Espancado em posto, Kauê Mena volta a estudar e celebra

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Espancado em posto, Kauê Mena volta a estudar e celebra

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2015 12:47

tico escreveu:Ou voces sao meio cagoes ou andam nos lugares errados. Nunca na minha vida eu nem escutei uma história de alguém atirando em alguém ou sequer puxando uma arma.
Como está o tempo aí em Estocolmo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 12:50

kyo_spirit escreveu: Como está o tempo aí em Estocolmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =))

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Jul 2015 13:12

Vcs ainda dão trela pra brilhoso... Parece que nunca aprendem.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 07 Jul 2015 13:23

kyo_spirit escreveu: Como está o tempo aí em Estocolmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manolo ali deve ser aqueles moleques que ficam trancados dentro do quarto o dia inteiro.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Jul 2015 13:42

tico escreveu:
Claro que eu vejo essas notícias, e pouco me importam. Pouco me interessa quem foi baleado em Curitiba ou em qualquer lugar desses por uma porra de um policial. Ou as várias notícias que tem aqui no recife de gente levando tiro em bairros periféricos que eu nunca nem pisei. Garanto que se tivesse uma notícia de alguém sendo baleado em um lugar caro por aqui seria a porra de um escândalo de outro mundo, e todo mundo saberia porque, honestamente, todo mundo conhece todo mundo nessa bodega. Vocês são terroristas pra caralho, parece que o maluco tem que andar com medo de soltar um peido pra não levar um tiro. Repito que nunca escutei nenhuma história de qualquer conhecido ou até conhecido de conhecido que tenha entrado em uma situação com risco de levar um tiro. Tem que ser muito burro ou ta no lugar muito errado.
Também sou de Recife. Aqui já rolou confusão das grandes (com direito a tiro e pedrada) em todas as boates daqui. Eu cheguei a presenciar uma em que um policial sacou a arma e apontou pra cara de um manolo que derrubou cerveja nele.

Não faz muito tempo que um sargento da PM quase matou um segurança de um bar. Link
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 07 Jul 2015 13:57

Templo Jiu Jitsu escreveu:Até hoje eu tenho curiosidade do que a mina falou pro Falcão. Não é possivel o cara ser tão animal assim!
Cara ela estava de costas pagando a conta e o falcão encocha ela por trás ...
Ela pode ter falado vsf, seu maluco, fdp etc. Que ela não estaria errada.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 07 Jul 2015 14:08

ilicosttite escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manolo ali deve ser aqueles moleques que ficam trancados dentro do quarto o dia inteiro.
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Jul 2015 14:35

Baita vagabundo esse maicon hein?! por causa de atitudes como a de um babaca desses, uma pessoa de bem(nao me refiro a ninguem especifico do video) acaba fazendo uma merda de cabeça quente e terá q responder por isso

Quanto a esse kauê, será q ele não viu o kra assediando a mulher daquele jeito? Será q na cabeça dele uma atitude daquelas era correta? Gostaria muito de ter visto o video sem edições, mas só pelo q eu vi na epoca e agora revendo o video digo q é um kra q nao teria o menor interesse de ter em meu circulo social. Mas de qualquer forma q não se envolva em mais nenhuma confusão desse tipo

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Jul 2015 14:37

ATARI escreveu:
Cara ela estava de costas pagando a conta e o falcão encocha ela por trás ...
Ela pode ter falado vsf, seu maluco, fdp etc. Que ela não estaria errada.
Exato

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 07 Jul 2015 14:49

phpBB [video]
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 14:57

MAU escreveu:
phpBB [video]

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Jul 2015 14:58

tico escreveu:Ou voces sao meio cagoes ou andam nos lugares errados. Nunca na minha vida eu nem escutei uma história de alguém atirando em alguém ou sequer puxando uma arma.
wtf? Aqui é o huezil man.

Sua opiniao foi meio estranha... cara tem mt assassinato, latrocínio wtc... mto cara. Por n ter acontecido com vc, n quer dizer qe n exista. ..

Eu ja vi varias cenas de violencia, ja conheci gente qe foi assassinada, ja vi nego puxar arma por causa de fila em ponto de onibus. E se for puxar historia de conhwcidos então. .. a lista vai longe.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 07 Jul 2015 14:59

tico escreveu:
Claro que eu vejo essas notícias, e pouco me importam. Pouco me interessa quem foi baleado em Curitiba ou em qualquer lugar desses por uma porra de um policial. Ou as várias notícias que tem aqui no recife de gente levando tiro em bairros periféricos que eu nunca nem pisei. Garanto que se tivesse uma notícia de alguém sendo baleado em um lugar caro por aqui seria a porra de um escândalo de outro mundo, e todo mundo saberia porque, honestamente, todo mundo conhece todo mundo nessa bodega. Vocês são terroristas pra caralho, parece que o maluco tem que andar com medo de soltar um peido pra não levar um tiro. Repito que nunca escutei nenhuma história de qualquer conhecido ou até conhecido de conhecido que tenha entrado em uma situação com risco de levar um tiro. Tem que ser muito burro ou ta no lugar muito errado.
HAHAHAHA, blz piá, blz....
Lógico que pouco te interessa, aí dentro de casa ninguem te acerta mesmo (evita passar na frente da janela)...só te acertam no CS mesmo...
Agora se você andasse na rua, ou de carro por aí, certamente teria medo de levar pipoco em assalto, em briga, ou seja, por nada...ainda mais em HELLcife, que pelo que disseram aí é bem casca... (ps. Estive em recife e achei uma cidade legal).

Se tivesse tiro só em bairro periférico tava ótimo!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 07 Jul 2015 15:12

Um absurdo os caras que atacaram ele não terem sido acusados e condenados por tentativa de assassinato.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 15:19

peudoria escreveu:Baita vagabundo esse maicon hein?! por causa de atitudes como a de um babaca desses, uma pessoa de bem(nao me refiro a ninguem especifico do video) acaba fazendo uma merda de cabeça quente e terá q responder por isso

Quanto a esse kauê, será q ele não viu o kra assediando a mulher daquele jeito? Será q na cabeça dele uma atitude daquelas era correta? Gostaria muito de ter visto o video sem edições, mas só pelo q eu vi na epoca e agora revendo o video digo q é um kra q nao teria o menor interesse de ter em meu circulo social. Mas de qualquer forma q não se envolva em mais nenhuma confusão desse tipo

Verdade. Concordo contigo.Eu não gosto nem de falar desse Sr. chamado Falcão, só tenho coisas ruins para falar dele, num país sério ele estaria preso, por vários motivos. Mas, se ele continuar sendo a pessoa que ele é (tem gente que sabe de mais histórias dele), uma hora ele vai pegar um caboclo que não vai querer briga com ele, não vai querer trocar soco com ele, só vai impedir ele de chegar na terceira idade.

Responder