Espancado em posto, Kauê Mena volta a estudar e celebra

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Espancado em posto, Kauê Mena volta a estudar e celebra

Mensagem por didigo » 07 Jul 2015 16:15

Matheus Aquino escreveu:Um absurdo os caras que atacaram ele não terem sido acusados e condenados por tentativa de assassinato.
Lutador mexer e sarrar mulher alheia e depois bater em leigo pode?

Lutador que arruma briga na rua tem mais e que se arrombar mesmo ou ate mesmo tomar um tiro na cara para aprender.

Muita gente aqui vive em outro mundo, no que eu vivo se mexer cmg pode ser o lutador que for, ira tomar uma ajuntada feroz e não tem essa de que apagou ou tomar um tiro pq sempre tem um armado na rapaziada.

Ser lutador na pista não quer dizer nada.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Jul 2015 16:48

didigo escreveu: Lutador mexer e sarrar mulher alheia e depois bater em leigo pode?

Lutador que arruma briga na rua tem mais e que se arrombar mesmo ou ate mesmo tomar um tiro na cara para aprender.

Muita gente aqui vive em outro mundo, no que eu vivo se mexer cmg pode ser o lutador que for, ira tomar uma ajuntada feroz e não tem essa de que apagou ou tomar um tiro pq sempre tem um armado na rapaziada.

Ser lutador na pista não quer dizer nada.

Rapaz eu evito até postar nesses tópicos mais polêmicos, mas pra mim uma atitude dessa q o falcão teve foi tão grave quanto a de um maníaco q tenta estuprar uma mulher. Nesse caso não tenho pena alguma se um merda desses for jantado

Azar desse kauê q dividiu as porradas merecidas ao maicon. Porém mesmo ele não tendo assediado a mulher, não o coloco como santo nessa história, já q no meu entender(pelo q vi no video) certamente ele viu e foi conivente com a atitude do falcão
Editado pela última vez por peudoria em 07 Jul 2015 16:49, em um total de 1 vez.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Jul 2015 16:48

Fico feliz pela recuperação do Kauê, parece ter tomado jeito, ser um rapaz de família, tanto que resolveu se dedicar aos estudos e deixou bem claro que não tem e não quer mais amizade com o Maiquel Falcão, esse sim um baita de um mau caráter! E com relação ao fato, o pior de tudo é que, como falaram, o Mena parece ter pago por estar no lugar errado e com a pessoa errada. Agora, por parte da outro pessoal (que estava com a menina), nada justifica dar pauladas e chutes em quem já está caído e apagado, isso é o cúmulo da covardia! Falaram que foi um menor... Por essas e outras que eu sou a favor da redução da maioridade penal, porque quem faz isso tem absoluta intenção de matar o outro, não tem desculpa.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Jul 2015 16:59

Sharivan escreveu:Fico feliz pela recuperação do Kauê, parece ter tomado jeito, ser um rapaz de família, tanto que resolveu se dedicar aos estudos e deixou bem claro que não tem e não quer mais amizade com o Maiquel Falcão, esse sim um baita de um mau caráter! E com relação ao fato, o pior de tudo é que, como falaram, o Mena parece ter pago por estar no lugar errado e com a pessoa errada. Agora, por parte da outro pessoal (que estava com a menina), nada justifica dar pauladas e chutes em quem já está caído e apagado, isso é o cúmulo da covardia! Falaram que foi um menor... Por essas e outras que eu sou a favor da redução da maioridade penal, porque quem faz isso tem absoluta intenção de matar o outro, não tem desculpa.

So estava na hora errada pq apanhou e levou a pior. Se tivesse batido em todos, estaria contando vitoria na academia. Galera joga tudo no Falcão, so que todo mundo sabe com quem anda, eu nunca vi ninguem andar com pit boy e não ser igual.

Na briga de rua não tem essa de parar de bater, se alguem não chegar para tirar, vão continuar batendo. Não quer apanhar desacordado, basta não mexer com as pessoas e viver sua vida tranquilamente.

Aqui no Rio, todo fim de semana vc ve caso de gente que morreu por causa de briga.

No meu bairro tinha um lutador que adorava ir para casa de show e mexer com quem não tinha nada haver. Um belo dia ele agrediu um maluco que estava com sua mulher. O cara esperou ele la fora e descarregou a 380 no valentão, pondo fim no brigão.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 07 Jul 2015 17:25

Michael Scofield escreveu:Torcendo pela recuperação completa do cara, mas acho que o pessoal não deveria jogar toda a culpa no Falcão. Hoje qualquer notícia de luta do Falcão o pessoal fica torcendo pra ele se ferrar, mas a gente não sabe o que foi que a mina disse pra ele ali. Dependendo do ocorrido, o Falcão ficou puto e agiu sem pensar, claro que dar um tapa na mina é muito errado, mas dependendo do que ela falou o sangue deve ter subido e aí o caboclo não pensa, o caboclo age.
Sério q vc tá defendendo o Falcão e acusando a mina? Ela tem uma parcela de culpa? :fear: :fear:
Bruno é vc postando aí do presídio?

O cara sarra a mina numa loja de conveniência simplesmente DESERTA e a garota tá errada por xingar e ainda levar um tapa!!!
Mas é por critérios como o seu que nego como o Falcão faz o que faz por aí!!!! Por critérios assim quem nego toma a dá tiro na noite de graça....
Desculpa cara por ser franco mas essa é que é a grande verdade.... espero sinceramente que esse não seja o teu verdadeiro pensamento....espero que tenha se enganado ou digitado o texto errado... pq se for sério o q vc escreveu é um caso sério, muito sério mesmo!!!

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 17:29

didigo escreveu:

So estava na hora errada pq apanhou e levou a pior. Se tivesse batido em todos, estaria contando vitoria na academia. Galera joga tudo no Falcão, so que todo mundo sabe com quem anda, eu nunca vi ninguem andar com pit boy e não ser igual.

Na briga de rua não tem essa de parar de bater, se alguem não chegar para tirar, vão continuar batendo. Não quer apanhar desacordado, basta não mexer com as pessoas e viver sua vida tranquilamente.

Aqui no Rio, todo fim de semana vc ve caso de gente que morreu por causa de briga.

No meu bairro tinha um lutador que adorava ir para casa de show e mexer com quem não tinha nada haver. Um belo dia ele agrediu um maluco que estava com sua mulher. O cara esperou ele la fora e descarregou a 380 no valentão, pondo fim no brigão.
Exatamente isso. É a pura realidade, quem negar isso vive em outro mundo que eu não sei qual.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 17:48

Fedor Machida escreveu: Sério q vc tá defendendo o Falcão e acusando a mina? Ela tem uma parcela de culpa? :fear: :fear:

O cara sarra a mina numa loja de conveniência simplesmente DESERTA e a garota tá errada por xingar e ainda levar um tapa!!!
Mas é por critérios como o seu que nego como o Falcão faz o que faz por aí!!!! Por critérios assim quem nego toma a dá tiro na noite de graça....
Desculpa cara por ser franco mas essa é que é a grande verdade.... espero sinceramente que esse não seja o teu verdadeiro pensamento....espero que tenha se enganado ou digitado o texto errado... pq se for sério o q vc escreveu é um caso sério, muito sério mesmo!!!
:ymapplause: excelente resposta.

Acredito que o rapaz tenha digitado o texto errado, só pode. Deve ser erro de digitação.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 07 Jul 2015 18:37

cardonelli escreveu: Queria saber o que ocorreu com esses caras que despencaram esses 2, isso foi clara tentativa de assassinato.
MAU escreveu:
Cardonelli te falar que se e minha esposa no mercado ou na fila da padaria e dois marmanjos metidos a machões só pq manjam do MMA fazem uma merda dessa e ela vem me chamar e eu to armado eu mandava bala sem nem pensar ainda mais pelo calor do momento .

didigo escreveu:

justamente!

ainda deram sorte de ninguém estar armado...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Jul 2015 21:08

didigo escreveu:

Leandro Thai MMA escreveu:
Exatamente isso. É a pura realidade, quem negar isso vive em outro mundo que eu não sei qual.
A pura realidade é que ambos os tipos se tratam de bandidos! Quem tá por fora da realidade é quem defende qualquer uma dessas condutas, mesmo que parcial ou indiretamente. Brigar na rua é coisa de babaca e matar por causa de briga é pior ainda.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Jul 2015 22:02

Velho, se quem treina e bate em leigo já merece se foder. O que falar de um lutador profissional?

Mas são águas passadas. O cara recebeu uma nova chance. Nasceu de novo. Espero que encontre um norte pra vida dele e que siga em paz.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Jul 2015 23:18

Fedor Machida escreveu: Sério q vc tá defendendo o Falcão e acusando a mina? Ela tem uma parcela de culpa? :fear: :fear:

Relendo o que eu escrevi, percebo que eu me expressei errado. A culpa com certeza é do Falcão e não da mina e a atitude do Falcão foi errada e criminosa. O que eu quis dizer é que talvez o cara hoje esteja arrependido do que foi feito porque isso acontece quando o sangue sobe. Você sabe e eu sei que pessoas as vezes tomam atitudes sem pensar nas consequências e o que eu queria dizer é que não deveríamos hoje torcer para o Falcão se ferrar na sua carreira por causa desse ocorrido, mas ele estava errado sim ao dar o tapa na mina, a única justificativa para essa atitude foi que ele "não pensou". Eu não quero tentar jogar parte da culpa na mina.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 07 Jul 2015 23:27

Um indivíduo que aparentava ser empresário do vagabundo do Falcão insinuou no finado PVT que a menina teria chamado o pilantra de "macaco", razão pela qual ele reagiu a esse insulto tão hediondo. Não tenho dó dele nem desse Mena. Anda com vagabundo, briga em auxílio de vagabundo e, quando arrebentam os miolos dele na porrada, corta relações com o companheiro. Se tivessem "ganhado" dos pivetes, estariam se gabando igual ao vagabundo do Ryan Gracie, que foi para o inferno depois de levar umas justas bordoadas dos motoboys. Esse Mena aí era um safado e, pela atitude de continuar se passando por inocente e jogar a culpa no lixo do Falcão, continua safado. Quem se mistura com porcos come farelo.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Jul 2015 00:33

Michael Scofield escreveu:
Relendo o que eu escrevi, percebo que eu me expressei errado. A culpa com certeza é do Falcão e não da mina e a atitude do Falcão foi errada e criminosa. O que eu quis dizer é que talvez o cara hoje esteja arrependido do que foi feito porque isso acontece quando o sangue sobe. Você sabe e eu sei que pessoas as vezes tomam atitudes sem pensar nas consequências e o que eu queria dizer é que não deveríamos hoje torcer para o Falcão se ferrar na sua carreira por causa desse ocorrido, mas ele estava errado sim ao dar o tapa na mina, a única justificativa para essa atitude foi que ele "não pensou". Eu não quero tentar jogar parte da culpa na mina.
Cara, para, por favor.
Não pensar nas consequências não é justificativa de NADA. Gente inconsequente tem que estar na cadeia ao invés de colocar a vida das pessoas em risco.
Falcão tem que se fuder SIM e MUITO.
Falando somente desse caso, já que ele tem antecedentes de agressões a mulheres, ele:

1 - Assediou uma mulher
2 - Agrediu a mulher (Ela poderia chamado a mãe dele de qualquer coisa e mesmo assim não seria justificativa)
3 - Agrediu outras pessoas (sendo lutador, bater em leigo é covardia das brabas)

Acha pouco? Se fosse com a sua mulher?

Mais motivos por que eu acho que ele t que se fuder:

4 - Ele começou a briga e saiu ileso
5 - O amigo dele quase morreu por querer defende-lo
6 - Pelo que foi dito nessa entrevista, o Sr. Falcão não deu assistência nenhuma ao "amigo" durante o tratamento. Pelo jeito nem ligou pra saber como estava o cara.
7 - Pelo jeito, mesmo com todos esses crimes o Falcão continua em liberdade.

Com certeza a galera aqui do fórum poderia engrossar essa lista, mas acho que nem vale a pena.

P.S: Cheio de brilhoso nesse tópico, rapaz!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Jul 2015 00:37

Vamos lá:

1) Falcão errou feio e o Mena entrou de bucha.

2) Não sei o quão amigos eles eram, mas já entrei em briga pra "salvar" um amigo meu, que estava errado, de ser juntado por 5 caras. O erro desse meu amigo não foi tão grave quanto o do Falcão, menos mal, mas de qq maneira eu não poderia deixar ele ser moído covardemente na minha frente. Por sorte, eram menos pessoas e o resultado da confusão não foi 1/10 da infelicidade que aconteceu no caso.

3) Não sou a favor de apoiar atitudes erradas e procurou pautar minha vida através da prática de atitudes positivas, sejam pra mim ou para os outros. Mas acho irônico, que olhando assim superficialmente, parece que 99% do BJJ fórum nunca cometeu 1 erro sequer na vida. Só tem bastião da moralidade e dos bons costumes julgando fácil a atitude alheia e condenando quem erra a se fuder eternamente. Sei que isso é um fórum e pode se escrever a merda que quiser e clicar em enviar, mas acho que não custa nada refletir um pouco antes de postar, só pra ter certeza de que fala a verdade e está sendo justo, consigo e com os demais. Não falo isso só sobre esse tópico, falo de uma forma em geral no fórum.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 08 Jul 2015 09:17

Pago pra não entrar em briga hoje em dia.

Em balada, noitada, noite, madrugada, é muita bebida e gente imbecil, bêbada, drogada, armada, covarde.

Prefiro sair de "bundão" algumas vezes, mas no dia seguinte dar bom dia à minha família que me aguarda em casa.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder