A coisa mais engraça de 2014.
-
- Colaborador
- Contato:
Re: A coisa mais engraça de 2014.
n achei esse 7x1 nada engraçado....
Concordo. E olha que eu achava que seria difícil superar a primeira derrota do Anderson pro Weidman, a mais humilhante do MMA (e de todos os esportes, na época), para mim.Walter White escreveu:Não foi só a maior humilhação da história do futebol, foi a maior humilhação da história de qualquer esporte. Nunca uma nação foi tão humilhada em toda sua história.
E sim, foi um dia lindo!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Até o terceiro gol eu fiquei puto, depois dei risada.
Não lembro do Brasil em qualquer outro esporte ser tão desmoralizado por um adversário assim.
Não lembro do Brasil em qualquer outro esporte ser tão desmoralizado por um adversário assim.
Tapirus terrestris
-
- Colaborador
- Contato:
Achei engraçado uns imbecis mandando um #chupadilma pq a seleção brasileira perdeu a copa do mundo, isso foi foda...
- Vinicius SC
- Contato:
Eu perdi qualquer simpatia pela seleção faz muito tempo.
Não torcia contra nem a favor.
Mas essa geração pera com leite + instagram é demais para mim. Torço contra com vontade.
Não torcia contra nem a favor.
Mas essa geração pera com leite + instagram é demais para mim. Torço contra com vontade.
Foi um dia épico mesmo. Estava torcendo contra e não sabia que o espetáculo seria tão grande. O Galvão narrando os gols no maior desânimo, as crianças chorando, o senhorzinho segurando a taça com uma expressão desoladora, os jogadores brasileiros todos com uma cara de bunda e depois chorando, enfim, foi tudo muito lindo, quase poético.
Ri demais, mas demais mesmo. Foi melhor que qualquer filme ou programa de comédia que eu já tenha visto. Dia histórico.
Ri demais, mas demais mesmo. Foi melhor que qualquer filme ou programa de comédia que eu já tenha visto. Dia histórico.
Penso, logo bustamanteio.
Kra, msm sem misturar política, eu torci contra a seleção brasileira principalmente por culpa da mídia do nosso país. Claro que eu não estava torcendo por um massacre desses, mas foi muito divertido ver aquele bando de ufanistas da globo tendo que chupar essa manga históricaVizioli escreveu:Tudo bem torcer a favor de outra seleção ou não ter empatia, mas não vejo sentido em torcer contra
Misturar com política é complicado também, lembro que todos que torciam contra era p impedir a re eleição de Dilma, pós vexame histórico ela foi eleita
Durante o jogo não fiquei puto nem nada, mas não achei engraçado, ri bastante com as montagens que a galera fez kkkkkkk haja criatividade

A imprensa brasileira, principalmente a globo, faz de tudo para alienar o povo, baba muito ovo para a seleção, menospreza as outras seleções e sempre tem atitudes de extrema arrogância. Eu não consigo torcer pela seleção quando a mídia fica desse jeito.
Só para vc ter ideia, o Brasil enquanto estava passando por um perrengue danado para passar pelo Chile e Colombia, eu só vi apenas 2 comentaristas falarem que o Brasil não estava jogando bem, que foram o Mauro Cesar e o PVC, o resto pareciam torcedores falando que a seleção canarinho era franca favorita ao título. Em toda Copa do Mundo, desde 2006, é a msm coisa, enquanto o time está ganhando, msm apresentando um futebol de merda, é proibido fazer alguma crítica negativa a seleção, mas quando o time perde vem uma enxurrada de criticas, a mídia seleciona alguns vilões e acabam com a moral dos sujeitos, e toda vez tem que refazer o time. É sempre 8 ou 80.
A Copa de 2002 foi a exceção por parte da mídia em relação a seleção brasileira, foi exceção inclusive entre os torcedores. O Brasil vinha de uma fase tenebrosa, perdendo jogo para Honduras, se classificando de ultima hora para a Copa, o Felipão sendo esculhambado pelos torcedores e pela mídia por não ter convocado o Romário, o R9 parado por 2 anos se recuperando de uma lesão sinistra e várias outras coisas. Nem o Pelé levava fé na seleção, falando que a Argentina iria ganhar aquela Copa( não passaram nem da fase de grupos)
Ninguem dava nada para aquele time, e vejam só, o time começou a jogar muito bem, jogadores que eram sempre cornetados quando jogavam pela seleção( R9 e Rivaldo) começaram a decidir e até quando o time chegou na final, muita gente ainda desconfiava por causa da final da Copa anterior, e o time foi la e venceu. Aquela seleção teve uma recuperação incrível e mandou uma manga gigantesca para toda uma nação.
O Brasil sempre se dá mal quando fica no clima de oba-oba.

Ninguem dava nada para aquele time, e vejam só, o time começou a jogar muito bem, jogadores que eram sempre cornetados quando jogavam pela seleção( R9 e Rivaldo) começaram a decidir e até quando o time chegou na final, muita gente ainda desconfiava por causa da final da Copa anterior, e o time foi la e venceu. Aquela seleção teve uma recuperação incrível e mandou uma manga gigantesca para toda uma nação.
- Lobo Branco
Concordo em tudo. Em 1994 era a mesma coisa, Brasil não ganhava a copa a 24 anos, e aquela geração conhecida como "Era Dunga" era considerada uma seleção com futebol "feio" e sem "alegria". Ninguém dava nada no começo e vimos o Brasil campeão na maior demonstração de garra do país na história das copas.one punch escreveu:A Copa de 2002 foi a exceção por parte da mídia em relação a seleção brasileira, foi exceção inclusive entre os torcedores. O Brasil vinha de uma fase tenebrosa, perdendo jogo para Honduras, se classificando de ultima hora para a Copa, o Felipão sendo esculhambado pelos torcedores e pela mídia por não ter convocado o Romário, o R9 parado por 2 anos se recuperando de uma lesão sinistra e várias outras coisas. Nem o Pelé levava fé na seleção, falando que a Argentina iria ganhar aquela Copa( não passaram nem da fase de grupos)![]()
Agora em 82, 86, 98, 2006 e 2014 que eram seleções babadas pela mídia só passaram vergonha haha.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Dunga,é você?Gardenal_JJ escreveu:n achei esse 7x1 nada engraçado....
------
Após reunião com antecessores na seleção, Dunga diz que há lado bom no 7x1
O tom parecia ignorar o que aconteceu na Copa do Mundo de 2014. Menos de um ano depois de o Brasil ter perdido para a Alemanha por 7 a 1 em pleno Mineirão, ex-treinadores da seleção se reuniram com a atual comissão técnica nesta segunda-feira (06), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro. Entre defesas do futebol nacional e elogios aos atletas, até a maior derrota do país foi minimizada.
"É uma data que vai ficar marcada, como 1950 e as cinco vezes em que o Brasil foi campeão do mundo. A gente tem de ver pelo lado positivo: não vai ser possível vencer sempre. Todos nós temos de melhorar. Todos nós, mesmo. Não só uma parte", disse Dunga sobre a derrota do Brasil para a Alemanha, que completará um ano no dia 8 de julho.
Mario Jorge Lobo Zagallo, que esteve em quatro títulos da seleção brasileira em Copas, foi ainda mais otimista: "Não devemos nada a outras seleções. Temos tudo para ganhar a próxima Copa do Mundo. Não temos de nos preocupar com as Eliminatórias, mas com a Copa".
Como q gosta de uma merda de time desse? kkkkkkk surreal. Os caras zombam na cara larga..
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... no-7x1.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O 4º e 5º gols foram muito ridículos, alemães trocaram passes dentro da área e os mundiças ficaram só olhando
Fogo em naziliberal
Spoiler:
- É Incrível...relinchada..."Vamo" Maicon!
- Vinicius SC
- Contato:
Porra esse dia foi foda.
Sou um crítico da CBF e da seleselfie, mas consegui comprar ingresso pra esse jogo, pra semi da argentina e pra final, então resolvi abraçar essa porra de time e torcer. Fui pra BH, comprei a camisa e queria no mínimo ver um jogo digno de uma semi final de copa do mundo.
Nem preciso falar que me fudi né kkkk...em 30 minutos estava tudo acabado. Me senti no purgatório, não teve jogo! Queria ver uma disputa, emoção...podíamos até perder, mas tinha que ter um jogo porra!
Juro que não vi ninguém chorando no estádio, ninguém mesmo...o sentimento geral não era de tristeza, mas sim de incredulidade com aquilo...no 7o gol uma menina que estava do meu lado olhou pra mim e deu risada, tipo questionando se aquilo era sério, se o Brasil tava tomando de 7 em casa num semi de copa...
