Chad diz que era nota 7 no 1° duelo contra Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Chad diz que era nota 7 no 1° duelo contra Aldo

Mensagem por Old Logan » 22 Out 2014 08:59

22/10/2014 07h30 - Atualizado em 22/10/2014 07h30
Chad diz que era nota 7 no 1° duelo contra Aldo e garante: "Agora sou 10"
Americano reprova comentário do campeão de que não teria evoluído desde 2012: "Disse isso porque foi o que eu disse sobre ele. Não tem personalidade"
Por Ivan Raupp
Rio de Janeiro

Para José Aldo, o Chad Mendes que ele enfrentou em janeiro de 2012 é exatamente o mesmo que terá pela frente neste sábado, mais de dois anos e meio depois. A única diferença, segundo o campeão dos penas (até 66kg) do UFC, talvez seja a confiança do americano, que ficou maior após cinco vitórias consecutivas - quatro delas por nocaute. A declaração do manauara não foi bem recebida pelo desafiante, que terá a chance de vingar a derrota do primeiro encontro.
- Ele disse isso porque foi o que eu disse sobre ele. Ele não é original, é um fracassado (risos). Não tem personalidade - disse Chad, relembrando uma entrevista anterior sua.

Imagem
Chad Mendes trouxe a namorada para acompanhá-lo no Rio de Janeiro (Foto: Ivan Raupp)

O americano comentou sua evolução, principalmente na trocação, e mostrou acreditar que tenha atingido a perfeição com seu jogo de MMA:
- Eu provavelmente era nota 7 quando lutei contra ele da primeira vez. Agora sou um 10 com certeza. Minha maior evolução foi na trocação, a partir da chegada do treinador Duane Ludwig. Quando você melhora na trocação, melhora no MMA, e estou apto a misturar minhas quedas com minha trocação e vice-versa. Então, é estúpido o Aldo dizer isso (que ele não evoluiu).
Quando você melhora na
trocação, melhora no MMA, e estou apto a misturar minhas quedas com minha trocação e vice-versa. Então, é estúpido o Aldo dizer isso (que ele não evoluiu)"
Chad Mendes
A confiança de Chad em relação à possível conquista do cinturão de fato é grande.
- Me sinto ótimo. Minha cabeça está no lugar certo. Meu corpo está ótimo. Tive uma preparação sem lesão. Estou pronto para fazer isso - afirmou.
José Aldo e Chad Mendes trocaram muitas farpas desde o anúncio de que eles se enfrentariam novamente, e o brasileiro chegou a empurrar o rival durante uma encarada realizada no Rio de Janeiro. As coisas podem esquentar ainda mais durante a semana?
- Não posso prometer nada a vocês (risos). Se ele começar alguma coisa, não vou recuar.
O UFC Rio 5, ou UFC 179, será realizado a partir das 21h (de Brasília) deste sábado, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do Combate e acompanhamento em Tempo Real do Combate.com. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento, às 16h.
UFC 179
25 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer
Peso-pena: Darren Elkins x Lucas Mineiro
Peso-leve: Diego Ferreira x Beneil Dariush
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: William Patolino x Neil Magny
Peso-leve: Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen
Peso-pena: Felipe Sertanejo x Andre Fili
Peso-leve: Gilbert Durinho x Christos Giagos
Peso-leve: Fabrício Morango x Tony Martin

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ou-10.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Jimmy Luckless

Re: Chad diz que era nota 7 no 1° duelo contra Aldo

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Out 2014 09:13

Missão complicadissima, mas na torcida para o Mendes fazer a cabeça do Aldo parar na arquibancada.
Bora, Money!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Out 2014 12:57

Só eu acho que o Mendes precisava pegar uns caras melhores rankeados? Óbvio que é um baita lutador, mas não acho que seja esse monstro todo,as lutas que teve depois da derrota pro Aldo tão longe de ser uma lista de respeito. Do top 10, só pegou o Lentz, que me lembro.

Tinha luta a mais pra casar, tipo Cub (no UFC, sei que ele bateu no WEC), Poirier, Edgar, Lamas, o próprio McGregor... Acho que vai rolar outra vitória por KO pro Aldo.
“Go then, there are other worlds than these.”

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 23 Out 2014 14:07

Chad nota 10 = Shogun 100%?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Out 2014 14:23

Não tem como saber isso a menos que ele tivesse enfrentado alguém com a trocação perto da do Aldo.O resto é especulação.
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 23 Out 2014 14:35

TuPeT escreveu:Só eu acho que o Mendes precisava pegar uns caras melhores rankeados? Óbvio que é um baita lutador, mas não acho que seja esse monstro todo,as lutas que teve depois da derrota pro Aldo tão longe de ser uma lista de respeito. Do top 10, só pegou o Lentz, que me lembro.

Tinha luta a mais pra casar, tipo Cub (no UFC, sei que ele bateu no WEC), Poirier, Edgar, Lamas, o próprio McGregor... Acho que vai rolar outra vitória por KO pro Aldo.
De TOP 10 ele pegou o Guida, sendo o primeiro a nocauteá-lo e também pegou o Lentz, e mesmo lutando doente o venceu. O Elkins também era dado como TOP 10 na época por exemplo pelo MMAweekly, vinha de 5 vitórias seguidas antes de ser derrotado pelo Mendes.

Responder