SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Santastico_bjj
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Santastico_bjj » 08 Jul 2015 22:39

O que aconteceu hoje é clássico. O Marcelo Fernandes foi colocado no cargo pelos jogadores, para derrubar o Enderson. Robinho comandava a galera para apoiar o cara. Robinho foi embora, o cara não deve conseguir sozinho comandar. Soma-se a isso os salários atrasados e tem-se como resultado corpo mole.

Gols extremamente bobos, entregues, praticamente. Foda, mas tem que trazer um treinador de peso para ontem.
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Jul 2015 00:16

A zaga é ruim mesmo e ainda por cima apática.
D.Braz perdeu o sangue nos olhos, então voltou a ser o zagueiro fraco de sempre.
Werley! Meldels , não via um jogador fazer tanta merda no Peixe desde R. Mancha, mas este já superou em muito

Tem que trazer o Alex urgente !
Não importa se é o mesmo salário do Robinho rsrs.

T. Maia fez duas cagadas, mas foi nosso melhor jogador no primeiro tempo, temos que ter calma com a molecada.

Mas não to nem aí com rebaixamento, vocês estão assistindo os outros jogos ? Porra é muito time ruim, jogando nada.

O time ainda é bom do meio pra frente , a merda é que a defesa tá nula, a preocupação tem que ser essa.

Acho que o Dorival dá jeito sim.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Jul 2015 09:58

Dorival Jr é mais um que deveria dar metade de qualquer salário que conseguir pro Neymar... fraco fraco e fez o nome naquele time de 2010 (tal qual André balada, Wesley pé de moça, Paulo Henrique Cisney, Parájim, etc...)
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Jul 2015 11:16

Ontem foi ridículo, vergonhoso, absurdo! Caso para pensar, seriamente, até no afastamento de alguns jogadores; o problema é que, até para isso, tá difícil, vez que o medo de sofrer mais ações trabalhistas faz com que o clube, que está numa baita duma quebradeira (e por isso sequer paga o salário dos seus pernas-de-pau), nem tenha muita reação.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Jul 2015 11:17

Lex Babyface escreveu:Dorival Jr é mais um que deveria dar metade de qualquer salário que conseguir pro Neymar... fraco fraco e fez o nome naquele time de 2010 (tal qual André balada, Wesley pé de moça, Paulo Henrique Cisney, Parájim, etc...)
Sim, isso é verdade, mas como fez um certo nome e aparenta ser mais pulso-firme que o atual, tende a melhorar um pouco as coisas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jul 2015 11:30

Doriva eu acho que cairia como uma luva.

Ele é bom em armar times bem fechados e jogar por resultado, Santos não tem time e organização tática para dominar ninguém, tem que aceitar as próprias limitações e montar um time para isso, apenas para resultados.

Dorival jr quase rebaixou 2 times em um mesmo anos e ano passado tava lá levando o palmeiras para a segunda.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Jul 2015 11:41

Jackman escreveu:Doriva eu acho que cairia como uma luva.

Ele é bom em armar times bem fechados e jogar por resultado, Santos não tem time e organização tática para dominar ninguém, tem que aceitar as próprias limitações e montar um time para isso, apenas para resultados.

Dorival jr quase rebaixou 2 times em um mesmo anos e ano passado tava lá levando o palmeiras para a segunda.
É, tem essa... Sem falar que o salário dele é altíssimo se considerarmos a conjuntura atual do clube e até mesmo do futebol brasileiro em geral.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jul 2015 13:35

Até o caio ribeiro que é o vasilina mor falando que os jogadores estão fazendo corpo mole. =))
Tapirus terrestris

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2015 13:48

Na boa... esse caso do Santos, de chinelinho, ta RIDICULO. (E OLHA que sou São Paulino... que esta numa situação parecida).

Tem que ir contra os jogadores, num quer jogar vai pra pqp cambada de FDP... fica ai fazendo corpo mole pra derrubar técnico vai tomar no cu caralho.

No caso do Santos pior ainda que só tem MULEKE que não é porra nenhuma e ainda se acha no direito disso, pq na boa, se não foi corpo mole então manda tudo embora pq são horríveis demais.

As falhas da zaga nos gols, EM TODOS OS GOLS, foram BIZONHAS, absolutamente BIZONHAS.

Tenho pena do Ricardo Oliveira.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Jul 2015 15:36

Hitmanbadass escreveu:Na boa... esse caso do Santos, de chinelinho, ta RIDICULO. (E OLHA que sou São Paulino... que esta numa situação parecida).

Tem que ir contra os jogadores, num quer jogar vai pra pqp cambada de FDP... fica ai fazendo corpo mole pra derrubar técnico vai tomar no cu caralho.

No caso do Santos pior ainda que só tem MULEKE que não é porra nenhuma e ainda se acha no direito disso, pq na boa, se não foi corpo mole então manda tudo embora pq são horríveis demais.

