namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araú

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano

Mensagem por DiegoGracie » 07 Jul 2015 11:42

Rapaz, o show desses caras é uma fortuna.

Quem é bilionário com certeza é o Leonardo, Daniel, Zezé de Camargo... esses aí tão a 30 anos enchendo o cú de dinheiro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Jul 2015 12:26

leofla escreveu:kralho!só em 2 anos o cara fez 156 milhoes! vou começar a compor aqui e lançar um clipe de sertanejo no youtube galera do bjj depois assistam e divulguem que prometo quando ficar rico vou comprar outro servidor pra nos :D

Imagem
Só tem um problema, Cristiano de longe era o mais talentoso dos universitários que fizeram sucesso, todo cantor sertanejo de universitário falava que Cristiano era fora do comum, realmente entre eles, é.

Ninguém supera e nem vai superar Xororó, 40 anos cantando e a voz é mais potente e melhor, um absurdo, se olhar Zezé por exemplo que era uma desgraça, ficou bom e hoje não canta nada por exemplo.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jul 2015 12:55

Igor Vovchanchyn escreveu:
Só tem um problema, Cristiano de longe era o mais talentoso dos universitários que fizeram sucesso, todo cantor sertanejo de universitário falava que Cristiano era fora do comum, realmente entre eles, é.

Ninguém supera e nem vai superar Xororó, 40 anos cantando e a voz é mais potente e melhor, um absurdo, se olhar Zezé por exemplo que era uma desgraça, ficou bom e hoje não canta nada por exemplo.
em termos de voz ele tinha uma voz muito boa e potente parecida com a do bruno da dupla bruno e marrone.,talvez pela influencia q esses caras foram pra ele ja que tocavam no lava jato do seu pai.

uma coisa q falta a maioria parece ser o dom pra compor posso estar enganado mas que me lembre de cabeça so a paula fernandes dentre os sertanejos novos compoe as proprías musicas

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 07 Jul 2015 13:08

Leofla deve ter mais post aqui que no tópico do flamengo. kkkk
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Jul 2015 13:09

Igor Vovchanchyn escreveu:

Não acho, o melhor da atual geração é o Gustavo Lima, os tchererere são bem chatos (que fazem sucesso) mas o cara tem um puta talento, não só pra cantar mas também em questão de show, animar o publico.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jul 2015 13:46

Sky escreveu:
Sorocaba, Luan, Gusttavo Lima, Victor, Jorge.. Praticamente todos eles compõem!
que me lembre os maiores hits nao sao de autoria do luan santana e nem do gustavo lima por exemplo do resto realmente nao sei.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 07 Jul 2015 14:03

Eu acho que esses caras tem muito mais grana que isso, quanto estão no auge todos cobram cerca de 300.000 moedas bananenses por show, fazendo em média 28 shows por meses, o que daria 336 em um ano.

Se fizer uma continha básica colocando 300 shows à 250.000 em um ano nos tempos áureos, esses caras arrecadam 75.000.000 por ano.

Zezé e Luciano, Leonardo, Daniel, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, Vitor e Léo, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gustavo Lima, esses dois últimos talvez ainda não, mas o resto ficou fácil + de 5 anos no auge cobrando e ainda cobram valores estratosféricos pelos seus shows.

Outro que há uns 4 anos atrás era o cara que tinha o show mais rico do Brasil era o Eduardo Costa, ficou uns 3 anos fácil na crista da onda.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 07 Jul 2015 14:04

ilicosttite escreveu:Leofla deve ter mais post aqui que no tópico do flamengo. kkkk
asuhduhasduhahusduhas

o sorocaba até uns anos atrás era o cara que mais ganhava grana com direitos de composição, inclusive vários hits do luan santana são composições dele. o Luan Santana compõe tambem.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Jul 2015 15:59

FROST escreveu:Eu acho que esses caras tem muito mais grana que isso, quanto estão no auge todos cobram cerca de 300.000 moedas bananenses por show, fazendo em média 28 shows por meses, o que daria 336 em um ano.

Se fizer uma continha básica colocando 300 shows à 250.000 em um ano nos tempos áureos, esses caras arrecadam 75.000.000 por ano.

Zezé e Luciano, Leonardo, Daniel, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, Vitor e Léo, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gustavo Lima, esses dois últimos talvez ainda não, mas o resto ficou fácil + de 5 anos no auge cobrando e ainda cobram valores estratosféricos pelos seus shows.

Outro que há uns 4 anos atrás era o cara que tinha o show mais rico do Brasil era o Eduardo Costa, ficou uns 3 anos fácil na crista da onda.

Agora imagine Jorge e matheus que cobravam 500 mil por show e tinham clausula que se passasse de 1 milhão de renda era metade metade?
Digo isso pq um amigo é produtor de festa, que inclusive contratou o proprio Cristiano que tocou uns dias antes da morte e ele sabe preço de todos esses artistas grandes, um show de J&M custar 500 mil, é dinheiro pacaraleo Kkkkk

Composição é foda tem muito cara que só sabe escolher as músicas dos outros e faz sucesso, já outros compõem, cantam e não fazem.

É o caso do maior compositor de forró do Brasil, dorgival Dantas, apelido "o poeta" que por onde passa os artistas do estilo abaixam a cabeca como respeito, e tem suas músicas estouradas com mais de 20 bandas nos ultimos 15 anos e ele não consegue fazer sucesso.

As músicas que fizeram garota safada/weslei safadao estourar são dele
As que aviões do forró estouraram são dele
Mastruz com leite fez sucesso com uma música dele
Roberto Carlos já cantou música dele nesses programas de fim se ano
Barabere que Cristiano fez sucesso é dele
Limão com mel já fez sucesso com música dele
Flavio José do mesmo jeito

Pra mim dorgival e jose augusto são os caras da composição nesse país.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Jul 2015 16:15

Sky escreveu:
O Victor, sertanejo que faz dupla com o Léo, é o número 1 em direitos autorais no ECAD há anos.. Manda muito nas composições também.
Verdade, inclusive vi o show deles(Victor e leo) agora no são João, vi deles, luan Santana, Michel teló, Henrique e juliano, Cristiano araujo, dorgival dantas, calcinha preta e Safadão.

Show de cristiano e dorgival são muito bons
Henrique e juliano bom
Safadão... as mulheres ficam doidas, animado pacaraleo o negocio, muito bom kkkkkk
Victor e leo o show é chato pacas

E o que mais me impressionou foi o de Michel teló, eu não dava 1 real no show do cara, achava que era só aquela música que ele estourou, mas me surpreendeu, talvez o melhor show da praça, o cara tem um repertório de dar inveja e parece que ele estuda a local que vai fazer show e vê o que ta na moda do lugar, pq ele só tocou o que ta estourado na Bahia.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 07 Jul 2015 21:11

Filho_da_D.Florinda escreveu:
É cada bostinha que me aparece por aqui.
Esse é o pior deles

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jul 2015 21:25

Surreal os caras enxergarem talento nesses cantores de sertanejo universitário. =))
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jul 2015 21:44

Sky escreveu:
Mas primeiro diga o que é talento musical pra vc
A principio, pra resumir, não considero que exista talento musical em nada que não vá muito além de fazer música puramente comercial, o que é o caso do sertanejo universitário. Pode-se dizer que esses caras têm talento pra ganhar dinheiro, no entanto. :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Jul 2015 23:55

Os sertanejos do Brasil parecem os rappers americanos, ganham muita grana que não temos ideia

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 08 Jul 2015 03:25

Urubu Rei escreveu: A principio, pra resumir, não considero que exista talento musical em nada que não vá muito além de fazer música puramente comercial, o que é o caso do sertanejo universitário. Pode-se dizer que esses caras têm talento pra ganhar dinheiro, no entanto. :hehe:
Então não existe talento no universo, ninguém trabalha de graça

Responder