Noiva engravida de stripper anão em despedida de solteira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gorba
Contato:

Re: Noiva engravida de stripper anão em despedida de solteir

Mensagem por gorba » 14 Out 2014 10:17

armlock escreveu:
"For disputed paternity tests median levels of PD across 16 studies is 26.9% (interquartile range (IQR) = 16.7%–33.4%). However, being based on cases where PD was already suspected this inevitably overestimates population levels (table 1). For studies based on populations chosen for reasons other than disputed paternity (table 1) median PD is 3.7% (IQR = 2.0%–9.6%). "

Ou seja, o sumario do sumario eh:
Em testes oriundos de cheques de paternidade, a mediana era 26.9% (range de 16.7 a 33.4%).
Em outros testes por motivos distintos (doencas, compatibilidade para doacao, etc) a mediana era apenas 3.7% (range 2 a 9.6%)
Ufa ! :-bd

Eu sou ruivo, então como meus pais não são nem meus avós, e isso somado ao meu irmão dizer quando eu era criança que eu tinha sido achado na lata do lixo, já dá pra imaginar que fiquei com duvida tb quando era mlk. Depois com o tempo fui pesquisar os demais familiares e somado ao fato de começarem a pipocar bebês com cabelo vermelho, acho ainda que sou realmente filho do meu pai :)

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Out 2014 16:29

gorba escreveu: Ufa ! :-bd

Eu sou ruivo, então como meus pais não são nem meus avós, e isso somado ao meu irmão dizer quando eu era criança que eu tinha sido achado na lata do lixo, já dá pra imaginar que fiquei com duvida tb quando era mlk. Depois com o tempo fui pesquisar os demais familiares e somado ao fato de começarem a pipocar bebês com cabelo vermelho, acho ainda que sou realmente filho do meu pai :)
Fica tranquilo, amigão. Pai é quem cria...

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Out 2014 18:28

Carai, o anão ta bem na foto eim.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Out 2014 22:02

Tyrion ``Lannister`` way of life.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 21 Out 2014 23:12

Esse anao ai ate que ta bem em! kkkkkkkkkkkkk

Responder