Exato, e essa estratégia só absolve os dirigentes. Tática de jogar o ídolo na cruz e os caras continuam no poder fazendo o q querem. Claro que o clube é maior e mais importante para nós.leofla escreveu: concordo contigo um exemplo disso é o elias no flamengo o cara so ganhou uma copa do brasil e a torcida ama ele, o sheik e guerrero respectivamente foram importantes nos dois maiores titulos do corintians libertadores e mundial,o sheik naquele jogo contra o boca quebrou o psicologico do temido time argentino maluco foi muito sinistro acho q foi o unico jogador brasileiro a fazer isso ate hj!
acho q o torcedor do corintinas no geral nao valoriza os caras como deveriam
querer que o cara fiquei eternamente no clube isso nao existe hj em dia ,o cara e profissional e vai pesar varias coisas pra mudar de um clube pra outro.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
Respeito seu pensamento, mas não é geral na torcida não. A maioria queria q ele ficasse.Templo Jiu Jitsu escreveu: Marcelinho saiu pela porta dos fundos por causa da treta com o Luxemburgo, Ricardinho etc. Edilson depois da eliminação de 2000 não quis ouvir o Dinei e foi bater boca com a torcida se fudeu... O Ronaldo Goleiro não ficou a pedido do luxemburgo que queria trazer outro goleiro, e por ai vai... Agora na questão de ser mercenário e tentar extorquir o Guerrero é caso quase unico, talvez igualado ao Luizão... Guerrero é Persona Non Grata, não é idolo!

Se isso acontecer tem q fechar o clube.Templo Jiu Jitsu escreveu: 4 pra mais, tem um em especial que temo muito pelo futuro do Corinthians caso aquele trambiqueiro assuma o clube! Bandido da pior qualidade!

kyo_spirit escreveu: Não consigo ver o Marcão sem lembrar do Giggs. Pq será?
E eu não consigo ver o Giggs com a camisa do curica!!! Kkkkkkk
Pq será???
Ahhhh ele nem sabe que o curica existe!!! Kkkkkk
Abs...
fala templo,pra quem esta de fora o que parece e que muitos torcedores desvalorizam os caras pelo que eles fizeram pro time pois foram fundamentais nas duas maiores conquistas do corintians,é claro eu estou de fora não sou torcedor do corintinas nao sei exatamente tudo o q aconteceu como os torcedores mas a impressao q fica pros torcedores de outros times e essa que o andrezao falou.Templo Jiu Jitsu escreveu: Sheik, Fabio Santos etc, eu valorizo... Não valorizo jamais um cachorro mercenário como o Guerrero, simples assim, tentou extorquir meu time, queria que recomprássemos ele muito mais caro do que pagamos, pilantra, sempre valorizamos e muito nossos idolos, eles sairam em sua maioria brigados com os diretores e treinadores, por N razões, mas o Guerrero é persona Non Grata, é um pilantra que não deu valor a tudo que foi feito por ele!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É como eu disse mano, muitos sairam por causa de atrito com treinador ou a pedido de treinador, o Guerrero vem gerando raiva, pois tentou extorquir o time e tudo mais, Fabio Santos e Sheik por exemplo até receberam homenagens e sairam numa boa.leofla escreveu: fala templo,pra quem esta de fora o que parece e que muitos torcedores desvalorizam os caras pelo que eles fizeram pro time pois foram fundamentais nas duas maiores conquistas do corintians,é claro eu estou de fora não sou torcedor do corintinas nao sei exatamente tudo o q aconteceu como os torcedores mas a impressao q fica pros torcedores de outros times e essa que o andrezao falou.
bem quanto a ele extorquir to por fora mesmo nao acompanhei isso ,alias nem acreditava q ele pudesse vir parar no flamengo so depois q foi confirmado q acreditei.Templo Jiu Jitsu escreveu: É como eu disse mano, muitos sairam por causa de atrito com treinador ou a pedido de treinador, o Guerrero vem gerando raiva, pois tentou extorquir o time e tudo mais, Fabio Santos e Sheik por exemplo até receberam homenagens e sairam numa boa.
mas o q tu fala do elias por exemplo,ele nao quer sair do corintians, flamengo ja tentou de todos as formas e mesmo com salarios atrasados nao quis sair. ele merece respeito por isso nao?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se ele correr sim, pois ele estava andando em campo durante um bom tempo, o adversário com a bola do lado dele e ele nem ai! Caso ele se dedique ai sim ele merece muiiiito respeito e gratidão!leofla escreveu:
bem quanto a ele extorquir to por fora mesmo nao acompanhei isso ,alias nem acreditava q ele pudesse vir parar no flamengo so depois q foi confirmado q acreditei.
mas o q tu fala do elias por exemplo,ele nao quer sair do corintians, flamengo ja tentou de todos as formas e mesmo com salarios atrasados nao quis sair. ele merece respeito por isso nao?
agora simTemplo Jiu Jitsu escreveu: Se ele correr sim, pois ele estava andando em campo durante um bom tempo, o adversário com a bola do lado dele e ele nem ai! Caso ele se dedique ai sim ele merece muiiiito respeito e gratidão!

