Sério? Achava que era 15 dias após.Igor Vovchanchyn escreveu:Parou de menstruar pode mandar dentro uns 5 dias seguidos kkkkk
Jatada dentro sem engravidar - dicas
Re: Jatada dentro sem engravidar - dicas
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Qual o nome dessa gostosa?xicao escreveu:salvando o topic
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Bruno Henrique
- Contato:
Bianca Anchieta.Lee Jun-Fan escreveu:
Qual o nome dessa gostosa?

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Tem uma festa em SP com o nome desse seu nick, em que vão umas "minas" que não engravidam. 

Editado pela última vez por Tartaruga em 10 Jul 2015 14:29, em um total de 3 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Correção:
Não só manda tomar a pílula!
Compra a pílula (não conhece nenhuma mano, ou tá com vergonha de pedir, chega e fala quero posato - fácil lembrar, "pós ato" tudo junto sem acento!).
Comprou a pílula? Compra uma garrafa de água!
Chega na mina e fala: toma saporra!!! (comprimido já fora da caixa)
Já deixa a garrafinha de h2o aberta, manda engolir o comprimido e boa! Não tem erro.
Confia cegamente não!!!!!
Ainda tem medinho???
Mentos, coca cola e mira na perseguida da mulher! Se esse jato de coca não resolver???
Parabéns o filho é seu!
Compra a pílula (não conhece nenhuma mano, ou tá com vergonha de pedir, chega e fala quero posato - fácil lembrar, "pós ato" tudo junto sem acento!).
Já deixa a garrafinha de h2o aberta, manda engolir o comprimido e boa! Não tem erro.
Ainda tem medinho???
Mentos, coca cola e mira na perseguida da mulher! Se esse jato de coca não resolver???
Parabéns o filho é seu!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
KRATOSCS escreveu:Gozar dentro é a melhor coisa do mundo, só fui ter tranquilidade para fazer isso e curtir sem medo quando casei.
Campeão. No começo do namoro eu era meio kamikaze.
Agora não faço mais isso não...
No aguardo do casório que sai daqui 10 meses!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
-
- Contato:
ramoscwb escreveu:Correção:
Ainda tem medinho???
Parabéns o filho é seu!
Vc tem razão, pq mulher quando quer engravidar do cara é foda, ela da um jeito... E tem um monte de trouxa que acredita cegamente na mulher.
-
- Contato:
To começando achar que o Gambiarra é primo ou irmão do goleiro Bruno...
O melhor dia do mês é quando recebo o salário. O segundo melhor é quando a mulher diz que está de Chico!!!
- rodrigoreis79
- Contato:
Se a adm. comprovar que é algum brilhoso, não pode banir, tem que colocar uma tarja tipo "putinha", ou alguma parada assim, para todo mundo saber.
Agora com relação a pergunta, se tem 30 anos e não sabe dessas coisas, é melhor sair da internet um pouco e dar uma volta na rua.
Agora com relação a pergunta, se tem 30 anos e não sabe dessas coisas, é melhor sair da internet um pouco e dar uma volta na rua.
Pergunta pro mestre.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
A maneira mais eficiente e segura é o metodo da sucção. depois de gozar, vc faz um oral pra sorver todo o seu líquido de volta, uns 30 minutos são suficientes, não se esqueça de engolir tudo pra ter certeza que ela não embuxa msm.