As falhas da zaga nos gols, EM TODOS OS GOLS, foram BIZONHAS, absolutamente BIZONHAS.

Tenho pena do Ricardo Oliveira.
Concordo! A real é bem essa mesmo.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Jul 2015 16:00

Dorival Júnior acerta volta ao Santos e substitui Marcelo Fernandes na Vila
Cinco anos depois de deixar o clube por atrito com Neymar, o técnico retorna ao Peixe com o desafio de tirar a equipe da zona do rebaixamento no Brasileirão

Imagem

Dorival Júnior acertou, nesta quinta-feira, o seu retorno ao Santos. O treinador de 53 anos se reuniu com a diretoria em Santos no início da tarde e acertou os detalhes do contrato, com vínculo até dezembro.
Junto de Dorival chega o seu filho e auxiliar, Lucas Silvestre, de 27 anos, e o preparador físico Celso de Rezende. O técnico receberá cerca de R$ 250 mil mensais.
Substituídos, Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa permanecem na comissão técnica fixa do clube. Carlito Macedo, que também já estava no Santos, segue como o responsável pela preparação física dos jogadores, mesmo com a chegada de Rezende.
Atual campeão paulista, o Santos vem derrapando no Brasileirão, com apenas duas vitórias em 12 jogos, a pior defesa do campeonato (21 gols sofridos) e uma sequência de quatro derrotas seguidas. Dorival Júnior terá pela frente o desafio de tirar a equipe alvinegra da zona de rebaixamento.
Esta será a segunda passagem do treinador pela Vila Belmiro. Em 2010, conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil, mas deixou o clube na sequência, após desentendimentos com Neymar. Em 61 jogos sob seu comando, o Peixe venceu 37, empatou oito e perdeu 16, em aproveitamento de 65%. Desde que saiu, passou por Atlético-MG, Inter, Flamengo, Vasco, Fluminense e Palmeiras.
A reestreia deve ser no sábado, quando o Santos recebe o Figueirense, às 18h30, na Vila Belmiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -vila.html
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Jul 2015 16:35

Amigo de Neymar é acusado de cobrar R$ 80 mil de jovens para entrarem no Santos

Imagem

André Luiz Rodrigues Fernandez, ou Andrezinho, aparentemente, não só usa o nome do Santos. Basta citá-lo e as portas da Vila Belmiro se abrem como por encanto. Há o livre acesso até o departamento jurídico do clube. Tudo indica que os meninos seriam registrados. Isso é gravíssimo.

De acordo com a matéria, basta a cobrança de R$ 70 mil e pronto. Na sequência, Azenha mostra um garoto e seu empresário que teriam pago R$ 50 mil a Andrezinho. E em vez de um ano que ele havia prometido que o menino ficaria na Vila Belmiro, passou apenas dez dias. Seria ainda pior do que parece.

Além de toda a gravidade da situação, André se apresenta como amigo de Neymar. Fala até que trabalha no instituto do jogador para crianças carentes. A veracidade da amizade estaria nas várias fotos que posta com o melhor jogador do Brasil, nas suas redes sociais. O agente faz questão de garantir ter intimidade até com o pai e empresário do atacante do Barcelona.

Link do Video do Jornal da Record:
http://noticias.r7.com/videos/amigo-de- ... 0f5bc.html
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Jul 2015 17:31

Bruges escreveu:Empresário é o câncer do futebol moderno, esse pseudo empresário eu nem sei do que chamar.
Penso do mesmo modo.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 10 Jul 2015 11:40

Saudações Alvinegras Praianas rapaziada , muito tempo sem postar no fórum e principalmente no tópico do meu Peixão.
To triste pra krll com essa situação que nossa equipe passa , e não acho que o Dorival seja o técnico mais indicado pra nos tirar dessa situação , pois sempre achei ele um técnico muito pouco preocupado com a defesa coisa que precisamos arrumar urgentemente , só que tbm acho que nossos volantes e laterais não vem ajudando a defesa , ta faltando mais gana e vontade pra esse mlks na hora de defender porra.
Unica coisa que acho que pode ser feita por nós torcedores é apoiar o time, cobrar transparência da diretoria tbm, mais vamo que vamo tenho fé que nosso Peixao vai continuar na primeira divisao. :-ss :2handed:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 10 Jul 2015 12:21

Também não boto muita fé no Dorival não, mas acredito que só pela mudança de técnico, vai dar uma sacudida no elenco. Mas, é claro, a diretoria, antes de pensar em contratar mais jogadores, tem que pagar os atrasados e ser mais transparente. Também já mais do que passou da hora do clube fechar um patrocínio master; não dá pra entender como um clube na situação delicada como a do Santos até agora não resolveu esta questão.

Responder