Problemas com a Claro TV

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tai-Pan
Contato:

Problemas com a Claro TV

Mensagem por Tai-Pan » 21 Out 2014 18:29

Pessoal cancelei minha assinatura em maio, tenho o número do protocolo, pois bem eles começaram a me ligar de uns 3 meses pra cá me cobrando as faturas de julho e agosto.. Eu já perdi totalmente a racionalidade.. Me ligaram agora novamente e eu mandei a escrota ir tomar no cu depois de muita discussão, eu não aguento mais essa merda e não vou pagar o que não devo, alguém já teve esse tipo de problema? Tô pensando em falar com um advogado pra tratar disso.. Tenho vários protocolos de cancelamento e todo tipo de ligação, inclusive mais duas cancelando pela 2a e 3a vez, cada uma de quase uma hora de estresse. Porra se fosse um velho com problemas cardíacos daria merda.. É muito nojento essa porra toda

Enviado do meu iPhone alugado

Tai-Pan
Contato:

Re: Problemas com a Claro TV

Mensagem por Tai-Pan » 21 Out 2014 18:46

Cara, amanhã vou ligar pra Anatel e ver se tem algo que se possa fazer através deles, como fazemos denúncia Bacen contra Bancos, se puder vai ser um alívio pq não aguento mais.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 21 Out 2014 19:31

ClaroTV é a empresa mais filha da puta com quem lidei. Já tive essa tranqueira, o preço mais baixo em relação a concorrência não compensa o serviço de merda e a falta de honestidade no trato com o cliente.

Abre protocolo na Anatel, normalmente aí eles resolvem. Se não resolver, vai pra justiça mesmo, demora, mas, tu ainda arranca uma indenização deles.

É assim que tem que ser com essa empresa.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Out 2014 19:36

O conselho que eu dou pra todo mundo que se aperta com essas ocorrências é: não fique perdendo tempo com ligação pra SAC de empresa. Ligue UMA vez, pegue o protocolo, e quando se passar uma hora do prazo indicado para solução, ligue na Anatel. O índice de resolução é bom, e na pior das hipóteses, vc diminui o risco de sofrer um AVC ou coisa que o valha.

Esses atendimentos em primeiro nível de SAC tem pouquíssima serventia. O pessoal não tem treinamento, autonomia e nem acesso às camadas do sistema onde as coisas são solucionadas. A Anatel vai registrar seu problema e encaminhar direto ao setor de ouvidoria (ou semelhantes), que é quem efetivamente vai desbloquear as soluções pro seu problema.

Para reclamar na Anatel, eu só recomendo que você tenha os protocolos, descreva seu problema com calma (tem que dar um jeito), clareza e com uma cronologia decente. Educadamente, certifique-se que seu problema foi registrado corretamente. Fazendo assim, você terá muitas chances de resolver seu problema.

Aliás, se você tiver 100% de certeza que está certo, pague as faturas. É dinheiro fácil depois, pois a anatel vai mandar que te devolvam em dobro. A Sky ficou com 85 reais de prejuízo comigo por conta de uma cobrança fantasma.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 21 Out 2014 19:56

RFAbdo escreveu:O conselho que eu dou pra todo mundo que se aperta com essas ocorrências é: não fique perdendo tempo com ligação pra SAC de empresa. Ligue UMA vez, pegue o protocolo, e quando se passar uma hora do prazo indicado para solução, ligue na Anatel. O índice de resolução é bom, e na pior das hipóteses, vc diminui o risco de sofrer um AVC ou coisa que o valha.

Esses atendimentos em primeiro nível de SAC tem pouquíssima serventia. O pessoal não tem treinamento, autonomia e nem acesso às camadas do sistema onde as coisas são solucionadas. A Anatel vai registrar seu problema e encaminhar direto ao setor de ouvidoria (ou semelhantes), que é quem efetivamente vai desbloquear as soluções pro seu problema.

Para reclamar na Anatel, eu só recomendo que você tenha os protocolos, descreva seu problema com calma (tem que dar um jeito), clareza e com uma cronologia decente. Educadamente, certifique-se que seu problema foi registrado corretamente. Fazendo assim, você terá muitas chances de resolver seu problema.

Aliás, se você tiver 100% de certeza que está certo, pague as faturas. É dinheiro fácil depois, pois a anatel vai mandar que te devolvam em dobro. A Sky ficou com 85 reais de prejuízo comigo por conta de uma cobrança fantasma.
Muito obrigado pela ajuda mano, era isso que eu Tava pensando em relação a Anatel, amanhã farei a ligação munido dos números de protocolo e aguardarei mais um tempo, se mesmo assim continuar a cobrança aí vou ver o pode ser feito dr acordo com o cdc..

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Out 2014 20:02

Se Anatel não resolver, é sinal que você foi premiado com aqueles casos bizarros. Corra direto pro Procon + JEC.

Cara, eu sempre costumo postar nesses tópicos porque teve uma época em que todas as prestadoras resolveram tirar com a minha cara ao mesmo tempo...aí acabei ficando calejado, eheh

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 21 Out 2014 20:33

RFAbdo escreveu:Se Anatel não resolver, é sinal que você foi premiado com aqueles casos bizarros. Corra direto pro Procon + JEC.

Cara, eu sempre costumo postar nesses tópicos porque teve uma época em que todas as prestadoras resolveram tirar com a minha cara ao mesmo tempo...aí acabei ficando calejado, eheh
Como eu disse, se for um cidadão com problemas pode até morrer, no sério mesmo é uma filhadaputagem sem limites

Responder