Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

nzattar
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Out 2014 17:19
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por nzattar » 07 Jul 2015 21:57

Falar que a Copa do Mundo são apenas 7 jogos sem importância perto da Champions é de foder... Os caras jogam o que jogam nos clubes justamente para serem lembrados pelo técnico da sua seleção, sonhando em participar de uma copa do mundo....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por ilicosttite » 08 Jul 2015 08:20

nzattar escreveu:Falar que a Copa do Mundo são apenas 7 jogos sem importância perto da Champions é de foder... Os caras jogam o que jogam nos clubes justamente para serem lembrados pelo técnico da sua seleção, sonhando em participar de uma copa do mundo....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É só lembrar que ronaldo não tem champions, sequer fez uma final e é um dos atacantes eleitos por craques e genios como os maiores que eles viram jogar.

Messi diz que foi o maior atacante que já viu.
Zidane disse que foi o maior e melhor JOGADOR que ele jogou.
Ibra nem precisa falar. Se o ronaldo pedir, ele dá de tão ídolo que é.


Algumas frases:

MESSI:

“Ronaldo era meu herói. Eu adorava ver jogadores como Zidane, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, mas Ronaldo foi o melhor que vi. Ele podia fazer um gol do nada e chutava melhor do que qualquer um”.

FIGO

“Ronaldo foi o melhor do mundo durante a minha geração, por isso, ganhou muitos prêmios. Foi o melhor com quem joguei na minha carreira”.

IBRAHIMOVIC

“Como Maradona disse, há muitos reis no futebol, mas há somente um deus e essa condição pertence a Ronaldo. Não houve ninguém melhor do que ele nestes últimos 15, 20 anos. Para mim, bastava estar no mesmo gramado que Ronaldo. Atuei contra outros grandes atletas, mas ele era único”.

ZIDANE

“Ronaldo era um jogador magnífico que poderia ter conquistado coisas que ninguém pode imaginar. Tinha habilidades únicas e a facilidade de transformar uma meia chance em um gol incrível. Diante do goleiro, era um fenômeno. Os que o viram jogar e treinar, sabem do que estou falando. Foi o melhor de sua geração”.

“Eu sempre vi Ronaldo como o melhor porque eu joguei e treinei com ele. Ele é provavelmente o melhor jogador com quem joguei. Ele fazia o que queria com a bola e não tinha fraquezas”, disse Zidane.

O ídolo francês continuou: “Quando ele decidia se expressar com a bola, ele fazia o que queria. Tecnicamente, nenhum jogador me impressionou mais do que Ronaldo. Em um dia bom, era impossível pará-lo”.

---

Imagina se tivesse vencido a champions. :hehe:

Champions é o reduto da argumentação para os fracos. É o maior torneio do planeta sim, os melhores times e jogadores, mas muito longe de ser ou ter importância de uma copa. Nunca vi ninguém afirmar que o raul era melhor jogador do planeta ou melhor atacante, só porque ele era maior artilheiro e multi campeão da champions com o time do real.

E daqui a pouco vem algum pilantrinha de má fé com pseudo argumentações como "Então zinho é melhor que zico" típica argumentação de criancinhas burras que sequer entendem que ter vencido não quer dizer que é melhor e sim que consagra aqueles que já são grandes e colocam os medianos em um patamar que jamais teriam sendo medianos.

Agora os gênios sim se consolidam.

Veja a copa américa, que e um torneio meia boca e por causa do campeonato, o valdivia virou atração em quase todos jornais do planeta. Nem se fosse hepta campeão pelo palmeiras teria tanto holofote. Gringos como conca, dalassandro, pet e muitos outros jogaram muito mais bola que ele aqui, mas um torneio de poucos jogos e sem oitavas o colocou num patamar que jamais teria.

E isso uma copa américa. Imagina uma copa do mundo?

Por mais que queiram copa sempre será copa e não é necessário vencê-la, mas ao menos jogar muito para merecer um lugar no olimpo. Dou exemplo de robben que nem foi a final e jogou muito mais que o messi a copa inteira.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes