Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Raul Nutti » 08 Jul 2015 13:16

Essa branquice não foi necessariamente engraçada, mas não deixa de ser branquice
Fui num campeonato junto com o meu amigo branca da academia (O Famoso Merloque), ele vai disputar o absoluto, pois bem

O cara me passa a guarda, não estabiliza, vai pra montada, ataca um armlock (Ou merloque) direto, sem estabilizar. Ou seja, não fez ponto nenhum, só duas vantagens. O adversário também fez duas vantagens e o meu brother perdeu por uma punição (Colocou os dedos por dentro da calça, PRA DEFENDER UM TRIÂNGULO! COMO JESUS? COMO?)

Esse campeonato foi o master of whitisse
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Krlos Eduardo » 08 Jul 2015 14:39

Raul Nutti escreveu:Essa branquice não foi necessariamente engraçada, mas não deixa de ser branquice
Fui num campeonato junto com o meu amigo branca da academia (O Famoso Merloque), ele vai disputar o absoluto, pois bem

O cara me passa a guarda, não estabiliza, vai pra montada, ataca um armlock (Ou merloque) direto, sem estabilizar. Ou seja, não fez ponto nenhum, só duas vantagens. O adversário também fez duas vantagens e o meu brother perdeu por uma punição (Colocou os dedos por dentro da calça, PRA DEFENDER UM TRIÂNGULO! COMO JESUS? COMO?)

Esse campeonato foi o master of whitisse
kkkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 08 Jul 2015 16:07

Cuca escreveu:No meu último treino na hora dos rolas, um dos brancas solicitou solenemente se poderia treinar rolar com os olhos vendados, pra " sentir melhor o corpo e como ele iria fluir sem ver o adversário ".

Pois bem, a bizarrice começou na maneira que ele enrolou a faixa nos olhos, parecia um turbante no meio da cara...

E pra completar, o cara que rolou com ele era outro branca, tipo Joselito sem noção. Resultado, o sem noção não entendeu o espírito da coisa, meio que se sentiu ultrajado com o cara ficar de olhos vendados e foi igual um touro como se não houvesse amanhã...kkkkkkkkkkkkkkk

Finalizou o coitado umas 3 vezes em 1 min e chegou ao ponto de levantar, fazer a volta e se agarrar nas costas do cara sem ver e entender a confusão...
KKKKKKKKK cada uma.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Thiago Marques » 08 Jul 2015 16:44

Cuca escreveu:No meu último treino na hora dos rolas, um dos brancas solicitou solenemente se poderia treinar rolar com os olhos vendados, pra " sentir melhor o corpo e como ele iria fluir sem ver o adversário ".

Pois bem, a bizarrice começou na maneira que ele enrolou a faixa nos olhos, parecia um turbante no meio da cara...

E pra completar, o cara que rolou com ele era outro branca, tipo Joselito sem noção. Resultado, o sem noção não entendeu o espírito da coisa, meio que se sentiu ultrajado com o cara ficar de olhos vendados e foi igual um touro como se não houvesse amanhã...kkkkkkkkkkkkkkk

Finalizou o coitado umas 3 vezes em 1 min e chegou ao ponto de levantar, fazer a volta e se agarrar nas costas do cara sem ver e entender a confusão...
Imagem
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Karate_ssa
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Dez 2014 16:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Karate_ssa » 08 Jul 2015 18:37

Kkkkkkkk Essa foi foda não deu p não rir alto.

Karate_ssa
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Dez 2014 16:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Karate_ssa » 08 Jul 2015 18:38

O doidinho com a faixa amarrada no meio da cara.... E o outro mandando ver kkkkk

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Raul Nutti » 09 Jul 2015 11:42

Tem um branca da minha academia que foi tentar me estrangular, quando passou a mão buscando minha gola, aquele cheiro de maconha nos dedos.

