Senso de justiça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
isilva8
Contato:

Senso de justiça

Mensagem por isilva8 » 09 Jul 2015 19:18

CartaCapital-No senso de justiça que move o país contra o crime, quase não são condenados brancos de classe média. E é por isso que o último crime de Cleidenilson foi assaltar. Antes disso, nasceu no lugar errado e com a cor da pele errada. Morreu com 29 anos, 44 antes do que a sua expectativa de vida ao nascer. De um lado, virou troféu. Do outro, estatística.

eu:criminoso tem que pagar,mas a cor da pele é um diferencial nesse contexto...

Imagem

Leia a análise do historiador Murilo Cleto: http://bit.ly/1MizpVn
#BeGentle

rockit

Re: Senso de justiça

Mensagem por rockit » 10 Jul 2015 10:21

é errado matar o cara... porém, a argumentação do mlk eh foda tb
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 10 Jul 2015 10:36

É assim que vamos resolver os nossos problemas sociais... julgando, condenando e executando as pessoas.

Na espera dos cidadãos de bem onipresentes cravando que o cara era bandido msm e merecia ser espancado até a morte, e que é assim que se resolve a violência urbana.
Imagem

Gambiarra

Mensagem por Gambiarra » 10 Jul 2015 10:41

Por que o autor do tópico não mostra a outra foto do muleque branco do lado dessa vitima da sociedade, so nao mataram tambem por que era de menor e o pessoal ia encher o saco deles, mais um seguidor de jean willys levando pro lado racial.

Gambiarra

Mensagem por Gambiarra » 10 Jul 2015 10:43

Lex Babyface escreveu:É assim que vamos resolver os nossos problemas sociais... julgando, condenando e executando as pessoas.

Na espera dos cidadãos de bem onipresentes cravando que o cara era bandido msm e merecia ser espancado até a morte, e que é assim que se resolve a violência urbana.
Leva pra casa e resolve do teu jeito.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 10 Jul 2015 11:01

Carta capital.

Esse caralho sustentado pelo governo sempre vem com algum lixo esquerdista comunista com um quê para defendender bandido.

Duvido que a carta capital faça uma matéria para cada vida inocente tirada por um bandido. Duvido que a carta capital entreviste cada família de parente estuprado. Duvido que a carta capital coloque na sua capa, execuções de trabalhadores honestos, que suaram e estudaram a vida inteira para ter um bem e que são mortos diariamente porque alguém resolver que sua vida não valia nada. Duvido que a carta capital coloque em sua capa, mães que ficam sem filhos, pais que ficam sem filhos e filhos que crescem sem pais por causa dos bandidos que nos tiram a vida DIARIAMENTE, e coloca o brasil como um dos países que mais mata no planeta com mais de 50 mil homicidios.

Daí quando UMA DAS RARÍSSIMAS VEZES, o povo resolve reagir pra cima de um bandido, ele se transforma na capa. Tem sua vida dissecada, sabem de absolutamente tudo, até o que ele fazia e deixava de fazer e vira símbolo do vitimismo.

Incrível a capacidade que esse povinho de esquerda lixo tem de enganar com quem tem dois neurônios e fazer coitadismo com coisa séria.

Sabe porque o povo anda matando bandido? PORQUE CANSAMOS DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS LIXOS CRIADAS PELOS ESQUERDISTAS. Cansamos de nunca ter punição, de sempre tentarem passar mão na cabeça de quem não merece e de sempre tentarem fazer com que as leis não sejam cumpridas.

Hoje é muito mais fácil ser bandido do que ser honesto no Brasil. A esquerda ama bandido e faz de tudo para que bandido tenha todas regalias possíveis (auxilio reclusão, bolsa estudo, uma caralhada de indulto, auxilio para familias de presos e o caralho) enquanto todo traalhador precisa fazer de tudo ao cubo para sustentar essas regalias.

Se eu mato um vagabundo que entra na minha casa, não aparece ninguém pra me defender e corro risco dos "manos" virem se vingar do vagabundo. Já se o vagabundo me matar, sabe o que acontece? Deixo filhos, esposas desamparadas, pais que vão chorar uma eternidade e gastarão uma fortuna em medicamentos para tratar a depressão e o VAGABUNDO terá defensor, direitos humanos, pscoloca, indulto, auxilio e o caralho a quatro.

Vão tudo tomar no cu seus esquerdistas lixos com esses textos idiotas do caralho. O país está assim, por causa de lixos de matérias como essa que impedem que o bandido seja tratado como tal.

E pior é ler lixos falando: "ah, mas se matarmos, o brasil vai virar uma barbárie"

VAI TOMAR NO CU CARALHO! E o brasil já não é uma barbárie? Alguém aqui mora na suíça no canadá? Alguém aqui sai de casa depois das 10 da noite? Anda em qualquer bairro? dorme de porta aberta?

