Rematch Grappling- Vídeos + Ajuda

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Thiago Marques
Contato:

Re: Rematch Grappling- Vídeos + Ajuda

Mensagem por Thiago Marques » 06 Jul 2015 19:07

NOGI escreveu: A idéia é justamente ser um evento que contemple diferentes estilos de grappling.Tu ja pensou levar uma queda de grande amplitude no chão o quão horrível seria?
É até comum o adversário cair de cara no chão quando projetado com morote seoi nage, coisa horrível de se ver, parece que vai matar o sujeito.

Imagem

:vampire:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 06 Jul 2015 19:19

wild007 escreveu:fala brother sobre a galera falando da área de luta, tenho uma ideia, por que não colocar no cage? o arbitro deveria ficar esperto apenas para o cara não segurar na grade..
Aqui na selva iremos fazer um prototipo apenas entre as filiadas da Equipe Vilhena e academia de amigos, será o "Vai ou Racha de Jiu-Jitsu" iremos dar um tempo maior nas lutas e valerá apenas finalização e para evitar a luta tá parando toda hora estamos pensando colocar no cage.
Foda dum cage e q o kra iria ficar perto da grade pra nao cair, segurar na grade fica um pouco inevitavel, em eventos de MMA q tem luta de sub/jj geralmente os arbitros param a luta qd ta se aproximando das grades.

wild007
Contato:

Mensagem por wild007 » 07 Jul 2015 11:18

É complicado então, eu acho que pode colocar uma área de luta de 10x10 que mesmo assim os manolos vão fugir kkkkk
Imagem

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 07 Jul 2015 11:57

Eu gosto da ideia do cage, embora aquele tatame branco tenha ficado mto bonito... rs

Se vc for tomar uma queda e segurar na grade, azar de quem tá quedando. Na rua vc tem parede e o kralho a quatro tb....
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

rafajjmma
Contato:

Mensagem por rafajjmma » 07 Jul 2015 12:20

NoFunAtAll escreveu:Rafa, eu acho que vcs acabaram gastando uma barbaridade pra trazer uma galera de todo canto do mundo, e no fim eram uns caras desconhecidos, que não chamam a atenção do público.

Eu sugeriria redirecionar essa grana pra convidar uma galera de mais nome, mesmo que estejam no eixo Brasil-EUA.
Concordo com você. Eu entrei no projeto após a llacuna (organizadora do evento) já ter decidido sobre o tema, a idéia era fazer um gancho com Copa do Mundo e com isso conseguir mídia. Mas com certeza a idéia no próximo é ainda ser um evento internacional só que com atletas mais conhecidos e com certeza tentaremos alguém de nome dos EUA. Valeu NoFun, te espero lá no próximo. Abs
Grappler escreveu:Na minha opinião, acho que se a montada valer ponto a pega pelas costas tem que valer também.

Em relação à pontuação das quedas, acho que da maneira que está, está bom.

Uma vez que não é formato torneio e sim luta casada, acho que o tempo de luta poderia até ser maior. 10 minutos talvez.
Obrigado pela opinião. Abs
minhoca escreveu:Eu sinceramente não curto esse negócio de queda e imobilização como finalização e acho que se a montada valer ponto a pega pelas costas tem que valer também. Poderiam colocar as tentativas de finalização valendo meio ponto, abrasss e boa sorte com o evento.
Valeu, cara. Estamos pensando em todas as possibilidades, qualquer sugestão é totalmente válida. Abs
Tony Ferraz escreveu:Uma ideia que me ocorreu, é que, de repente, por cima do uniforme do evento, na entrada, cada lutador usasse o uniforme de sua modalidade (sambo, jj, wrestling). Acho pros leigos ia dar uma impactada.
Essa é uma ideia animal, já havia pensando nisso. Vou conversar aqui a respeito disso. Abs
Thiago Marques escreveu:Uma projeção perfeita [vide Travis vs Preguiça] é algo tão lindo que faz jus sair do ginásio e pagar outro ingresso só pra prestigiar o evento!
Concordo. Pode ser luta de faixa branca, se tiver um quedão levanta o público mesmo. Abs
NOGI escreveu:acho que pra deixar mais justo bate estaca ,acima da cabeça também deveria encerrar a luta, pois se fosse no concreto a pessoa teria serias fraturas ou mesmo morreria.
Nas regras do Rematch é permitido bate estaca para sair de posição encaixada, penso que dar ponto por bate estaca poderia tirar um pouco o lado esportivo, mas realmente faz sentido o que você disse. Abs
wild007 escreveu:fala brother sobre a galera falando da área de luta, tenho uma ideia, por que não colocar no cage? o arbitro deveria ficar esperto apenas para o cara não segurar na grade..
Aqui na selva iremos fazer um prototipo apenas entre as filiadas da Equipe Vilhena e academia de amigos, será o "Vai ou Racha de Jiu-Jitsu" iremos dar um tempo maior nas lutas e valerá apenas finalização e para evitar a luta tá parando toda hora estamos pensando colocar no cage.
Área de luta realmente é um problema, tem que ser enorme mesmo. Nossa ideia é que o próximo seja pelo menos 13 x 13. Cage já acho mais complicado por uma questão de marketing, pois o leigo pode se confundir com MMA e pra assistir ao vivo uma luta de grappling, que tem muito detalhe, também acho que ficaria estranho.

Sucesso no teu evento, e quando fizer grava e posta aqui. Abs
Tony Ferraz escreveu:Eu gosto da ideia do cage, embora aquele tatame branco tenha ficado mto bonito... rs

Se vc for tomar uma queda e segurar na grade, azar de quem tá quedando. Na rua vc tem parede e o kralho a quatro tb....
Aquele tatame branco ficou bonito pra cacete mesmo. Inclusive fiquei com a lona, está guardado lá em casa.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Jul 2015 17:03

uma duvida que eu não entendi queda de ampla altitude encerra a luta ou alem da queda tem que haver imobilização por 8 segundos?
Algo que deixaria mais como um torneio de grappling seria se fosse permitida quedas de ampla altitude(suplex por exemplo) quando o adversário esta de 4 apois.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 08 Jul 2015 09:12

Gregory escreveu:Essa música do início é a abertura do Vikings, não é? Muito bacana.
É a do Vikings sim, curtiu mesmo ou achou que piramos na hora de editar?[/quote]

Sou suspeito para falar, pois estou gostando bastante da série. Talvez não tenha dado o clima que você queria, pois eu vi um ar moderno, principalmente com o telão, e essa música parece mais épica. Se tivesse ido para um lado mais abertura do Pride (aquela parte que coloca todos lutadores juntos), talvez tivesse ficado mais de acordo. De qualquer maneira, achei que ficou muito legal.

Responder