Minoxidil 5 na barba funciona ?
Re: Minoxidil 5 na barba funciona ?
Deixa o cara pô , pode ser um usuário novo que acompanha o finado e o Bjj , e aqui é off
Ser for clone brilhoso, logo saberemos , eles não conseguem frearem a necessidade de Brilhar e flammear
Ser for clone brilhoso, logo saberemos , eles não conseguem frearem a necessidade de Brilhar e flammear
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tem nada de treta, foi so um brilhoso tentando flamear o tópico que tava indo bem até entao.tjeua escreveu:
Editado pela última vez por Gambiarra em 10 Jul 2015 10:07, em um total de 1 vez.
Nada rapaz, pode criar o tópico que quiser... só achei meio extravagante essa sua "estréia".Gambiarra escreveu: É proibido fazer tópico ??, topico bom é aquele que tu tem que aprovar ??, na proxima vou pedir tua avaliaçao do que devo postar.
Vamos lá, pra te provar que sou um homem de boa fé, vou te dar uma resposta séria ao seu questionamento:
O Minoxidil age evitando que a testosterona produzida pelo organismo masculino sintetize no couro cabeludo, gerando um hormônio derivado chamado DHT, que é um dos responsáveis pela calvície masculina.
Portanto o minoxidil só é útil para evitar que os cabelos caiam por conta da alopécia (calvíce) masculina, este não é nenhum produto milagroso que vai fazer crescer cabelo aonde não existe.
Resumindo, se vc tem barba falhada que nem eu, economize seu dinheiro e se contente com isso... ou então torça para que a ciência um dia se preocupe em descobrir uma "cura" pra esse fato!
Nile, pode ser isso mesmo, mas que é estranho o cara chegar falando "filho de Ricky" e "brilhoso", isso é... ainda mais criando tópicos polêmicos ou esquisitos. Mas concordo contigo, vamos dar um tempo pro rapaz mostrar realmente quem é de fato, afinal todos são inocentes até que se prove o contrário.Nile escreveu:Deixa o cara pô , pode ser um usuário novo que acompanha o finado e o Bjj , e aqui é off
Enfim, ainda tentei me retratar e dei uma reposta de boa, sem ver o comentário dele na página seguinte. Vou deixar ae pq já está feito, mas se tivesse lido tudo antes, teria agido de forma diferente e continuaria levando no escárnio.
Porra ae, respondi de boa sem ver esse teu comentário...Gambiarra escreveu: Tem na de treta, foi so um brilhoso tentando flamear o tópico que tava indo bem até entao.
Cara, na boa, pra mim quer brilhar quem estreia no fórum postando tópico pra causar atrito entre pessoas com visões políticas diferentes ou fazendo pergunta pra entrarem em massa te sacaneando.
Encerro aqui minha participação nesse seu "excelente" tópico. Fique com Deus!
Por isso a minha duvida, tem video no youtube de gente postando o antes e depois e deu certo, agora fiquei confuso.Snickt escreveu: Nada rapaz, pode criar o tópico que quiser... só achei meio extravagante essa sua "estréia".
Vamos lá, pra te provar que sou um homem de boa fé, vou te dar uma resposta séria ao seu questionamento:
O Minoxidil age evitando que a testosterona produzida pelo organismo masculino sintetize no couro cabeludo, gerando um hormônio derivado chamado DHT, que é um dos responsáveis pela calvície masculina.
Portanto o minoxidil só é útil para evitar que os cabelos caiam por conta da alopécia (calvíce) masculina, este não é nenhum produto milagroso que vai fazer crescer cabelo aonde não existe.
Resumindo, se vc tem barba falhada que nem eu, economize seu dinheiro e se contente com isso... ou então torça para que a ciência um dia se preocupe em descobrir uma "cura" pra esse fato!
Cara, eu uso Minoxidil, e na verdade quem inibe a ação do DHT no couro cabeludo é a Finasterida ou até, em menor grau, o 17-alfa-estradiol. O Minoxidil tem o efeito de aumentar a circulação de sangue no folículo capilar, fazendo com que os folículos atrofiados pela alopécia (que causa uma miniaturização destes) voltem ao seu tamanho normal. Por incrível que pareça, o Minoxidil faz sim crescer cabelo, e falo por experiência própria.Snickt escreveu: Nada rapaz, pode criar o tópico que quiser... só achei meio extravagante essa sua "estréia".
Na barba eu não sei se funciona, mas procure um dermatologista, mano.
Acompanhando esse tópico com interesse.
Tenho umas pequenas falhas no cabelo e já usei aquela parada do imecap hair e alguns produtos indicados pelo dermatologista mas nada deu resultado.
Tenho umas pequenas falhas no cabelo e já usei aquela parada do imecap hair e alguns produtos indicados pelo dermatologista mas nada deu resultado.
Tu chegou me atacando do nada,to de boa aqui, tenho nada contra ninguém.Snickt escreveu: Nile, pode ser isso mesmo, mas que é estranho o cara chegar falando "filho de Ricky" e "brilhoso", isso é... ainda mais criando tópicos polêmicos ou esquisitos. Mas concordo contigo, vamos dar um tempo pro rapaz mostrar realmente quem é de fato, afinal todos são inocentes até que se prove o contrário.
Enfim, ainda tentei me retratar e dei uma reposta de boa, sem ver o comentário dele na página seguinte. Vou deixar ae pq já está feito, mas se tivesse lido tudo antes, teria agido de forma diferente e continuaria levando no escárnio.
Porra ae, respondi de boa sem ver esse teu comentário...
Cara, na boa, pra mim quer brilhar quem estreia no fórum postando tópico pra causar atrito entre pessoas com visões políticas diferentes ou fazendo pergunta pra entrarem em massa te sacaneando.
Encerro aqui minha participação nesse seu "excelente" tópico. Fique com Deus!
Bem, o criador do tópico, como eu desconfiava, era um clone (do Moltovov) e já foi banido. Mas como apareceu um pessoal se interessando e respondendo ao tópico, acho até q vale a pena continuar o debate de uma forma séria.
Como vc pode ver nos 3 links q passo abaixo:
http://www.tricosalus.com.br/blog/minox ... -utilizar/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://belezaesaude.com/tratamento-queda-de-cabelo/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.recuperarocabelo.com/tratame ... oxidil.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Contudo, acho ele só deve ter efeito aonde existam folículos capilares, pois se fizesse aparecer pelo em qq lugar, teríamos primos IT andando por aí!
Rapaz, vc tem razão quando diz q é a finasterida q tem ação direta no bloqueio da conversão da testo para DHT, eu confundi. Mas o Minoxidil ao certo, pelo que andei pesquisando na internet, ainda tem seu mecanismo de ação como meio "oculto" e polêmico.Violence escreveu: Cara, eu uso Minoxidil, e na verdade quem inibe a ação do DHT no couro cabeludo é a Finasterida ou até, em menor grau, o 17-alfa-estradiol. O Minoxidil tem o efeito de aumentar a circulação de sangue no folículo capilar, fazendo com que os folículos atrofiados pela alopécia (que causa uma miniaturização destes) voltem ao seu tamanho normal. Por incrível que pareça, o Minoxidil faz sim crescer cabelo, e falo por experiência própria.
Na barba eu não sei se funciona, mas procure um dermatologista, mano.
Como vc pode ver nos 3 links q passo abaixo:
http://www.tricosalus.com.br/blog/minox ... -utilizar/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://belezaesaude.com/tratamento-queda-de-cabelo/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.recuperarocabelo.com/tratame ... oxidil.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Contudo, acho ele só deve ter efeito aonde existam folículos capilares, pois se fizesse aparecer pelo em qq lugar, teríamos primos IT andando por aí!

- rei gabiru
- Contato:
Minoxidil na barba é loucura.
Se quer criar barba sem falhas, faz ela diariamente por uns 6 meses e depois deixa crescer.
Se quer criar barba sem falhas, faz ela diariamente por uns 6 meses e depois deixa crescer.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Gabiru, eu acho q isso é genético mesmo, como os pelos em geral... tem gente com muito pelo em determinadas partes do corpo e outras com bem pouco no mesmo local.rei gabiru escreveu:Minoxidil na barba é loucura.
O lance de fazer a barba todo dia, acho que estimula uma maior crescimento somente nas áreas aonde existe a possibilidade do pelo nascer.
A peculiaridade do Minoxidil é que ele ainda tem um efeito rebote. Se tu não fizer o tratamento pelo tempo estipulado, a falha volta ao que era.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Victor Silva
- Contato:
Philly Shell escreveu:Deixa o cara...não joguem um coquetel Molotov nele...

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/