Aí eu olhei, disse baixo: Tava fumando um né?
"Opa, sempre"

Tem um outro, uma vez o bicho foi tão, mas tão chapado pro treino, que ele se perdia no que tava fazendo, era um treino daqueles ataque triplo, sabe? Merloque, varia pro triângulo e depois omoplata... No meio o cara se perdia e ficava com as pernas abertas pra cima, parecia mulher em mesa de parto...

(Treino de Ippon-seio-nage)
Tomo uma queda perfeita. Daquelas que as pernas até rodam pra cima, Caio com as escápulas no chão, não consegui nem amortecer direto, largo essa "puta merda, cai chapado"
Do fundo da academia, escuto desse branca "quero cair assim também"

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 09 Jul 2015 11:51

Maconha, açaí, surf, pitbull acho que já estão na cultura do jj, ou pelo menos são bem aceitos.
Eu tô só no açaí. Não faço os outros, mas simpatizo. Não vejo problema nenhum.
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Pegaso » 09 Jul 2015 14:01

Esse levou a serio o Daredevil

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1003
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por tupacwestside » 09 Jul 2015 21:35

kkkkkkk eu so um desses q muitas vezes chega na marofa...
galera de vez enquando solta um "eita porra"
Imagem

CaioBJJ
Mensagens: 656
Registrado em: 24 Jul 2014 15:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por CaioBJJ » 10 Jul 2015 11:10

Raul Nutti escreveu:Tem um branca da minha academia que foi tentar me estrangular, quando passou a mão buscando minha gola, aquele cheiro de maconha nos dedos.

Aí eu olhei, disse baixo: Tava fumando um né?
"Opa, sempre"

Tem um outro, uma vez o bicho foi tão, mas tão chapado pro treino, que ele se perdia no que tava fazendo, era um treino daqueles ataque triplo, sabe? Merloque, varia pro triângulo e depois omoplata... No meio o cara se perdia e ficava com as pernas abertas pra cima, parecia mulher em mesa de parto...

(Treino de Ippon-seio-nage)
Tomo uma queda perfeita. Daquelas que as pernas até rodam pra cima, Caio com as escápulas no chão, não consegui nem amortecer direto, largo essa "puta merda, cai chapado"
Do fundo da academia, escuto desse branca "quero cair assim também"

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1003
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por tupacwestside » 11 Jul 2015 02:55

Garfield escreveu:
2

Uma vez fui com um amigo meu ia ser o primeiro dia de treino dele, chegamos atrasados e estavamos fazendo uma bomba, o mestre entrou puto no vestiario ja me xingando pelo atraso e sentiu o cheiro da marofa, virou pro mlk e disse: "seis chegaram atrasados porque tavam fumando um né?" meu broder respondeu branco e gaguejando sim, ele disse ainda bem, pensei que fosse pra estudar então ta tranquilo seu nome a partir de hoje é canabis.

O Roth era uma figuraça hehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu nome a partir de hoje eh canabis kakakaakak
Imagem

mendonka
Mensagens: 613
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por mendonka » 14 Jul 2015 17:22

Cuca escreveu:Outra branquice que tem rolado aqui nos treinos é uns brancas treinando de meias....tiram so depois de todo aquecimento....
Aqui no RS nesta época a noite fica entre 5 e 10 graus...



Poxa mano já treinei aqui a 0º grau e tbm fui obrigado a colocar uma meia...tatame de lona geladao!!! :mf_depressed:

inclusive na mesma noite nevou!!
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por RicardoBJJ » 14 Jul 2015 17:54

Cuca escreveu:Outra branquice que tem rolado aqui nos treinos é uns brancas treinando de meias....tiram so depois de todo aquecimento....
Aqui no RS nesta época a noite fica entre 5 e 10 graus...
kkk esses dias apareceu um branca, juvenil, novo na academia, de meias. Nem era frio nem nada, o professor perguntou pq ele tava de meias e ele disse que era pra não machucar os dedos... prof não só mandou ele tirar as meias como chamou toda galera pra apreciar o momento kkkk
Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes