Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por phoenix » 07 Jul 2015 15:58

Analista escreveu:
Eles tem 4 UCL porque jogam juntos, com a base da seleção campeã mundial e com a ajuda do GOAT dos clubes também, mas não se comparam a alguém que faz gols em finais e nem a quem levou indigentes a serem campeões do mundo.
Pelo jeito manja muito de futebol

Como foi a carreira de Pelé ?

Meu deus, é melhor ler essas asneiras do que ser " SEGU"

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re:

Mensagem por Analista » 07 Jul 2015 16:20

phoenix escreveu: Como foi a carreira de Pelé ?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Eleito melhor atleta do século XX pela International Olympic Committee.
http://www.90min.com/posts/35623-footba ... f-football

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por rocha » 07 Jul 2015 16:26

Legal o comparativo. Uefa Super Cup. Título de 1 jogo. kkk.
Até Sub-20 está no pacote.
Põe Supercopa, Recopa, Copa Rocca. Ou esses não teve troféu? \m/

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Baden » 07 Jul 2015 16:45

Depois ver esse lances, tô achando mesmo que o Messi é o melhor da história.


phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por phoenix » 07 Jul 2015 16:54

Analista escreveu:
Eleito melhor atleta do século XX pela International Olympic Committee.
http://www.90min.com/posts/35623-footba ... f-football

In 2000 a public vote was held to find the FIFA Player of the Century. This was to be decided by votes on their official website, their official magazine and a grand jury. Maradona won the vote with 53% over Pele with 18%.

However, FIFA were criticised over the fact that the online poll enabled people to vote for their favourite player as many times as they liked, allowing Maradona fans to conduct a Cyber Blitz to ensure their man won.

With Pele having won the vote of the magazine readers and getting the grand jury verdict, it was decided that the award would be shared between the two players. At the event ceremony, Maradona was given his award and then left before Pele was presented with his.

Pele subsequently accused Maradona of spreading rumours that he'd once had a homosexual affair with a coach.

https://betting.betfair.com/sports/oddl ... 81108.html

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re:

Mensagem por Analista » 07 Jul 2015 16:57

phoenix escreveu:

In 2000 a public vote was held to find the FIFA Player of the Century.
Imagem


Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re:

Mensagem por ilicosttite » 07 Jul 2015 18:56

phoenix escreveu:
Obs : Pelé foi campeão de 62, mesmo sem jogar. Tanto que garrincha foi o protagonista da seleção, mas mesmo assim o rei é 3 vezes campeão mundial

Para de falar que pelé não jogou em 62 mano. Já corrigi umas 3x. Pelé jogou e ate fez gol em 62. Se lesionou na copa, mas jogou sim.

Na pior copa da carreira do pelé ele fez o que messi não tinha feito em duas copas.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Re:

Mensagem por ilicosttite » 07 Jul 2015 18:57

Analista escreveu:
Imagem

=)) =)) =)) =))

fechou o tópico.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jul 2015 19:58

Pra mim, Messi>>>>>>>>>Maradona. O Pulga é maior e melhor. Os argumentos já expus mais detalhadamente lá no tópico do Pelé, mas, pra resumir, analisando friamente, o único título de maior importância que Maradona tem e Messi não é a copa do mundo. De resto os títulos do Messi bem como seus prêmios individuais são muito mais expressivos. E como tenho a opinião de que copa do mundo não é uma limitação de grandeza pra um jogador tanto quanto algumas pessoas acham que é, vejo as conquistas de Messi pesando mais na balança. E nas estatísticas Messi é consideravelmente superior em quase todos os aspectos, muito mais goleador, inclusive. Em pensar que chegou muito perto de vencer a copa do mundo, se tivesse vencido acho que quase não faria mais sentido discutir isso.

Agora, entendo bem quem pensa o contrário, inclusive colocando outros argumentos na discussão, como o Maradona ter atuado em times menos competitivos e tal. É uma questão de ponto de vista, de enxergar de maneiras diferentes a situação. Atualmente vejo que essa opinião de que um jogador pra ser GOAT ou chegar perto disso tem que obrigatoriamente ter uma copa do mundo ainda prevalece, mas vejo cada vez mais pessoas, incluindo parte da imprensa, pensando que não é bem assim. Só pra deixar claro, eu já tenho essa opinião em relação a copa do mundo antes mesmo do Messi despontar no Barcelona como uma máquina de fazer gols e ganhar títulos, ou seja, não é uma visão em favorecimento a ele em especial.

Mas é inegável que, de qualquer forma, tudo o que Messi precisa na sua carreira é vencer pela seleção principal. Não basta vir a se tornar o maior artilheiro da história dela, ou começar a jogar muito e não ganhar nada. Acho que é uma questão de honra pra ele mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por phoenix » 07 Jul 2015 21:41

Olha a grande diferença entre higuain x batitusta

Jogada do messi

https://twitter.com/__teiko/status/6184 ... 17568?s=08

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Montfort » 07 Jul 2015 22:10

Urubu Rei escreveu:Pra mim, Messi>>>>>>>>>Maradona. O Pulga é maior e melhor. Os argumentos já expus mais detalhadamente lá no tópico do Pelé, mas, pra resumir, analisando friamente, o único título de maior importância que Maradona tem e Messi não é a copa do mundo. De resto os títulos do Messi bem como seus prêmios individuais são muito mais expressivos. E como tenho a opinião de que copa do mundo não é uma limitação de grandeza pra um jogador tanto quanto algumas pessoas acham que é, vejo as conquistas de Messi pesando mais na balança. E nas estatísticas Messi é consideravelmente superior em quase todos os aspectos, muito mais goleador, inclusive. Em pensar que chegou muito perto de vencer a copa do mundo, se tivesse vencido acho que quase não faria mais sentido discutir isso.

Agora, entendo bem quem pensa o contrário, inclusive colocando outros argumentos na discussão, como o Maradona ter atuado em times menos competitivos e tal. É uma questão de ponto de vista, de enxergar de maneiras diferentes a situação. Atualmente vejo que essa opinião de que um jogador pra ser GOAT ou chegar perto disso tem que obrigatoriamente ter uma copa do mundo ainda prevalece, mas vejo cada vez mais pessoas, incluindo parte da imprensa, pensando que não é bem assim. Só pra deixar claro, eu já tenho essa opinião em relação a copa do mundo antes mesmo do Messi despontar no Barcelona como uma máquina de fazer gols e ganhar títulos, ou seja, não é uma visão em favorecimento a ele em especial.
Primeiramente, aprender a usar a vírgula. Depois, algo menos relevante como a história do futebol... :lol:

Não pegue ar. Fique com Deus.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jul 2015 23:12

Montfort escreveu:
Primeiramente, aprender a usar a vírgula. Depois, algo menos relevante como a história do futebol... :lol:

Não pegue ar. Fique com Deus.
Vá pra puta que pariu. :lol:

Estamos num fórum de internet, o que mais se faz aqui é escrever de maneira absolutamente informal.

Vejo que você é daqueles que dá muito valor pra copa do mundo, nesse caso faz sentido pensar que Maradona ainda é maior. Eu não deixo de reconhecer a importância dela na carreira de um jogador, só não acho que seja fator indispensável pra ele ser considerado um dos maiores da história ou mesmo o maior. Prefiro analisar a carreira do sujeito como um todo. O anão, mesmo sem copa, tem uma carreira absurdamente vitoriosa. Nessa comparação especificamente, acho injusto preterir tudo o que ele conquistou por apenas um título, que somado aos outros do Dieguito, na minha opinião não é o suficiente pra superar a galeria de títulos do Messi.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jul 2015 23:38

Urubu Rei escreveu: Vá pra puta que pariu. :lol:

Estamos num fórum de internet, o que mais se faz aqui é escrever de maneira absolutamente informal.

Vejo que você é daqueles que dá muito valor pra copa do mundo, nesse caso faz sentido pensar que Maradona ainda é maior. Eu não deixo de reconhecer a importância dela na carreira de um jogador, só não acho que seja fator indispensável pra ele ser considerado um dos maiores da história ou mesmo o maior. Prefiro analisar a carreira do sujeito como um todo. O anão, mesmo sem copa, tem uma carreira absurdamente vitoriosa. Nessa comparação especificamente, acho injusto preterir tudo o que ele conquistou por apenas um título, que somado aos outros do Dieguito, na minha opinião não é o suficiente pra superar a galeria de títulos do Messi.
Só um título?

Você tem idéia do desempenho do maradona na copa de 86 e quanto ele foi reverenciado?

Só para lembrar, nesse único torneio onde os melhores jogadores do mundo e melhores equipes jogam ele se mostrou o líder em campo, chamou a responsabilidade, desequilibrou e carregou um time meia boca para um título fazendo gols e jogadas.

A atuação do maradona em 1986 só é considerada a maior atuação de um jogador em copa do mundo em todos os tempos.

Messi simplesmente não mostrou parte dessas qualidades nem no barcelona porque nunca foi um líder mesmo carregando braçadeira, ele é um cagão apático, em copa do mundo se fala.

Por isso Messi sempre ficará abaixo de Zidane, Ronaldo, Maradona e Pelé, porque são jogadores que poderiam jogar até em campo de pelada que lideravam e se mostravam os melhores e não apenas no carpete do apartamento a avó como o Messi.

Para ser o GOAT vai ter que passa essa gente, e ser melhor que eles, coisa que não mostrou até hoje.

E foi em 2 copas seguidas, uma a argentina foi campeão e outra vice.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jul 2015 23:58

Jackman escreveu: Só um título?

Você tem idéia do desempenho do maradona na copa de 86 e quanto ele foi reverenciado?

Só para lembrar, nesse único torneio onde os melhores jogadores do mundo e melhores equipes jogam ele se mostrou o líder em campo, chamou a responsabilidade, desequilibrou e carregou um time meia boca para um título fazendo gols e jogadas.

A atuação do maradona em 1986 só é considerada a maior atuação de um jogador em copa do mundo em todos os tempos.

Messi simplesmente não mostrou parte dessas qualidades nem no barcelona porque nunca foi um líder mesmo carregando braçadeira, ele é um cagão apático, em copa do mundo se fala.

Por isso Messi sempre ficará abaixo de Zidane, Ronaldo, Maradona e Pelé, porque são jogadores que poderiam jogar até em campo de pelada que lideravam e se mostravam os melhores e não apenas no carpete do apartamento a avó como o Messi.

E foi em 2 copas seguidas, uma a argentina foi campeão e outra vice.
Eu conheço a história, cara. Sei o quanto ele jogou. Mas estou analisando os títulos de maneira fria, não o contexto de como eles vieram. Deixei claro isso no outro comentário. O fato do Maradona ter jogado muito não o faz ter 2 ou mais copas, ele tem uma. Foi isso que eu disse. Apenas um título, que somado aos outros de sua carreira, pra mim não são suficientes pra superar os títulos do Messi.

Mas essas comparações que você fez podem entrar em discussão, assim como o fato do Maradona ter jogado em times menos competitivos. Porém no Barcelona não tem o que falar do anão. Ele já carregou o time das costas, venceu jogos quase perdidos, sempre foi uma das almas do time, não faz sentido dizer que no Barça ele não demonstrou parte das qualidades do Maradona em suas melhores copas. Não faz sentido nenhum. Mas vindo do sujeito que perguntou se Messi tinha jogado na final da UCL não dá pra se esperar nem estranhar muito. :lol:

Pra mim Messi é maior e melhor que Maradona, mesmo reconhecendo o que Maradona tinha e Messi não tem, que é uma maior capacidade de chamar a responsabilidade pra si em qualquer situação. Isso é fato. Mas colocando numa balança as conquistas e números individuais deles fico com o Messi como maior e melhor jogador.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 153 visitantes