: 5.5
NY+gangue+anos 80, geralmente gosto desse tipo de mistura.
Dumb and Dumber To
sinopse: A história se constrói em cima do fato de que um deles pode ter tido um filho. Eles querem encontrar a criança pois um deles está com problemas renais e quer pedir um dos rins do filho.
Espero não estragar as lembranças do primeiro filme
Into the Woods
sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Chega a ser contrangedor colocar esse filme aqui, mas estou curioso. Talvez, esse seja o filme que eu nem deva acabar de ver.
Hot Tub Time Machine 2
sinopse: Sequência do filme "A Ressaca" de 2010. A nova trama deve levar os protagonistas aos anos 1990
Gostei bastante do primeiro, apesar de achar que esse não será tão engraçado.
The Skeleton Twins
Spoiler:
IMDB: 7.5
Filme de Sundance, então acredito que seja uma comédia mais pesada. Gosto do Hader.
Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
Spoiler:
IMDB: 6.6
Deve ser a maior bomba da minha lista, mas gosto de filmes assim, ou gostava, não sei.
The Judge
Spoiler:
Me convenceram aqui, mas ainda to com um pé meio atrás.
Trash
Spoiler:
IMDB: 6.5
É o segundo filme que eu mais acho que vou me arrepender
Revenge of the Green Dragons
Spoiler:
IMDB: 5.5
NY+gangue+anos 80, geralmente gosto desse tipo de mistura.
Dumb and Dumber To
Spoiler:
Espero não estragar as lembranças do primeiro filme
Into the Woods
Spoiler:
Chega a ser contrangedor colocar esse filme aqui, mas estou curioso. Talvez, esse seja o filme que eu nem deva acabar de ver.
Hot Tub Time Machine 2
sinopse: Sequência do filme "A Ressaca" de 2010. A nova trama deve levar os protagonistas aos anos 1990
Gostei bastante do primeiro, apesar de achar que esse não será tão engraçado.
Tarantino escreveu:Segue a minha lista de filmes de lançamentos de 2014, a lista tem de filmes de Sundance até animação da Disney. Vou começar pelos que eu gostaria de ver no cinema
Tava por fora do Relatos Selvajes. Vou ver se baixo, filme com o Ricardo Darín nunca decepciona.
E Birdman, começou com 9,4 no IMDB, eu acho. Bom saber que ainda continua com uma nota boa. Foda que só deve lançar 2015 aqui.
The Judge, mais uma vez, vale a pena pelo Robert Duvall hahaha. Acho até que ele vai abocanhar prêmios de coadjuvante.
E Maps to The Stars vou ver se vejo essa semana ainda.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Filmaço!!! OBRA DE ARTE!!!

http://www.imdb.com/title/tt1606384/" onclick="window.open(this.href);return false;
Filme obrigatório na lista de qualquer um que goste de guerra.
Inspirado em uma história real. Jun Shik trabalha na fazenda do avô de Tatsuo enquanto a Coréia é colonizada pelo Japão, mas ele tem um sonho de participar em Jogos Olímpicos de Tóquio como um corredor de maratona. Tatsuo também pretende tornar-se um corredor de maratona, por isso os dois estão em rivalidade. Mas a guerra eclode e os dois são forçados a se alistar no exército. Tatsuo se torna o chefe na unidade de Jun Shik. Ambos são capturados pelos soviéticos. Eles fogem, mas logo são capturados pelos alemães e forçados a se separar. Em 1944, eles se reencontram nas praias da Normandia.

http://www.imdb.com/title/tt1606384/" onclick="window.open(this.href);return false;
Filme obrigatório na lista de qualquer um que goste de guerra.
Inspirado em uma história real. Jun Shik trabalha na fazenda do avô de Tatsuo enquanto a Coréia é colonizada pelo Japão, mas ele tem um sonho de participar em Jogos Olímpicos de Tóquio como um corredor de maratona. Tatsuo também pretende tornar-se um corredor de maratona, por isso os dois estão em rivalidade. Mas a guerra eclode e os dois são forçados a se alistar no exército. Tatsuo se torna o chefe na unidade de Jun Shik. Ambos são capturados pelos soviéticos. Eles fogem, mas logo são capturados pelos alemães e forçados a se separar. Em 1944, eles se reencontram nas praias da Normandia.

Tarantino
A Most Violent Year, Inherent Vice e Whiplash já entraram na minha lista.
Não lembro se foi o trailer do primeiro ou do segundo filme que eu achei muito foda. Acho que foi o Violent Year.Adamastor escreveu:Tarantino
Alguém recomenda Deliver Us from Evil?
O importante é o caixão bem pesado...
Vale a pena mano. Muito bem feitorenatomp escreveu:Amo filme de guerra, depois vou procurar essa Adamastor.
O Trailer é bacana, mas todos que viram falaram que o filme é um lixo.Pilantra escreveu:Alguém recomenda Deliver Us from Evil?
Pilantra escreveu:Alguém recomenda Deliver Us from Evil?
Eu gostei bastante cara, história boa! filme bem feito...
Recomendo...
nada pra reclamar, mas nada pra aplaudir de pé!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!