Logan ganhou numa época em que se amarrava cachorro com linguiça por aquiQui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.

Logan ganhou numa época em que se amarrava cachorro com linguiça por aquiQui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
Participa aí, seria o primeiro gringo aqui kkkkkkkk, pelo menos no nick...Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
ele andou pegando umas aulas de boxe comigoMichael Scofield escreveu:IceCold Maluco Doente, espero que esteja preparado para tomar um atraso.
Vou fazer com você o mesmo que o Patrick Cummins fez com o Kyle Kingsbury quando este voltava de aposentadoria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZ.R.E.A.M escreveu:quero nem saber como voce achou essas fotos
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES!Z.R.E.A.M escreveu:quero nem saber como voce achou essas fotos
Entra aí no jogo cara, só avisar que o Garcez arruma uma luta pra você.Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
Dá o mapa da mina ae, Cremildete!cremildo escreveu:Snickt, pega leve com Axe...
ele é meu freguês, aliás, saco de pancadas!!! Axe treme só de ler o meu nome.
Se vc precisar de umas dicas, estou á disposição.
O Loginha é tipo o Mark Kerr daqui. Chegou, fez um barulhinho, mas virou um tremendo saco de pancadas.Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
Michael Scofield escreveu:IceCold Maluco Doente, espero que esteja preparado para tomar um atraso.
Vou fazer com você o mesmo que o Patrick Cummins fez com o Kyle Kingsbury quando este voltava de aposentadoria.
Cremilda fica toda feliz por ter me vencido duas míseras vezes, fala pra todos, é muito paga pau mesmo. kkkkkkkkkcremildo escreveu:Snickt, pega leve com Axe...
ele é meu freguês, aliás, saco de pancadas!!! Axe treme só de ler o meu nome.
Se vc precisar de umas dicas, estou á disposição.
Snickt, prepara o ophoda aí que o negócio vai entrar de jeito.Snickt escreveu: Dá o mapa da mina ae, Cremildete!
Não vou mandar MP pq Lele pode ficar com ciúme...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes