eu:criminoso tem que pagar,mas a cor da pele é um diferencial nesse contexto...

Leia a análise do historiador Murilo Cleto: http://bit.ly/1MizpVn
Leva pra casa e resolve do teu jeito.Lex Babyface escreveu:É assim que vamos resolver os nossos problemas sociais... julgando, condenando e executando as pessoas.
Na espera dos cidadãos de bem onipresentes cravando que o cara era bandido msm e merecia ser espancado até a morte, e que é assim que se resolve a violência urbana.
Apresente uma soluçao plausivel, ou então leva pra casa.Pinel escreveu:Entendo a revolta da população, entendo o cara tomar uma surra daquelas mas amarrar e matar alguém a base de pedradas é demais mim.
Fico me perguntando qual e o tipo de psicopata que mata uma pessoa apedradas !Pinel escreveu:Entendo a revolta da população, entendo o cara tomar uma surra daquelas mas amarrar e matar alguém a base de pedradas é demais mim.
Escuta meu amigo, qm vc tá pensaod que é !?Lex Babyface escreveu:É assim que vamos resolver os nossos problemas sociais... julgando, condenando e executando as pessoas.
Na espera dos cidadãos de bem onipresentes cravando que o cara era bandido msm e merecia ser espancado até a morte, e que é assim que se resolve a violência urbana.
Aparentemente é um "bug" no comportamento humano em grupo, tem um artigo legal aqui:Hans de Sulivan escreveu:
Fico me perguntando qual e o tipo de psicopata que mata uma pessoa apedradas !
Estuprou um conhecido, matou, torturou, cometeu coisas desse nível blz, mas um furto.
Pqp. E se fosse inocente?
Sherazade é vc? Chegou chegando hein.Gambiarra escreveu: Apresente uma soluçao plausivel, ou então leva pra casa.
Mais ou menos??? É exatamente assim, agora é moda ser de direita, conservador e quem não é está errado, é maluco, ah vai se fuder. Todo mundo tem direito de ter a posição que quiser e foda-se. Agora quem acha errado matar alguém a pedradas está errado nessa porra, VSF.AEGIS escreveu:
Escuta meu amigo, qm vc tá pensaod que é !?
Esquerdopata dilmista... lulista do foro bolivariano. Vc obviamente é um MAV que tá aqui só pra tumultuar..
Qnto a este "tipo de gente".. Tem mesmo é qe matar... aliás, tem qe escravizar, torturar.. e depois matar. Isso é a solução.
E qm discordar de mim é bandido e merece a pena de morte tb. AH, e qm discordar que privatizar presídio e baixar a menoridade para 6 anos de idade tb é comunistar bandido e merece a pena de morte. Aliás, se eu olhar pra tua cara e não for com ela, tb merece a pena de morte.
É assim que tudo se resolverá neste país, esta é a solução de todos os nossos problemas![]()
ps.: pra me garantir tou sendo irônico!! kkkk.. mas é mais ou menos assimq ue a coisa tá andando...
AEGIS escreveu:
Escuta meu amigo, qm vc tá pensaod que é !?
Esquerdopata dilmista... lulista do foro bolivariano. Vc obviamente é um MAV que tá aqui só pra tumultuar..
Qnto a este "tipo de gente".. Tem mesmo é qe matar... aliás, tem qe escravizar, torturar.. e depois matar. Isso é a solução.
E qm discordar de mim é bandido e merece a pena de morte tb. AH, e qm discordar que privatizar presídio e baixar a menoridade para 6 anos de idade tb é comunistar bandido e merece a pena de morte. Aliás, se eu olhar pra tua cara e não for com ela, tb merece a pena de morte.
É assim que tudo se resolverá neste país, esta é a solução de todos os nossos problemas![]()
ps.: pra me garantir tou sendo irônico!! kkkk.. mas é mais ou menos assimq ue a coisa tá andando...
Usuários navegando neste fórum: Anom, Fedor Machida, LeoMatosJJ, Mileto e 151 visitantes