NoFunAtAll escreveu:Rafa, eu acho que vcs acabaram gastando uma barbaridade pra trazer uma galera de todo canto do mundo, e no fim eram uns caras desconhecidos, que não chamam a atenção do público.
Eu sugeriria redirecionar essa grana pra convidar uma galera de mais nome, mesmo que estejam no eixo Brasil-EUA.
Concordo com você. Eu entrei no projeto após a llacuna (organizadora do evento) já ter decidido sobre o tema, a idéia era fazer um gancho com Copa do Mundo e com isso conseguir mídia. Mas com certeza a idéia no próximo é ainda ser um evento internacional só que com atletas mais conhecidos e com certeza tentaremos alguém de nome dos EUA. Valeu NoFun, te espero lá no próximo. Abs
Grappler escreveu:Na minha opinião, acho que se a montada valer ponto a pega pelas costas tem que valer também.
Em relação à pontuação das quedas, acho que da maneira que está, está bom.
Uma vez que não é formato torneio e sim luta casada, acho que o tempo de luta poderia até ser maior. 10 minutos talvez.
Obrigado pela opinião. Abs
minhoca escreveu:Eu sinceramente não curto esse negócio de queda e imobilização como finalização e acho que se a montada valer ponto a pega pelas costas tem que valer também. Poderiam colocar as tentativas de finalização valendo meio ponto, abrasss e boa sorte com o evento.
Valeu, cara. Estamos pensando em todas as possibilidades, qualquer sugestão é totalmente válida. Abs
Tony Ferraz escreveu:Uma ideia que me ocorreu, é que, de repente, por cima do uniforme do evento, na entrada, cada lutador usasse o uniforme de sua modalidade (sambo, jj, wrestling). Acho pros leigos ia dar uma impactada.
Essa é uma ideia animal, já havia pensando nisso. Vou conversar aqui a respeito disso. Abs
Thiago Marques escreveu:Uma projeção perfeita [vide Travis vs Preguiça] é algo tão lindo que faz jus sair do ginásio e pagar outro ingresso só pra prestigiar o evento!
Concordo. Pode ser luta de faixa branca, se tiver um quedão levanta o público mesmo. Abs
NOGI escreveu:acho que pra deixar mais justo bate estaca ,acima da cabeça também deveria encerrar a luta, pois se fosse no concreto a pessoa teria serias fraturas ou mesmo morreria.
Nas regras do Rematch é permitido bate estaca para sair de posição encaixada, penso que dar ponto por bate estaca poderia tirar um pouco o lado esportivo, mas realmente faz sentido o que você disse. Abs
wild007 escreveu:fala brother sobre a galera falando da área de luta, tenho uma ideia, por que não colocar no cage? o arbitro deveria ficar esperto apenas para o cara não segurar na grade..
Aqui na selva iremos fazer um prototipo apenas entre as filiadas da Equipe Vilhena e academia de amigos, será o "Vai ou Racha de Jiu-Jitsu" iremos dar um tempo maior nas lutas e valerá apenas finalização e para evitar a luta tá parando toda hora estamos pensando colocar no cage.
Área de luta realmente é um problema, tem que ser enorme mesmo. Nossa ideia é que o próximo seja pelo menos 13 x 13. Cage já acho mais complicado por uma questão de marketing, pois o leigo pode se confundir com MMA e pra assistir ao vivo uma luta de grappling, que tem muito detalhe, também acho que ficaria estranho.
Sucesso no teu evento, e quando fizer grava e posta aqui. Abs
Tony Ferraz escreveu:Eu gosto da ideia do cage, embora aquele tatame branco tenha ficado mto bonito... rs
Se vc for tomar uma queda e segurar na grade, azar de quem tá quedando. Na rua vc tem parede e o kralho a quatro tb....
Aquele tatame branco ficou bonito pra cacete mesmo. Inclusive fiquei com a lona, está guardado lá em casa.