Não posso falar o mesmo da minha cervical.

Muuito obrigado amigo... excelente artigo!FisioFights escreveu:
O tratamento é complexo, envolve uma avaliação que não pode se feita a distância. Pode ser que nem seja esse o seu problema, por aqui só posso passar informações gerais, alertando inclusive para que procurem uma fisioterapia de qualidade, o que vai muito além do tal "choquinho", que infelizmente é o recurso mais utilizado para todo tipo de dor.
Aqui você encontra bastante informação sobre seu possível problema:
http://www.optimafisioterapia.com.br/ar ... dromalacia" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara comecei a ter tendinite também semana passada...não chega a doer tanto mas sinto o musculo inflamado, desde quinta passada...fui treinar segunda treininho bem leve...continuo sentindo, vou treinar só sexta de novo tentando recuperar....mas ta foda!!!Hollywood Dangerous escreveu:Qual exercício auxiliar vocês indicam para quem tem tendinite no ombro?
Atualmente, qualquer treino que eu faço, no outro dia eu nao consigo levantar o braço
Ate para espriguiçar dói! Vou no médico terça ver, fiz a ultrassonografia e acusou tendinitefjardini escreveu:
Cara comecei a ter tendinite também semana passada...não chega a doer tanto mas sinto o musculo inflamado, desde quinta passada...fui treinar segunda treininho bem leve...continuo sentindo, vou treinar só sexta de novo tentando recuperar....mas ta foda!!!
me mande noticias por aqui para saber o que o medico te disse!!!Hollywood Dangerous escreveu:
Ate para espriguiçar dói! Vou no médico terça ver, fiz a ultrassonografia e acusou tendinite
O termo tendinite não diz muito. Se estiver associado a ruptura parcial do musculo supraespinhoso é preciso pegar leve no treino e tratar. Quando a ruptura do músculo supraespinhoso é completa, a solução é cirúrgica apenas.Hollywood Dangerous escreveu:Qual exercício auxiliar vocês indicam para quem tem tendinite no ombro?
Atualmente, qualquer treino que eu faço, no outro dia eu nao consigo levantar o braço
Vocês estão tudo estropiado, preciso visitar mais esse tópico de lesões.Bruno Henrique escreveu:Galera, uma dúvida aqui.
Eu treino há pouco mais de um ano e nunca tinha sentido nada parecido. Ontem tive treino específico de guarda X e rolei bastante. Enquanto rolava não sentia dor nenhuma, tava desenvolvendo bem o treino. Porém, quando fui pra casa e tomei um banho, onde o corpo deu aquela esfriada, comecei a sentir uma dor bem incômoda na região lombar. Resolvi dormir, pois acreditei que era uma dor simples por conta do treino meio puxado. Só que hoje quando acordei, a dor não tinha passado e senti uma leve dificultada pra levantar, como se minha lombar estivesse inchada. Tomei um dorflex por volta das 7h da manhã pra ver se dava uma aliviada, mas até o momento ainda sinto como se estivesse inchada a região. Dou até uma leve travada na respiração pra levantar da cadeira aqui no escritório.
Enfim, já to com essa dorzinha há mais ou menos 12 horas. É algo para me preocupar? Já tiveram algo parecido? Recomendam alguma coisa (exercício/remédio/repouso/ida ao médico) ou aguardo mais um tempo pra ver se alivia?
hahahahahaFisioFights escreveu: Vocês estão tudo estropiado, preciso visitar mais esse tópico de lesões.
Brother, já até desisti de treinar sério esse ano. Vou conversar com o professor e ver se da pra ficar só ajudando com as aulas para crianças, iniciantes e fazer só aquecimento e posição da minha aula.FisioFights escreveu:
Vocês estão tudo estropiado, preciso visitar mais esse tópico de lesões.
HAHAHA.. Pior que fazia tempo que eu não me lesionava treinando..FisioFights escreveu:
Cara, se você nunca teve essa dor fica tranquilo, costuma ser espisódio passageiro de dor lombar.
De qualquer forma, evite treinar por um tempo, PRINCIPALMENTE se tiver sentindo qualquer formigamento atrás da perna, e PRINCIPALPUTAQUEPARIMENTE se essa dor estiver descendo do joelho para baixo. Nem pense em treinar nessa condição, procure um tratamento que deve priorizar a questão postural e o fortalcimento da musculatura abdominal, em especial o musculo transverso abdominal. Mas esse fortalecimento só deve ser feito quando a dor tiver sido solucionada. Volte de forma gradual e volte com tudo.
Mais uma dúvida.FisioFights escreveu:
Cara, se você nunca teve essa dor fica tranquilo, costuma ser espisódio passageiro de dor lombar.
De qualquer forma, evite treinar por um tempo, PRINCIPALMENTE se tiver sentindo qualquer formigamento atrás da perna, e PRINCIPALPUTAQUEPARIMENTE se essa dor estiver descendo do joelho para baixo. Nem pense em treinar nessa condição, procure um tratamento que deve priorizar a questão postural e o fortalcimento da musculatura abdominal, em especial o musculo transverso abdominal. Mas esse fortalecimento só deve ser feito quando a dor tiver sido solucionada. Volte de forma gradual e volte com tudo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes