Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por ilicosttite » 02 Jul 2015 01:13

Grêmio sempre come bem pelas beiradas quando não o consideram favorito e azarão. Sempre vai longe quando está low profile. Problema é se começar o oba oba da torcida e imprensa, pois aí o time se perde fácil. Vi melhores momentos e o fábio fez milagres. Placar deveria ser bem mais elástico.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 02 Jul 2015 07:06

O Roger ja é realidade, está fazendo um grande trabalho com esse grupo, algo que o Felipão ficou devendo.
Acredito que podemos pegar pelo menos uma Libertadores.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 02 Jul 2015 08:02

O foda pro grêmio sempre foi o fim do campeonato... Chega na hora do vamos ver, perde 2 partidas porque não tem reserva e fica no quase. Tomara que não achem que ta massa e continuem procurando reforços pontuais de qualidade.

Luan se continuar jogando essa bola, não fica no grêmio nem fodendo
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

surgeonrs
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Mai 2015 18:30
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por surgeonrs » 07 Jul 2015 17:02

William Schuster no Grêmio.Acredito que será útil para compor grupo.

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 07 Jul 2015 18:52

Desde o jogo contra o SP que eu venho falando, o próximo jogo vai dizer se houve melhorias ou não no time. Aí o Grêmio ganha do Santos (toca) na vila...
Tem q ganhar da Chape agora, aí depois Vasco em casa, vai dar uma bela pontuação.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Jul 2015 19:32

foda é que no primeiro jogo que alguém se lesionar a casa cai. Não consigo ver esse time ganhando de alguem sem Giuliano e Luan, por exemplo.
Mas brigar pela libertadores acho que dá

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 07 Jul 2015 22:04

Z.R.E.A.M escreveu:foda é que no primeiro jogo que alguém se lesionar a casa cai. Não consigo ver esse time ganhando de alguem sem Giuliano e Luan, por exemplo.
Mas brigar pela libertadores acho que dá
Até de zagueiro o grupo ta fraco, o 3o zagueiro do grupo é o Erazo, o outro é menino acho q nunca jogou. Se tiver q jogar um jogo com Erazo e Gabriel já complica.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 08 Jul 2015 20:15

O que deu com aquele werley ? O cara até que era razoável , provavelmente melhor que o Erazo
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 08 Jul 2015 20:33

Eureek escreveu:O que deu com aquele werley ? O cara até que era razoável , provavelmente melhor que o Erazo
Ta no Santos, ultimamente estava jogando mal

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 08 Jul 2015 22:29

Hoje me deu medo do Roger, quando ele tirou o Luan e deixou o Douglas em campo praticamente sepultou qualquer chances de vitória do time. Infelizmente enquanto esse gordo jogar no meio campo do tricolor não podemos almejar nada maior, e nosso treinador parece ter simpatia pelo porquinho que joga, pensa e corre em super slow motion. E vou ser bem sincero com vcs galera, to cagando pra G4, eu quero é levantar uma taça, esse ano esta tudo bem nivelado, a maioria dos times são fracos, então a nossa chance é agora. Mas se o Roger insistir com esse delírio do Dorgas jogando 90 min, temo que nem no G4 conseguiremos chegar.

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 09 Jul 2015 19:09

Derrota podre... O Roger mexeu mau e os caras entraram pior ainda.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 09 Jul 2015 19:26

iquesm escreveu:Hoje me deu medo do Roger, quando ele tirou o Luan e deixou o Douglas em campo praticamente sepultou qualquer chances de vitória do time. Infelizmente enquanto esse gordo jogar no meio campo do tricolor não podemos almejar nada maior, e nosso treinador parece ter simpatia pelo porquinho que joga, pensa e corre em super slow motion. E vou ser bem sincero com vcs galera, to cagando pra G4, eu quero é levantar uma taça, esse ano esta tudo bem nivelado, a maioria dos times são fracos, então a nossa chance é agora. Mas se o Roger insistir com esse delírio do Dorgas jogando 90 min, temo que nem no G4 conseguiremos chegar.
=)) :-J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl


depois flamenguista q é iludido... :rolleyes:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 09 Jul 2015 19:32

Gremio vai terminar na frente do Flamengo. isso é garantido
Daqui uns dias já tem jogo contra os fregueses no maracanã, 3pts garantido como sempre :smoke:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 09 Jul 2015 19:35

leofla escreveu:

depois flamenguista q é iludido... :rolleyes:
Não encontrei a parte aonde esta escrito que eu disse que o Grêmio vai ser campeão, é favorito ou algo do tipo... :D
No mais, ganhe um mísero jogo contra o meu time pra vir querer tirar sarro aqui, faz alguns anos já hem? Apanham no RJ, no RS, até na capital federal andaram apanhando, e pior, com gol do PARAZINHO! =))

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 09 Jul 2015 19:37

iquesm escreveu: Não encontrei a parte aonde esta escrito que eu disse que o Grêmio vai ser campeão, é favorito ou algo do tipo... :D
No mais, ganhe um mísero jogo contra o meu time pra vir querer tirar sarro aqui, faz alguns anos já hem? Apanham no RJ, no RS, até na capital federal andaram apanhando, e pior, com gol do PARAZINHO! =))
rapaz isso é brabo mesmo gremio e atletico pr eu nem esquento com o jogo nem me estresso ...já sei q a derrota e praticamente certa :lol:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 136 visitantes