Foram 60 minutos de "porra nenhuma"...lixo mesmo...desde então peguei uma raiva ainda maior desses pederastas do caralho dessa seleção de bosta!
Sou um crítico da CBF e da seleselfie, mas consegui comprar ingresso pra esse jogo, pra semi da argentina e pra final, então resolvi abraçar essa porra de time e torcer. Fui pra BH, comprei a camisa e queria no mínimo ver um jogo digno de uma semi final de copa do mundo.
Nem preciso falar que me fudi né kkkk...em 30 minutos estava tudo acabado. Me senti no purgatório, não teve jogo! Queria ver uma disputa, emoção...podíamos até perder, mas tinha que ter um jogo porra!
Juro que não vi ninguém chorando no estádio, ninguém mesmo...o sentimento geral não era de tristeza, mas sim de incredulidade com aquilo...no 7o gol uma menina que estava do meu lado olhou pra mim e deu risada, tipo questionando se aquilo era sério, se o Brasil tava tomando de 7 em casa num semi de copa...
Foram 60 minutos de "porra nenhuma"...lixo mesmo...desde então peguei uma raiva ainda maior desses pederastas do caralho dessa seleção de bosta!
Continuando a página 7...
Com todo respeito, mas penso que é uma baita ingenuidade não enxergar (ou não querer enxergar) que tem muita política por trás do futebol, especialmente em se falando de Brasil. Essa Copa, especialmente por tudo que a antecedeu e por ela "se justificou" foi um baita de um exemplo de política "pão e circo" contemporânea.
A política no futebol, especialmente na Copa, vem desde toda a roubalheira que teve como desculpa a pressão da FIFA no andamento das obras e a necessidade de "show de infraestrutura" até a questão da reeleição da Dilma sim, pois com o Brasil campeão teria sido muito mais fácil e a Copa teria sido muito mais usada inclusive na sua campanha; o desempenho em campo seria uma baita desculpa para todos os gastos. É algo idiota? É, mas sabemos que funcionaria muito bem no Brasil.
Além do mais, como se falar que não há politicagem (e extrema corrupção) em algo que a CBF está, simplesmente, diretamente envolvida? Em algo que alguns Estados, empresas, pessoas e clubes de futebol foram absurdamente beneficiados? E tem mais, essa historinha de que a seleção brasileira, há muito, é um "balcão de negócios" não é novidade alguma, o que obviamente influencia da forma mais direta possível dentro de campo.
Quer dizer, em todos os aspectos é possível perceber influências e interesses políticos em relação à Copa, ainda mais em se falando de Brasil. Não concordar com quem não torceu para a seleção por fatores alheios ao esporte é sim compreensível, mas negar a repercussão e consequências em âmbito político por ocasião até mesmo dos resultados dos jogos é muita inocência ou grosseria, e, repito, especialmente considerando que se trata de Brasil.
Com todo respeito, mas penso que é uma baita ingenuidade não enxergar (ou não querer enxergar) que tem muita política por trás do futebol, especialmente em se falando de Brasil. Essa Copa, especialmente por tudo que a antecedeu e por ela "se justificou" foi um baita de um exemplo de política "pão e circo" contemporânea.
A política no futebol, especialmente na Copa, vem desde toda a roubalheira que teve como desculpa a pressão da FIFA no andamento das obras e a necessidade de "show de infraestrutura" até a questão da reeleição da Dilma sim, pois com o Brasil campeão teria sido muito mais fácil e a Copa teria sido muito mais usada inclusive na sua campanha; o desempenho em campo seria uma baita desculpa para todos os gastos. É algo idiota? É, mas sabemos que funcionaria muito bem no Brasil.
Além do mais, como se falar que não há politicagem (e extrema corrupção) em algo que a CBF está, simplesmente, diretamente envolvida? Em algo que alguns Estados, empresas, pessoas e clubes de futebol foram absurdamente beneficiados? E tem mais, essa historinha de que a seleção brasileira, há muito, é um "balcão de negócios" não é novidade alguma, o que obviamente influencia da forma mais direta possível dentro de campo.
Quer dizer, em todos os aspectos é possível perceber influências e interesses políticos em relação à Copa, ainda mais em se falando de Brasil. Não concordar com quem não torceu para a seleção por fatores alheios ao esporte é sim compreensível, mas negar a repercussão e consequências em âmbito político por ocasião até mesmo dos resultados dos jogos é muita inocência ou grosseria, e, repito, especialmente considerando que se trata de Brasil.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2