Temos 50 mil homicidios nesse caralho de país SENDO QUE SÓ 5% DESCOBREM QUEM MATOU. Ou seja, além de matar, esses vagabundos nunca são presos e quando são, recebem regalias, e isso quando não ficam no celular e facebook lá dentro.

Se colocarem pra trabalhar, o direitos humanos aparece na hora dizendo que é trabalho escravo, que é ilegal. Até colocar vagabundo pra trabalhar é proibido nesse lixo de país.

Que se foda essa matéria lixo e quem concorda com ele.

VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS DIRETO PELO LIXO QUE O PAÍS VIVE ATUALMENTE.

Queria ver se cada cidadão tivesse uma arma pra se defender e cada vagabundo fosse linchado cada tentativa de roubar alguém e cada preso trabalhasse no sol quente levantando laje pra escola, fazendo uniforme escolar, tapando buraco em estrada, fazendo material esportivo, se esse país não estaria melhor.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 10 Jul 2015 11:14

Entendo a revolta da população, entendo o cara tomar uma surra daquelas mas amarrar e matar alguém a base de pedradas é demais mim.

Gambiarra

Mensagem por Gambiarra » 10 Jul 2015 11:27

Pinel escreveu:Entendo a revolta da população, entendo o cara tomar uma surra daquelas mas amarrar e matar alguém a base de pedradas é demais mim.
Apresente uma soluçao plausivel, ou então leva pra casa.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Jul 2015 11:28

Pinel escreveu:Entendo a revolta da população, entendo o cara tomar uma surra daquelas mas amarrar e matar alguém a base de pedradas é demais mim.
Fico me perguntando qual e o tipo de psicopata que mata uma pessoa apedradas !

Estuprou um conhecido, matou, torturou, cometeu coisas desse nível blz, mas um furto.

Pqp. E se fosse inocente?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Jul 2015 11:43

Lex Babyface escreveu:É assim que vamos resolver os nossos problemas sociais... julgando, condenando e executando as pessoas.

Escuta meu amigo, qm vc tá pensaod que é !?

Esquerdopata dilmista... lulista do foro bolivariano. Vc obviamente é um MAV que tá aqui só pra tumultuar..

Qnto a este "tipo de gente".. Tem mesmo é qe matar... aliás, tem qe escravizar, torturar.. e depois matar. Isso é a solução.

E qm discordar de mim é bandido e merece a pena de morte tb. AH, e qm discordar que privatizar presídio e baixar a menoridade para 6 anos de idade tb é comunistar bandido e merece a pena de morte. Aliás, se eu olhar pra tua cara e não for com ela, tb merece a pena de morte.

É assim que tudo se resolverá neste país, esta é a solução de todos os nossos problemas :2handed:

ps.: pra me garantir tou sendo irônico!! kkkk.. mas é mais ou menos assimq ue a coisa tá andando...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 10 Jul 2015 11:49

Hans de Sulivan escreveu:
Fico me perguntando qual e o tipo de psicopata que mata uma pessoa apedradas !

Estuprou um conhecido, matou, torturou, cometeu coisas desse nível blz, mas um furto.

Pqp. E se fosse inocente?
Aparentemente é um "bug" no comportamento humano em grupo, tem um artigo legal aqui:

http://www2.uol.com.br/vivermente/repor ... rania.html" onclick="window.open(this.href);return false;

...
A primeira é que os indivíduos perdem a capacidade de realizar julgamentos intelectuais e morais quando estão em grupo; portanto, os grupos são perigosos por natureza. A segunda é que as pessoas têm um impulso inevitável de agir de modo tirânico quando se reúnem coletivamente e detêm poder.
...
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Jul 2015 12:01

Gambiarra escreveu: Apresente uma soluçao plausivel, ou então leva pra casa.
Sherazade é vc? Chegou chegando hein. :o
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Jul 2015 12:10

AEGIS escreveu:

Esquerdopata dilmista... lulista do foro bolivariano. Vc obviamente é um MAV que tá aqui só pra tumultuar..

Qnto a este "tipo de gente".. Tem mesmo é qe matar... aliás, tem qe escravizar, torturar.. e depois matar. Isso é a solução.

E qm discordar de mim é bandido e merece a pena de morte tb. AH, e qm discordar que privatizar presídio e baixar a menoridade para 6 anos de idade tb é comunistar bandido e merece a pena de morte. Aliás, se eu olhar pra tua cara e não for com ela, tb merece a pena de morte.

É assim que tudo se resolverá neste país, esta é a solução de todos os nossos problemas :2handed:

ps.: pra me garantir tou sendo irônico!! kkkk.. mas é mais ou menos assimq ue a coisa tá andando...
Mais ou menos??? É exatamente assim, agora é moda ser de direita, conservador e quem não é está errado, é maluco, ah vai se fuder. Todo mundo tem direito de ter a posição que quiser e foda-se. Agora quem acha errado matar alguém a pedradas está errado nessa porra, VSF.

Se for passional, por algum motivo do tipo ou pela emoção do momento, tudo bem. Agora parece que foi um furto e pegaram o cara, não tem como explicar matar o cidadão por isso. A não ser os direitopatas de plantão. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jul 2015 12:47

Fruto da impunidade. Infelizmente, a população já não acredita mais nas autoridades.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 10 Jul 2015 12:57

AEGIS escreveu:

A diferença é que enquanto a direita age, a esquerda se omite. Muito melhor pagar pela ação do erro, do que pelo pecado da omissão.

Direita propõe mil ações e executa as mesmas e a esquerda só faz coibir as ações da direita ainda por cima não coloca nada em pauta para ser executado.

Você tenta conversar com um esquerda comuna e a conversa sai assim:

Direita: As cadeias estão horríveis e sendo escolas do crime e os concursos não resolvem nada e pra piorar é oneroso ao estado. Vamos privatizar as cadeias
Esquerda: Não devemos privatizar. É errado. Está proibido.
Direita: E a solução? Se é errado privatizar, me dê outra:
Esquerda: Não sei, só sei que é errado privatizar

---

Direita: O país não tem controle nas fronteiras, armas entram facilmente a todo instante e o estatuto do desarmamento se mostrou falho, já que não coibiu a arma nas mãos dos bandidos. Vamos liberar a as armas para a população, pois ao menos corrige o erro de desarmar somente o cidadão de bem e não o bandido.
Esquerda: Não, é errado armas. Paz sempre. Está proibido armas
Direita: Então dê uma solução para esse problema?
Esquerda: Não sei, só sei que liberar armas está errado.

---

Direita: As pessoas devem ser responsáveis pelos seus crimes. Se uma pessoa resolve matar alguém com intenção (dolo) e comete crime hediondo, ela deve responder pelos seus atos, independente da idade. O que deve ser julgado é o crime e não o contraventor.
Esquerda: Absurdo!, Estarão colocando nossas crianças nas cadeias. O que acontecerá com a vida dessa criança?
Direita: Porque ao invés de se preocupar com a vida do homicida, não se preocupa com a vítima que morreu? Que deixou pais, filhos, esposas? Porque não se preocupa se o assassinado tinha previdência? Se estava com as contas pagas? Se seus filhos estão passando necessidade com a morte do pai?
Esquerda: Não importa. É uma criança. Ela é vítima da sociedade burguesa opressora. Ela matou porque não deram oportunidade de vida.
Direita: E quem dará oportunidade as crianças que ficaram sem pai? A esposa sem marido? os pais sem seus filhos? Eles não tiveram sequer chance disso.
Esquerda: Tá errado. É errado prender menor de 18.
Direita: E o que fará então em relação ao menor que cometer crimes?
Esquerda: Não sei. Só sei que está errado

---

direita: Nossos órgãos públicos são cabides de empregos politicos. Motivos de escândalos. São empecilhos diretos para o desenvolvimento do país. Todos diretores são cargos de indicação em todas as esferas. E tem seus recursos desviados e mal geridos. Vamos privatizar todos os orgãos, vamos diminuir o estado ao maximo e vamos lucrar em cima dos impostos e da diminuição da máquina pública:

Esquerda: Absurdo. Não podemos desfazer do que é nosso! Vão dar nossa riqueza de graça para os gringos opressores?

Direita: Estamos lucrando e efetivando as áreas inativas. A vale é uma das empresas que mais dão retorno ao país e isso graças a uma gestão privada. Ninguém ouve falar de valezão, de valeduto, de petistas que fizeram venda absurda da vale, de envolvimento de filho do lula, da dilma na vale. não existe disputa política na vale e nem concurso público pra vale. Retiramos todo o estado e consequentemente os ratos que o estado trás e ainda lucramos com sua produção. Ganhamos nas duas pontas. Imagina se ainda a telefonia fosse estatatal? Teriamos o mensalão da telebrás, algum ministro no comando da telebrás e pagaríamos uma fortuna por uma linha telefonia.

Esquerda: Conversa de facista reacionário. Querem vender nosso ouro e nossas riquezas. Está errado privatizar e está proibido.

Direita: Ok. Então qual a solução para a máquina estatal? para acelerar desenvolvimento e produção e evitar corrupção e cabides de empregos nos órgãos públicos?

Esquerda: Não sei. Só sei que é errado privatizar.

----

Assim é a esquerda. Um bando de idiotas barbudos, vagabundos bancados pelo estado, que jamais realizam uma ação, nunca executam, e não querem que os outros executem. Apenas reprovam e teorizam, e nunca agem e nunca propõe ações.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder