Minoxidil 5 na barba funciona ?
Minoxidil 5 na barba funciona ?
Quem já usou esse produto, to querendo deixar a barba crescer mais ta dificil, e demora demais, alguém indicaria esse produto ?

Re: Minoxidil 5 na barba funciona ?
Funciona filho pode usar tranquilo em 6 meses o senhor estara parecendo um sasquatch.
Ja usou alguma vez, aprovou ??Marduk escreveu:Funciona filho pode usar tranquilo em 6 meses o senhor estara parecendo um sasquatch.
O quê que a moda não faz?!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Cara, não sai colocando isso no rosto, não.
O ideal é consultar um dermatologista primeiro.
Uma coisa indicada pra couro cabeludo pode criar sérios problemas caso seja aplicada na face.
Siligaí.
O ideal é consultar um dermatologista primeiro.
Uma coisa indicada pra couro cabeludo pode criar sérios problemas caso seja aplicada na face.
Siligaí.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Tem nada de moda não, filho de rick jamais, o problema que minha barba tem falha e demora a crescer só isso.Noob escreveu:O quê que a moda não faz?!
Rapaz, é provável que funcione. Vários dermatologistas orientam que se lave bem as mãos após aplicação do produto porque pode crescer cabelo até nas mãos.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Mais ou menos, eu uso e tive uma leve melhora.
Usou por quantos meses ??Pinel escreveu:Mais ou menos, eu uso e tive uma leve melhora.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Fashion Week news.
Acompanhando de relance
Sent from my XT890 using Tapatalk
Acompanhando de relance
Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Entao isso eh igual punheta?LGVB escreveu:Rapaz, é provável que funcione. Vários dermatologistas orientam que se lave bem as mãos após aplicação do produto porque pode crescer cabelo até nas mãos.
Eu queria saber o q faz um usuário que criou a conta ontem, "estreiar" num fórum de lutas fazendo perguntas absurdas e sem o menor sentido... Já não é a primeira vez que vejo isso por aqui.
Isso é vontade de causar ou apenas ingenuidade em excesso???
P.S.: Gambiarra, dizem que pra barba falha, o melhor remédio é esmegma de carneiro!
P.S.: Gambiarra, dizem que pra barba falha, o melhor remédio é esmegma de carneiro!
Pedir informaçao sobre um produto, não vejo nada de errado.Snickt escreveu:Eu queria saber o q faz um usuário que criou a conta ontem, "estreiar" num fórum de lutas fazendo perguntas absurdas e sem o menor sentido... Já não é a primeira vez que vejo isso por aqui.
Blz... só acho engraçado chegar já conhecendo as gírias do fórum e postando tópicos "engraçadinhos" como esse ou "flammer" como o do Reagan.Gambiarra escreveu: Pedir informaçao sobre um produto, não vejo nada de errado.
Seja bem vindo de volta! Veja se não derrapa na curva de novo, pra não perder outra conta.

É proibido fazer tópico ??, topico bom é aquele que tu tem que aprovar ??, na proxima vou pedir tua avaliaçao do que devo postar.Snickt escreveu: Blz... só acho engraçado chegar já conhecendo as gírias do fórum e postando tópicos "engraçadinhos" como esse ou "flammer" como o do Reagan.
Seja bem vindo de volta! Veja se não derrapa na curva de novo, pra não perder outra conta.