Godfather escreveu:Quero que essa selemerda do Brasil vai tomar no cu, junto com esses jogadores mercenários de bosta, bando de bandidos safados. Foda-se essa merda.

Godfather escreveu:Quero que essa selemerda do Brasil vai tomar no cu, junto com esses jogadores mercenários de bosta, bando de bandidos safados. Foda-se essa merda.
acumas escreveu:
Se eu sou a dona Lúcia eu nao sei, mas o que eu nao sou é Maria vai com as outras.
Tenho minha opiniao propria, embasada naqueles argumentos que apresentei.
O Felipao tem sua parcela de culpa? Sim. Mas ali estavam 11 jogadores formados, experientes (pelo menos deveriam ser), de carreira internacional... culpar somente técnico ou um outro jogador pra mim soa absurdo! Nao é o Felipao que entra em campo. Alias, com aqueles jogadores, como voce teria armado o time, sera que seria tao diferente dele? De sua escalacao! Quando no MMA um lutador entra irreconhecível e perde, voce culpa só técnico dele?
Violence escreveu:
Bem dito isso aí, deve ter sido mesmo uma imposição de patrocinador. E mostra como a nossa seleção é gerida: negócios em primeiro plano, futebol em segundo. E o resultado não tinha como ser diferente.
Não só a seleção, mas o futebol brasileiro em geral tá uma draga. Jogos feios só com chutões, passes errados e faltas. O cara tem que ser fanático pelo time pra assistir um jogo inteiro, pq tá foda, nível de pelada!
O técnico atual do Sao Paulo veio como vitorioso da Colombia. Pegou um clube que pode nao ser um dos melhores no papel, mas nao tem um elenco ruim e esta indo de mal a pior. Quer dizer que a culpa e dele entao? da noite pro dia ele passa a ser um tecnico ruim porque o clube tá perdendo?ilicosttite escreveu:
Aquilo foi a prova que técnico é muito mais importante que jogadores.
Veja costa rica que saiu invicta com jogadores bons e medianos. Chile fazendo uma belíssima copa e parando na trave e nos penaltis contra o brasil e agora foi campeã da copa américa.
Técnicos no mundo inteiro estão provando que sistemas táticos são tão ou mais importantes que jogadores talentosos.
Não fosse o sergio ramos fazendo gol aos 50 minutos do segundo tempo, o atlético de madrid se consagraria como exemplo máximo de como um técnico modifica toda uma estrutura de jogadores e um time com recursos infinitamente menores que o real.
Brasil continua achando que não precisa de técnico, que é só colocar 11 "craques" pra jogar que ganharemos uma copa, mas isso não existe mais. E o exemplo é dado pelo seu post, aonde isenta o felipão de qualquer culpa.
A culpa é sim do técnico.
Coloque o Mano menezes pra treinar o Chelsea ou um bayern, e ele vai rodar no primeiro semestre. E acharia errado dizer que a culpa não foi dele? Que o time tem jogadores consagrados e que sabem jogar? Isso não existe.
Sua comparação é descabida, simplesmente pelo fato do Osório pegar um time sem pré temporada, que vem com um desmanche de 6 desfalques, salários atrasados em vários meses e um "super elenco" com ganso, pato, luis fabiano que juntos são tão decisivos quanto um neto berola.acumas escreveu:
O técnico atual do Sao Paulo veio como vitorioso da Colombia. Pegou um clube que pode nao ser um dos melhores no papel, mas nao tem um elenco ruim e esta indo de mal a pior. Quer dizer que a culpa e dele entao?
o responsável por gerir a preparação desde a convocação, amistosos, concentração, treinos, escalação, tática é felipão.. e desde o começo estava tudo errado.. Brasil jogou mal em amistosos, concentrou mal, treino mal... enfim, 2006 não serviu de exemplo pra nada, fomos humilhados em campo e o técnico que deveria fazer algo, não fez nada, e vc acha que ele não é o maior culpado?acumas escreveu:
Se eu sou a dona Lúcia eu nao sei, mas o que eu nao sou é Maria vai com as outras.
Tenho minha opiniao propria, embasada naqueles argumentos que apresentei.
O Felipao tem sua parcela de culpa? Sim. Mas ali estavam 11 jogadores formados, experientes (pelo menos deveriam ser), de carreira internacional... culpar somente técnico ou um outro jogador pra mim soa absurdo! Nao é o Felipao que entra em campo. Alias, com aqueles jogadores, como voce teria armado o time, sera que seria tao diferente dele? De sua escalacao! Quando no MMA um lutador entra irreconhecível e perde, voce culpa só técnico dele?
Eu só não sofri tanto pq já tinha a coisa quebrou pra mim na copa de 2006.kyo_spirit escreveu: ↑18 Jun 2024 18:09Pra quem é pachecão (me incluo nesse grupo), o futebol nunca mais foi o mesmo.
Flamenguistas, São-Paulinos e Santistas knows, master.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes