Ballers

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Jul 2015 09:23

Tá melhor do que True Detective.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Ballers

Mensagem por ilicosttite » 07 Jul 2015 09:42

Zanca escreveu:Imagem

Todos vcs que acompanharão a série mas não assisti NFL, aconselho que sim, é o melhor esporte do mundo.
E lembre-se de torcer pelo Miami Dolphins, único campeão invicto...time mto tradicional da NFL.

Fika a Dika!! :smoke:



Só vovô torce pros golfinhos. Lembra torcedor do Botafogo falando da época do garrincha.

=))
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por TuPeT » 07 Jul 2015 10:00

Jack Bauer escreveu:To achando q o Reg lá vai fuder com a carreira do jogador lá... To achando q qndo o cara mandar ele pastar, ele vai vender aquelas fotos do cara cheirando cocaína nos peitos das mina.
Com certeza. Esse contrato dele vai enrolar e tal, quando o cara for assinar um baita contratão vai rolar um briga com o Reggie fazendo alguma merda e o jogador dispensando ele para ficar com o Rock.

Aí quando forem assinar, o time retira a oferta e acaba com essa bomba dele cheirando pó e tudo mais. Rock na merda sem cliente, já que o filho do Denzel deve fazer merda também.

Aí acaba a temporada fudido e mal pago, sem dinheiro pra comprar um garaná pros parça.
“Go then, there are other worlds than these.”

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Jack Bauer » 07 Jul 2015 10:43

TuPeT escreveu: Com certeza. Esse contrato dele vai enrolar e tal, quando o cara for assinar um baita contratão vai rolar um briga com o Reggie fazendo alguma merda e o jogador dispensando ele para ficar com o Rock.

Aí quando forem assinar, o time retira a oferta e acaba com essa bomba dele cheirando pó e tudo mais. Rock na merda sem cliente, já que o filho do Denzel deve fazer merda também.

Aí acaba a temporada fudido e mal pago, sem dinheiro pra comprar um garaná pros parça.
Concordo... The Rock deve terminar a temporada na merda msm.
Só acho q a série poderia ser de 1h, daria pra explorar melhor os personagens e esse mundo do backstage da NFL.
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Mineiro82 » 07 Jul 2015 12:37

Zanca escreveu:
Deixa eu advinhar, vc torce para os Patriots?
:rolleyes:
zanca é hater dos Patriots em qualquer tópico. ..kkkkkkkkkkk

The Griot
Mensagens: 4664
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por The Griot » 07 Jul 2015 12:45

Não tô acompanhando a série, mas fiquei curioso com essa milf que tá todo mundo dizendo aí...

Qual o nome da badia?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Batman » 07 Jul 2015 21:21

zanca dve ter pesadelos diarios pats
Spoiler:
eh homofobia isso zanca

Avatar do usuário
Cesare Borgia
Mensagens: 186
Registrado em: 23 Fev 2015 21:15

Re: Ballers

Mensagem por Cesare Borgia » 07 Jul 2015 22:20

Só queria entender uma coisa: pq aquele Reg tá arrumando treta com o the rock pra ser o agent do vern?

Ele é agente dele, colega, ex-jogador, o que esse cara é?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Batman » 07 Jul 2015 22:51

Cesare Borgia escreveu:Só queria entender uma coisa: pq aquele Reg tá arrumando treta com o the rock pra ser o agent do vern?

Ele é agente dele, colega, ex-jogador, o que esse cara é?
pelo q entendi ele eh amigo apenas
ajudou o vern nas antiga e agora o vern meio q tem divida moral com ele
o rock entrar na parada feriu tanto o ego qunto o bolso do reggie pq ele n vai poder gastar tanto quanto gastava

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Tarantino » 07 Jul 2015 23:31

Lee Jun-Fan escreveu:Tá melhor do que True Detective.
Quem diria, né? Para mim, Ballers está me deixando mais instigado que True Detective

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Tarantino » 07 Jul 2015 23:35

Batman escreveu:
pelo q entendi ele eh amigo apenas
ajudou o vern nas antiga e agora o vern meio q tem divida moral com ele
o rock entrar na parada feriu tanto o ego qunto o bolso do reggie pq ele n vai poder gastar tanto quanto gastava
A família mundiça é do Vern ou do outro? Acho que uma das famílias criou os dois juntos e eles são amigos de infância, só que o outro é um merda é só vive a custas do Vern e ele viu que o The Rock vai fuder o esquema dele

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Eureek » 08 Jul 2015 05:00

Cesare Borgia escreveu:Só queria entender uma coisa: pq aquele Reg tá arrumando treta com o the rock pra ser o agent do vern?

Ele é agente dele, colega, ex-jogador, o que esse cara é?
O cara e parca. Tipo aqueles pela saco do neymar, ou os camaradas do Entourage . amigo das antigas que o jogador , que parece ser gente boa , não quer deixar na mão

Com certeza vai fazer merda e botar pra foder com a parada do pó
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Ballers

Mensagem por ilicosttite » 08 Jul 2015 08:31

Zanca escreveu:
Deixa eu advinhar, vc torce para os Patriots?
:rolleyes:

kkkkk não tenho "torcida" na nfl não. Acho meio viagem esse lance de "torcer" por time da nfl. É bom que curto o jogo como todo e tiro onda com a cara de todos os colegas aqui do meu prédio em dia de jogo. :))
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Mineiro82 » 08 Jul 2015 13:41

Zanca escreveu:
Pq?
zanca pressionando e querendo aumentar a torcida dos golfinhos ....kkkkkk

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Ballers

Mensagem por ilicosttite » 08 Jul 2015 13:59

Zanca escreveu:
Pq?

Porque acabava perdendo o gosto de ver as partidas. Lembro que tive uma fase de torcer pelos giants do manning mito (obviamente o eli kkk) e tava tão haters cego que deixava de valorizar vários times como os do green bay, o giants ganhando, fora que sempre achava que os eagles eram o pior time do mundo. kkkk

Hoje não me deixo levar por nada. Antes eu era hater dos patriots e ano passado nunca vibrei tanto com aquelas viradas épicas em todo play off. E ver o RW que tava se achando errar daquele jeito foi mitico. Nunca achei que iria vibrar tanto vendo os patriots campeão e vibrei. Queria ver o gronk com um anel, já tinha uns anos merecendo.

Por isso não torço mais pra times e curto os jogos. Admiro mais técnicos, jogadores, defesas, formações. Daí posso curtir , um JJ watt, um sherman, um gronk, um clay matthews, um lynch ou até um moleque como o OB Jr sem loverismo ou haterismo.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, adauto_mma, Djair Ferreira, NOGI e 441 visitantes