gsp x paulao filho no auge no pride!

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Axe_Spartan
Contato:

Re: gsp x paulao filho no auge no pride!

Mensagem por Axe_Spartan » 20 Out 2014 20:46

Molotov escreveu: Serio isso cara ?, comparar paulao com koscheck, TKO no paulao ?, manhoef nao nocauteou com aquela brutalidade, gsp foi finalizado e nacauteado por dois caras que estao abaixo do paulao, mais acredito que tu esteja falando do paulao de hoje só pode.
Leia meu post logo abaixo deste e você vai entender do que estou falando, não comparei Paulão com Koscheck, mas sim que a estratégia de luta usada pelo canadense contra o Kos também funcionaria contra um lutador com uma envergadura e altura bem menor do que o próprio americano, e estou falando dos 2 no auge, o Paulão de 2005-2006 com o GSP de 2008 até o final de 2010. Juro, eu não consigo enxergar o Paulão no auge vencendo de nenhuma maneira o GSP em seu auge.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 20 Out 2014 20:52, em um total de 1 vez.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 20 Out 2014 20:53

Molotov escreveu: Eu juro que nao entendi a comparaçao dos dois, paulao é muito melhor, paulao pra mim derrubaria e finalizaria.
Não comparei Paulão com Koscheck, mas sim que a estratégia de luta usada pelo canadense contra o Kos também funcionaria contra um lutador com uma envergadura e altura bem menor do que o próprio americano.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Out 2014 21:29

Molotov escreveu: Cara o paulao é um monstro perto do gsp, koscheck é frango perto dele comeu jab a torto e a direita, duvido muito que ele faria isso com paulao ainda mais ganhar por TKO, paulao é forte demais pro gsp, conseguiria se aproximar e derrubar o gsp e depois finalizaria.
Jesus Cristo...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 20 Out 2014 21:35

Molotov escreveu: Cara o paulao é um monstro perto do gsp, koscheck é frango perto dele comeu jab a torto e a direita, duvido muito que ele faria isso com paulao ainda mais ganhar por TKO, paulao é forte demais pro gsp, conseguiria se aproximar e derrubar o gsp e depois finalizaria.
Cara, o GSP já pegou lutadores que pesam em torno de 100 kg em off, como o Thiago Alves e o Hendricks, contra o brasileiro, no seu auge absoluto, tirou pra nada o mesmo, e o Thiago sempre foi conhecido também por ter uma defesa de quedas muito boa. Contra o Hendricks, o GSP já fora do seu auge, o canadense conseguiu evitar 2 de 4 tentativas de queda do americano, que tem um wrestling MUITO superior ao do Paulão, sem comparação.

A arma mais forte do Paulão sempre foi chegar perto do adversário, que não tinha nenhum background em wrestling, e quedá-lo. A luta seria um monólogo, com o GSP jabeando no outside acompanhado de alguns diretos num oponente bem menor em envergadura e altura e que tem uma trocação no MÁXIMO decente. O Paulão tentaria de aproximar e o canadense evitaria, usando movimentação juntamente com os seus jabs, o brasileiro tentaria se aproximar ainda mais e terminaria quedado, por baixo não ofereceria muito perigo ao GSP, no final da luta o brasileiro estaria com a cara inchada de tanto tomar porrada.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 06:39

Molotov escreveu: Qual o teu argumento cara ?, eu apresentei minha opinião, se tu não gostou problema é teu, agora tu não pode colocar como verdade absoluta um duelo que nunca aconteceu e acho que nem vai acontecer..
Ja coloquei a minha analise lá encima parceiro.
E eu não gostei porque a tua opinião é um absurdo.
Paulão podia pesar 200kg que não acharia nada contra o GSP. Só levaria uma chuva de jabs na cara e s perderia na movimentação BEM superior e maior envergadura do canadense. Também não quedaria e se limitaria a perder por decisão.
Tudo o que o Paulão fazia (menos jj) o GSP fazia melhor. E isso nem é a minha opinião...

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 08:06

Jimmy Luckless escreveu:
Ja coloquei a minha analise lá encima parceiro.
E eu não gostei porque a tua opinião é um absurdo.
Paulão podia pesar 200kg que não acharia nada contra o GSP. Só levaria uma chuva de jabs na cara e s perderia na movimentação BEM superior do canadense. Também não quedaria e se limitaria a perder por decisão.
Tudo o que o Paulão fazia (menos jj) o GSP fazia melhor. E isso nem é opinião...
Concordo que tudo que o Paulão fazia o GSP era superior menos o JJ , só que vcs não tão levando em conta o peso do Paulão, o brasileiro tinha quedas de judo e explosão , e o melhor de tudo nãotinha medo de tomar soco na cara pra colocar pra baixo de qualquer jeito.
Estou levando em conta o peso do Paulão.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 09:18

luizmma escreveu:
Concordo que tudo que o Paulão fazia o GSP era superior menos o JJ , só que vcs não tão levando em conta o peso do Paulão, o brasileiro tinha quedas de judo e explosão , e o melhor de tudo nãotinha medo de tomar soco na cara pra colocar pra baixo de qualquer jeito.
Paulão era mais pesado e mais forte, mas não tinha 10% da tecnica do GSP ou do wrestling dos adversarios que o canadense enfrentou.
Só por ser mais pesado ele não venceria a luta. Existe um abismo entre o wrestling do GSP e o do Paulada. Eu apostaria com qualquer um que o GSP defenderia todas (ou pelo menos a grande maioria) das quedas do paulão.
Outra coisa, o Paulada pra pesar 100kg só estando bem gordo. Ele tem 1,72 de altura! O Hendricks também é um ogro, tem 1,75 e chega nos 90 e tantos kg em off MUITO gordo. Tambem tem um nivel de wrestling INCOMPARAVEL ao do Paulão, a força de uma mula e passou perrengue com o GSP já fora do auge.

Na boa, sou e sempre fui muito fã do Paulão, mas ele simplesmente não acharia nada contra o GSP. Foi um monstro na sua época, mas o GSP no auge estava um nivel acima do Paulão de qualquer época.

EDIT: Isso se ele conseguisse se aproximar né. Paulada sempre teve um queixo fuderoso, mas o GSP se movimenta MUITO melhor que o Paulão de qualquer época, além da vantagem de envergadura. Duvido que o brasileiro conseguisse se aproximar pra tentar quedar, ficaria perseguindo o GSP e tomando jab na cara.
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 21 Out 2014 10:14, em um total de 1 vez.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Out 2014 09:27

Molotov escreveu: É disso que estou falando comprar um lutador em detrimento ao duelo de outro, sendo que de todos que tu citou o paulão é bem melhor, não é so o peso que conta, se não bob sapp seria rei... continuo com a opinião de que daria paulão, gsp nas suas ultimas 9 lutas terminou apenas uma por tko o resto foi decisão unanime, como ele ganharia do paulada por tko, ainda mais um cara que segurou um meteoro de socos do manhoef.
Independentemente de ser por TKO pelo acúmulo de socos numa luta de 5 rounds ou uma decisão, o GSP venceria.

Sinceramente, paro por aqui meu debate com você neste tópico. :))

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Out 2014 09:41

luizmma escreveu:
Eu estou levando em conta o peso do Paulão e sua explosão, de tanto que citei dois lutadores com pesos similares e explosivos também que o GSP enfrentou e venceu.

E como o Paulão iria se aproximar de um adversário com uma envergadura muito maior, que SABE usar essa envergadura e movimentação em sua vantagem, e se tentasse se aproximar na brutalidade, seria quedado, ou você acha que com o seu judô o Paulão iria conseguir parar um double leg de um GSP no auge? Não, não iria.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 13:40

Axe_Spartan escreveu:
Eu estou levando em conta o peso do Paulão e sua explosão, de tanto que citei dois lutadores com pesos similares e explosivos também que o GSP enfrentou e venceu.

E como o Paulão iria se aproximar de um adversário com uma envergadura muito maior, que SABE usar essa envergadura e movimentação em sua vantagem, e se tentasse se aproximar na brutalidade, seria quedado, ou você acha que com o seu judô o Paulão iria conseguir parar um double leg de um GSP no auge? Não, não iria.
Axe , concordo que seria difícil o Paulão quedar , mas MMA não é um esporte exato , quanto ao GSP ir para o chão com Paulão duvido muito que ele derrubaria , como você mesmo disse iria tomar uma chuva de jabs , agora se o GSP derrubasse , apostaria em uma finalização do Paulão por baixo. O GSP seria franco favorito pra essa luta, porém se tivesse que apostar em alguém iria de Paulo Filho por finalização.
(Hã, hã)

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Out 2014 13:46

luizmma escreveu:
Axe , concordo que seria difícil o Paulão quedar , mas MMA não é um esporte exato , quanto ao GSP ir para o chão com Paulão duvido muito que ele derrubaria , como você mesmo disse iria tomar uma chuva de jabs , agora se o GSP derrubasse , apostaria em uma finalização do Paulão por baixo. O GSP seria franco favorito pra essa luta, porém se tivesse que apostar em alguém iria de Paulo Filho por finalização.
O MMA não é exato mesmo, mas temos que levar em conta estratégias, o estilo de lutar e as armas mais fortes e mais fracas de cada um na hora de analisar uma luta hipotética, e analisando dessa maneira vejo amplo favoritismo do GSP por tudo o que já escrevi.

Eu duvido que o Paulão poderia pegar por baixo, o seu forte sempre foi mais o jogo por cima e pegar o GSP, que só foi finalizado pelo Hughes quando o canadense ainda estava verde, eu duvido e muito, ainda mais com o jogo sufocante do GSP por cima.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 14:38

Molotov escreveu:É isso que to falando eles tao comparando paulao com hendricks que é so barriga com 95kg, enquanto o paulao fica no shape, paulao é forte demais pro gsp, derrubaria e finalizaria.
Brother se derrubaria e finalizaria , não sei , mas eu apostaria no Paulão. Sou fã do cara. :punk: :gunthug:
E outra vou dar minha opinião na moral , não querendo impor como você.
(Hã, hã)

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Out 2014 22:37

Molotov escreveu: Sou fã do cara também, mais o forista flammer enche o saco de qualquer um, quem era ele no pvt ?
E o que isso importa? Não vamos desvirtuar o tópico, que foi um duelo muito bem proposto.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Out 2014 06:31

Eu torceria para Paulão.
Imagem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 22 Out 2014 22:12

leofla escreveu:e ai?paulão no auge e numa luta no pride faria frente ao gsp?

SRN!
acabei de postar isso do outro lado da ponte......
acho uma baita duma palhaçada esse negocio de pegar um confronto imaginario com dois caras no auge de seus momentos e colocar uma variavel pra parametro e definir quem venceria mediante essa variavel
to cansado de ler posts.....ah....no ringue é uma coisa e no octagon outra......bullshit....pura balela
quer dizer entao que se o santos do pelé jogar com o flamengo do zico no maraca o resultado é um e no pacaembu o resultado eh completamente diferente......sorry!!!!!
todo mundo sabe que o santos do pelé atropelaria o flamengo do zico ate na lua e sem perdao
ali vs foreman em las vegas o resultado é um....ali vs foreman no japao é outro....perae...facam-me o favor!!!
wand , liddell, rampage, shogun etc lutaram no pride e deixaram de ser
bons lutadores porque passaram a lutar no octagon????? me expliquem essa logica ae que eu sinceramente queria entender
sinceramente acho que tem de se analisar as potencialidades de cada um na melhor fase de cada e ai sim darem seus palpites
gsp perdeu pro serra.....paulao perdeu pro sonnen....e dai?????? a questao é no melhor momento de ambos
qual foi o auge do paulo filho....foi no pride nao...pride e um pouco do wec
qual foi o auge do gsp? foi no ufc
entao pega essas duas situacoes e compara
pra mim daria gsp ...com folga e com sobras até
o fato de ser no tatame, na grama, no cimento, na areia, no ringue, no octagon , o kct a 4 nao inviabiliza dizer quem vai ganhar em um confronto imaginario no auge de ambos ainda mais quando ambos sao bons
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Responder