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu to ligado mano, por isso que eu fico mais puto com ele, pois o cara tem talento e tem sangue corinthiano, ele tem que ajudar a levantar o Coringão nesse momento dificil, se dedicando serei eternamente gratoleofla escreveu:
agora simcara merece respeito ja falou q so sai se o time nao quiser contar com ele ou nao tiver condição financeira,hj em dia assim são poucos,maluco e torcedor e foi ate na bombonera ver o jogo da liberta,na minha opiniao merece muito respeito da torcida do corintians.
Extorquir = não aceitar fazer o "acerto" por fora.

Templo vc parece inocente mesmo.Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu to ligado mano, por isso que eu fico mais puto com ele, pois o cara tem talento e tem sangue corinthiano, ele tem que ajudar a levantar o Coringão nesse momento dificil, se dedicando serei eternamente grato
Pq vc acha q pagam 500 k p Love gordo reserva do CSKA. 100k tava muito p ele.
Igual Dracena, Mendonza e te digo mais todos.
Se metade for pro jogador é muito. O resto do salário vai p procurador que faz a partilha com sabe se lá quem né?

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara é a atual folha de salário dos clubes, Mendonza não ganha 500kAndrezao escreveu:
Templo vc parece inocente mesmo.
Pq vc acha q pagam 500 k p Love gordo reserva do CSKA. 100k tava muito p ele.
Igual Dracena, Mendonza e te digo mais todos.
Se metade for pro jogador é muito. O resto do salário vai p procurador que faz a partilha com sabe se lá quem né?
não adianta choramingar, esses jogadores pra voltar pro Brasil são essas fortunas. Vc é muito inocente achando que o Corinthians vai trazer de nome por 100k... Nenhum vai vir, esquece, tu não vai ver teu time chegar na final por um longo tempo. E em campeonatos de pontos corridos vai ser montar times de meio de tabela por ai, Copa do Brasil e demais esquece, vai ser saco de pancadas do Palmeiras, Atlético, Cruzeiro e por ai vai, ou vai ter que abrir a carteira pra pagar pra alguns uma grana boa... Fabio Santos, Ralf, Danilo todos sangraram o Corinthians nas renovações após 2012, acha mesmo que o jogador não recebe quase nada desse valor? Conta outra, se não recebesse estavamos na Libertadores ainda, ou acha que o Elias tem futebol pra quase 500k?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Extorquir = Querer que o clube pagasse a ele 22 milhões de luvas, ou seja comprar ele muito mais caro!Andrezao escreveu:Extorquir = não aceitar fazer o "acerto" por fora.
vc merece torcer p Mendonza Romero Love e Dracena.Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara é a atual folha de salário dos clubes, Mendonza não ganha 500k
não adianta choramingar, esses jogadores pra voltar pro Brasil são essas fortunas. Vc é muito inocente achando que o Corinthians vai trazer de nome por 100k... Nenhum vai vir, esquece, tu não vai ver teu time chegar na final por um longo tempo. E em campeonatos de pontos corridos vai ser montar times de meio de tabela por ai, Copa do Brasil e demais esquece, vai ser saco de pancadas do Palmeiras, Atlético, Cruzeiro e por ai vai, ou vai ter que abrir a carteira pra pagar pra alguns uma grana boa... Fabio Santos, Ralf, Danilo todos sangraram o Corinthians nas renovações após 2012, acha mesmo que o jogador não recebe quase nada desse valor? Conta outra, se não recebesse estavamos na Libertadores ainda, ou acha que o Elias tem futebol pra quase 500k?
Vamos ver no que vai dar nos clássicos.