MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Arizona
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Arizona » 08 Jul 2015 00:37

E a nete segue firme kkkkk

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 08 Jul 2015 00:39

Pelo visto o spoiler é verdadeiro...

Nile

Mensagem por Nile » 08 Jul 2015 00:40

Primeira vez que assisti e achei sensacional
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 08 Jul 2015 00:41

É, o spoiler é real Hahaha

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 08 Jul 2015 00:42

Blagoi Ivanoff escreveu:
Vixi, assiste hj então!
CAra, se vc for realmente o fernando vsf

se não, manda o recado, por favor

coitado do gayzão

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Jul 2015 00:44

E o Murilo saiu como homem e não fez showzinho ridículo como o baiano tinha feito.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 08 Jul 2015 00:52

Tia da cantina dançou/forrozeou na cara dos haters, fez o prato com nota mais alta.
Pra quem disse de a china era uma versão asiática da Iranete, depois q ela passou aquela forma quimica do prato dela deveria se retratar, nem a paolla entendeu o q q a china fez de tão complexa a parada.
Esse Lucas parece ter um talento nato pra coisa.
Toda vez q a Paolla vai provar um prato ela fica fazendo cara de boqueteira, o tia com cara de dadeira.
Esse fernando é uma chiliquenta, parece uma mulé.
A Man Got to Have a Code

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 08 Jul 2015 01:11

Ittocs escreveu:Tia da cantina dançou/forrozeou na cara dos haters, fez o prato com nota mais alta.
Pra quem disse de a china era uma versão asiática da Iranete, depois q ela passou aquela forma quimica do prato dela deveria se retratar, nem a paolla entendeu o q q a china fez de tão complexa a parada.
Toda vez q a Paolla vai provar um prato ela fica fazendo cara de boqueteira, o tia com cara de dadeira.
Ele parece mais gay do que os gays. O gay potter saiu de boa, dando risada, cabeça erguida, cumprimentou todos, como homem mesmo. O outro fica tendo chilique a todo instante, se achando o bonzão e ainda foi mau caráter de queimar o cara que fez o melhor prato do time. O que quase salvou a merda do time que ele comandou.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 08 Jul 2015 02:14

O japa anão é um grande FDP, por conta da sua falha como alpha, fica o tempo todo tentando se afirmar, mas é um cuzão lixoso que ainda mora mal pacaraio.

Fez hora extra hj, deve ter sido a única foda fodida da vida dele, pq ele destruiu a equipe com aquela atitude de merda, espero que ele tenha oq merece daqui pra frente

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 08 Jul 2015 09:08

Não curtia muito o gordinho, mas to ficando fã do Jacã, kkkkkk, ele manda umas invertidas muito boas.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 08 Jul 2015 09:42

JAPA FLORISTA foi um JUDAS!

e o nível ontem foi foda mano... Caraca, só prato maneiro...

PO, pra quem achava que a Jiang só manja de pombo, mandou bem naquele "óleo aromatizado"... mil etapas e elementos..

e semana que vem vai ser osso!!!!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 08 Jul 2015 10:02

Ittocs escreveu:Tia da cantina dançou/forrozeou na cara dos haters, fez o prato com nota mais alta.
Esse Lucas manda bem, mas me racho de rir, ele é cheio de tique nervoso, e fica olhando por cima do óculos, parece aqueles assassino de highschool americano....

Iranete se salvou mais uma vez, mas é fraquíssima, o prato dela ganhou o público mas vamos lá, fazer u mbolo de fubá com baba de moça é expertise de quituteira, qué oque ela é, mas isso qualquer idiota de cozinha faz... e po, aquele troço de batata doce tava ridiculo, feio pra caralho...

e a japa ali, cmo uma boa japonesa, só falta fritar a salada!

e Fernando se fudeu, galera vai hatear ele sinistro, ele é mto viadão chiliquento
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Jul 2015 10:09

Nao sei pq vcs tao tudo puto com o Japa, ele fez o que qualquer pessoa com logica faria, se salvou!! Não existe um motivo sequer para ele ter salvo o filho de Ricky!

A Iranete foi bem pq ela fez um negocio simples na real, ainda ficou se gabando por isso hahaha!

O Lucas é estranho pacarai, mas manda muito na cozinha msmo, faz umas paradas bem diferentes e pelo visto ficam top na execução tb!

No mais, proximo ep é pra ser bom.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Jul 2015 10:12

ramoscwb escreveu:JAPA FLORISTA foi um JUDAS!

e o nível ontem foi foda mano... Caraca, só prato maneiro...

PO, pra quem achava que a Jiang só manja de pombo, mandou bem naquele "óleo aromatizado"... mil etapas e elementos..

e semana que vem vai ser osso!!!!
Mermão, que bobeira... Isso é Master Chef e não melhor amigo do Chef. Se o cara teve oportunidade de se salvar, que aproveite. Qualquer um faria o mesmo, até o Murilo soltou essa.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Jul 2015 10:14

Karamazov escreveu:Pô, eu gosto da Jiang. Acho a participante mais engraçada q o programa já teve. Eu disse q ela parecia a iranete pq só fazia lance chinÊs, e continua só fazendo. Mas errei, admito, ela complexifica os pratos, ao contrário,obviamente, da iranete. Mas precisa diversificar logo, logo!

E outra, tchê, já meio q meteram spoiler, eu até tou sabendo, mas não vamos ficar comentando spoiler, nem coisas do tipo, "ah, confirmou o spoiler", pq o programa perde a graça total. E mesmo quem não leu por cagada, por terem postado (custava não postar??? Não entendo esse prazer), acaba desconfiando do q é. Uma que não entendo é o pq de gravarem tudo antes...grava o programa no fim de semana anterior e transmite na outra semana. Tipo, pq não gravaram o episódio de ontem dia 29-30/06??? Dava tempo de editar bem direitinho, e caso saísse um spoiler, seria sempre só de um episódio. Sei lá pq gastam tanto com isso e se arriscam de perder audiência em razão de vazamento.
Jiang manda muito. Só pela explicação do molho apimentado dela, já merecia passar. Dois minutos só pra explicar a parada.

Fora que ela é figuraça. principalmente quando fica trocando idéia com o Jacão.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder