Michael Scofield escreveu:
Relendo o que eu escrevi, percebo que eu me expressei errado. A culpa com certeza é do Falcão e não da mina e a atitude do Falcão foi errada e criminosa. O que eu quis dizer é que talvez o cara hoje esteja arrependido do que foi feito porque isso acontece quando o sangue sobe. Você sabe e eu sei que pessoas as vezes tomam atitudes sem pensar nas consequências e o que eu queria dizer é que não deveríamos hoje torcer para o Falcão se ferrar na sua carreira por causa desse ocorrido, mas ele estava errado sim ao dar o tapa na mina, a única justificativa para essa atitude foi que ele "não pensou". Eu não quero tentar jogar parte da culpa na mina.
Cara, para, por favor.
Não pensar nas consequências não é justificativa de NADA. Gente inconsequente tem que estar na cadeia ao invés de colocar a vida das pessoas em risco.
Falcão tem que se fuder SIM e MUITO.
Falando somente desse caso, já que ele tem antecedentes de agressões a mulheres, ele:
1 - Assediou uma mulher
2 - Agrediu a mulher (Ela poderia chamado a mãe dele de qualquer coisa e mesmo assim não seria justificativa)
3 - Agrediu outras pessoas (sendo lutador, bater em leigo é covardia das brabas)
Acha pouco? Se fosse com a sua mulher?
Mais motivos por que eu acho que ele t que se fuder:
4 - Ele começou a briga e saiu ileso
5 - O amigo dele quase morreu por querer defende-lo
6 - Pelo que foi dito nessa entrevista, o Sr. Falcão não deu assistência nenhuma ao "amigo" durante o tratamento. Pelo jeito nem ligou pra saber como estava o cara.
7 - Pelo jeito, mesmo com todos esses crimes o Falcão continua em liberdade.
Com certeza a galera aqui do fórum poderia engrossar essa lista, mas acho que nem vale a pena.
P.S: Cheio de brilhoso nesse tópico, rapaz!