Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Beleza, irmão!
Tem um fx preta e um fx marrom na academia que são daí.
Vou pedir referência e te falo aqui.
Tem um fx preta e um fx marrom na academia que são daí.
Vou pedir referência e te falo aqui.
BJJLeo,
há 1 mês comprei um RedNose branco A2. Tenho 1,75 e peso 76Kg. Uso praticamente todo dia. Sempre lavado com agua fria e seco ao sol. Não percebi encolhimento acentuado, me serve bem. Parece bem reforçado, as costuras são triplas.
Comparando com o outro kimono que possuo, um keiko limitado azul também a2:
É mais mais justo, tem as mangas mais estreitas, saia mais curta, o colar mais fino. É mais leve, arejado e seca mais rápido. Não que esse sejam pontos negativos, é que o Keiko é bem exagerado nessas características. É um kimono mais simples, só com os patches, sem bordados.
O único negativo, na minha opinião, é o reforço da calça que não vai até a barra e as costuras me incomodam quando estou ajoelhado.
Paguei 180, acho que não vale mais que isso.
há 1 mês comprei um RedNose branco A2. Tenho 1,75 e peso 76Kg. Uso praticamente todo dia. Sempre lavado com agua fria e seco ao sol. Não percebi encolhimento acentuado, me serve bem. Parece bem reforçado, as costuras são triplas.
É mais mais justo, tem as mangas mais estreitas, saia mais curta, o colar mais fino. É mais leve, arejado e seca mais rápido. Não que esse sejam pontos negativos, é que o Keiko é bem exagerado nessas características. É um kimono mais simples, só com os patches, sem bordados.
O único negativo, na minha opinião, é o reforço da calça que não vai até a barra e as costuras me incomodam quando estou ajoelhado.
Alguém tem kimono da storm?
Vi alguns modelos bem interessantes no site, queria saber se encolhem e se a modelagem é muito grande...
Tenho 1,87 / 90kg e n sei se pego A2 ou A3...
Vi alguns modelos bem interessantes no site, queria saber se encolhem e se a modelagem é muito grande...
Amigo meu tem, a modelagem do vagui é GIGANTE.NOCIVO escreveu:Alguém tem kimono da storm?
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Show!! Vou ter que esperar o A2 voltar pro estoque então!
Vlw Holden!!
Vlw Holden!!
Blz, ta saindo por 165 cada, acho ta valendo então.atsf escreveu:BJJLeo,
Que bom que seca mais rápido, pq aqui ta uma friaca do caramba, passo dias sem saber o que é sol.
Mas tipo, se ficar grande? Da pra encolher intencionalmente, sei lá, mandando pra uma lavanderia que tenha secador?
Treino com um colega que tem o GB storm (gringo). Já vi tanto o branco quanto o azul e aparentam ser ótimos kimonos.NOCIVO escreveu:Alguém tem kimono da storm?
GB Campinas
-
- Contato:
Olá, sou novato no forum. Alguém já teve um kimono Jaco? Sabe se vale a pena comprar?
Nunca vi! Só as paradas de mma, que aparentam ser de qualidade.imperattor escreveu:Olá, sou novato no forum. Alguém já teve um kimono Jaco? Sabe se vale a pena comprar?
Os produtos Jaco tem muita qualidade, pelo menos a marca é bastante apreciada por atletas. Inclusive o dono tem alguma relação com a Blackzilians.
Sinceramente eu acho que só vale a pena se tu tiver algum esquema ou facilidade para adquirir, porque é salgado.
Sinceramente eu acho que só vale a pena se tu tiver algum esquema ou facilidade para adquirir, porque é salgado.
GB Campinas
Já me falaram que a jaco é da Nike.
Nike lutas.
Igual a 6.0 é da Nike surf.
Confere ?
Nike lutas.
Confere ?
BJJLeo,BJJLeo escreveu: Blz, ta saindo por 165 cada, acho ta valendo então.
Que bom que seca mais rápido, pq aqui ta uma friaca do caramba, passo dias sem saber o que é sol.
Mas tipo, se ficar grande? Da pra encolher intencionalmente, sei lá, mandando pra uma lavanderia que tenha secador?
Acho que vale tentar encolher na lavanderia. Fiz isso com o keiko e encolheu bastante, as mangas encolheram dos punhos até o pulso!
O red nose só na água fria e varal mesmo. Se encolher mais vai ficar pequeno pra mim.
Só pede pra usarem o programa menos quente, por causa da borracha do colar.
-
- Contato:
Tenho um brother que é da Blackzilian USA, ele tem contato com o pessoal da JACO. Está vindo para cá fim do mês e perguntou se vou querer que traga um Kimono. Como não conheço o Kimono resolvi perguntar aqui.
Vou arriscar comprar $180 obamas... Vamos ver se vale a pena. Eu posto aqui assim que chegar.
Vou arriscar comprar $180 obamas... Vamos ver se vale a pena. Eu posto aqui assim que chegar.
-
- Contato:
O meu camarada dos USA, disse que não tem nada a ver com a NIKE, a marca é de uma parceria de um ou uns lutadores de jj com um empresário do ramo de ferramentas dos USA. Pelo menos foi o que ele me disse.Xande Fan escreveu:Já me falaram que a jaco é da Nike.
Nike lutas.
Confere ?
- pedrogomes
- Contato:
Tenho um Red nose A3, enorme, tenho 1,84 e 101KG, tenho lavado ele com água quente, diminuiu um pouco o tamanho, mas mesmo assim, esta muito grande.atsf escreveu:
BJJLeo,
Acho que vale tentar encolher na lavanderia. Fiz isso com o keiko e encolheu bastante, as mangas encolheram dos punhos até o pulso!
O red nose só na água fria e varal mesmo. Se encolher mais vai ficar pequeno pra mim.
Só pede pra usarem o programa menos quente, por causa da borracha do colar.