Gregos mandam uma banana pros ladrões da UE

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fedor Machida
Contato:

Re: Gregos mandam uma banana pros ladrões da UE

Mensagem por Fedor Machida » 06 Jul 2015 16:44

sarinvx escreveu:Caralho... que conspiração bancária globalizada louca é essa, cachoera!
Veja o que a auditora tem a dizer sobre quem são os verdadeiros alvos da ajuda do bonzinho do FMI. O video foi postado por um forista no outro tópico.

phpBB [video]

O que acho interessante é que a auditora não fala de esquerda e de direita... ela só fala que ferraram "bunitu" com a Grécia em 2010...

Bem ou mal tiro o chapéu para os gregos. Bem ou mal os caras estão diante de uma parada que pode dar uma merda homérica e no entanto os cara vão peitar... melhor do aqui.... guardando as devidas proporções é claro... aqui nego fala q vc vai aposentar 50, 55, 60, 65, 70, q tu vai trabalhar até morrer e tá de boa.... lá tão querendo arrochar e mandaram o FMI se fuder pq seguiram a cartilha do FMI e não deu resultado nenhum....
Pelo menos os caras são machos

Motaro

Mensagem por Motaro » 06 Jul 2015 17:34

Os Gregos se aposentam cedo e não abrem mão dos benefícios sociais...

E foda-se o resto. Tão certo eles.

A UE também pode tomar as atitudes que acha que deve tomar, vamos ver o que rola...

Deixa o pau pegar

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 06 Jul 2015 18:11

Até onde sei o maior problema dos gregos que são corruptos e um dia a conta chega.
Caboco elogiar grego tá de sacanagem, os caras se fuderam sozinhos, não tem essa de arranjar uma dívida maior que seu pib e sair culpando todo mundo.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 06 Jul 2015 18:19

Eu vejo um navio afundando e em vez de tentarem consertar os buracos no casco, o capitão foi para o convés gritar que é macho e que não tem medo da porra toda afundar que ele sabe nadar. Depois vão pedir mais uma vez para os Alemães salvar eles.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Jul 2015 19:58

Excelente... war grécia.. vão se recuperar sem serem explorados.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Jul 2015 08:55

Grécia entra com pedido formal de empréstimo para zona do euro

http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... -euro.html" onclick="window.open(this.href);return false;

pagar nao quer

mas pedir um dinheirinho é sempre bom

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 08 Jul 2015 10:17

AEGIS escreveu:Excelente... war grécia.. vão se recuperar sem serem explorados.
Os caras querem ser sustentados pelos outros países sem pagar dívida nenhuma e são eles os que são explorados? Hahahaha

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 08 Jul 2015 10:31

aquatico escreveu:Grécia entra com pedido formal de empréstimo para zona do euro

http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... -euro.html" onclick="window.open(this.href);return false;

pagar nao quer

mas pedir um dinheirinho é sempre bom
Comunista comunistando news

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Jul 2015 10:52

Shin escreveu:
Os caras querem ser sustentados pelos outros países sem pagar dívida nenhuma e são eles os que são explorados? Hahahaha
Bicho, isso é doença, não bate palmas.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Jul 2015 11:11

Shin escreveu:
ahn? eita mas tu eh um figura... mavzasso...

=)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 08 Jul 2015 16:28

Kozak escreveu:
Bicho, isso é doença, não bate palmas.
Eu acho graça... Hahahaha

Motaro

Mensagem por Motaro » 08 Jul 2015 17:35

“A Grécia foi cobaia de um experimento de austeridade que não deu certo… O dinheiro de vocês serviu para salvar os bancos, nunca chegou ao povo grego. O problema não está nestes últimos cinco meses, mas sim, nos últimos cinco anos”, afirmou Tsipras aos deputados europeus.

Mestre Tsipras

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/2015070 ... z3fKlpQr00" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Imagem

babul86

Mensagem por babul86 » 08 Jul 2015 17:36

Shin escreveu:
2

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 08 Jul 2015 18:08

Perguntei isso em outro tópico e coloco aqui tb:

Outra dúvida que eu tenho é pq o FMI, União Europeia e tantos outros continuaram a emprestar tanto dinheiro para a Grécia?. Não estou tirando a culpa da Grécia, são os principais culpados. Mas assim como todo mundo falou que a Grécia estava gastando muito mais do que arrecada e quando a coisa apertava pedia empréstimo, não mudava o regime de arrecadação e gasto e assim não tinha como pagar o empréstimo e ainda pedia outro; tem o outro lado: quem emprestou dinheiro estava vendo tudo isso! Os caras estavam vendo que a Grécia não juntava dinheiro e não teria condições de pagar o empréstimo e mesmo assim emprestava, depois a Grécia pedia outro empréstimo, os caras emprestavam de novo nos mesmos moldes do empréstimo anterior que não foi pago! Não sei se foi ingenuidade, caridade ou algum projeto que não captei o que é, mas tb não faz muito sentido para mim do mesmo jeito da Grécia gastando tudo e pedindo empréstimo toda hr

Responder