Senso de justiça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gambiarra

Re: Senso de justiça

Mensagem por Gambiarra » 10 Jul 2015 13:05

ilicosttite escreveu:

A diferença é que enquanto a direita age, a esquerda se omite. Muito melhor pagar pela ação do erro, do que pelo pecado da omissão.

Direita propõe mil ações e executa as mesmas e a esquerda só faz coibir as ações da direita ainda por cima não coloca nada em pauta para ser executado.

Você tenta conversar com um esquerda comuna e a conversa sai assim:

Direita: As cadeias estão horríveis e sendo escolas do crime e os concursos não resolvem nada e pra piorar é oneroso ao estado. Vamos privatizar as cadeias
Esquerda: Não devemos privatizar. É errado. Está proibido.
Direita: E a solução? Se é errado privatizar, me dê outra:
Esquerda: Não sei, só sei que é errado privatizar

---

Direita: O país não tem controle nas fronteiras, armas entram facilmente a todo instante e o estatuto do desarmamento se mostrou falho, já que não coibiu a arma nas mãos dos bandidos. Vamos liberar a as armas para a população, pois ao menos corrige o erro de desarmar somente o cidadão de bem e não o bandido.
Esquerda: Não, é errado armas. Paz sempre. Está proibido armas
Direita: Então dê uma solução para esse problema?
Esquerda: Não sei, só sei que liberar armas está errado.

---

Direita: As pessoas devem ser responsáveis pelos seus crimes. Se uma pessoa resolve matar alguém com intenção (dolo) e comete crime hediondo, ela deve responder pelos seus atos, independente da idade. O que deve ser julgado é o crime e não o contraventor.
Esquerda: Absurdo!, Estarão colocando nossas crianças nas cadeias. O que acontecerá com a vida dessa criança?
Direita: Porque ao invés de se preocupar com a vida do homicida, não se preocupa com a vítima que morreu? Que deixou pais, filhos, esposas? Porque não se preocupa se o assassinado tinha previdência? Se estava com as contas pagas? Se seus filhos estão passando necessidade com a morte do pai?
Esquerda: Não importa. É uma criança. Ela é vítima da sociedade burguesa opressora. Ela matou porque não deram oportunidade de vida.
Direita: E quem dará oportunidade as crianças que ficaram sem pai? A esposa sem marido? os pais sem seus filhos? Eles não tiveram sequer chance disso.
Esquerda: Tá errado. É errado prender menor de 18.
Direita: E o que fará então em relação ao menor que cometer crimes?
Esquerda: Não sei. Só sei que está errado

---

direita: Nossos órgãos públicos são cabides de empregos politicos. Motivos de escândalos. São empecilhos diretos para o desenvolvimento do país. Todos diretores são cargos de indicação em todas as esferas. E tem seus recursos desviados e mal geridos. Vamos privatizar todos os orgãos, vamos diminuir o estado ao maximo e vamos lucrar em cima dos impostos e da diminuição da máquina pública:

Esquerda: Absurdo. Não podemos desfazer do que é nosso! Vão dar nossa riqueza de graça para os gringos opressores?

Direita: Estamos lucrando e efetivando as áreas inativas. A vale é uma das empresas que mais dão retorno ao país e isso graças a uma gestão privada. Ninguém ouve falar de valezão, de valeduto, de petistas que fizeram venda absurda da vale, de envolvimento de filho do lula, da dilma na vale. não existe disputa política na vale e nem concurso público pra vale. Retiramos todo o estado e consequentemente os ratos que o estado trás e ainda lucramos com sua produção. Ganhamos nas duas pontas. Imagina se ainda a telefonia fosse estatatal? Teriamos o mensalão da telebrás, algum ministro no comando da telebrás e pagaríamos uma fortuna por uma linha telefonia.

Esquerda: Conversa de facista reacionário. Querem vender nosso ouro e nossas riquezas. Está errado privatizar e está proibido.

Direita: Ok. Então qual a solução para a máquina estatal? para acelerar desenvolvimento e produção e evitar corrupção e cabides de empregos nos órgãos públicos?

Esquerda: Não sei. Só sei que é errado privatizar.

----

Assim é a esquerda. Um bando de idiotas barbudos, vagabundos bancados pelo estado, que jamais realizam uma ação, nunca executam, e não querem que os outros executem. Apenas reprovam e teorizam, e nunca agem e nunca propõe ações.
Que isso cara sensacional, se me permiti vou até postar isso no facebook, qualquer coisa me passa por mp teu nome que eu dou os devidos creditos, postagem mitica essa tua.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 10 Jul 2015 13:35

lembrei de um texto , as vzs tem relação com esse tema...
Milan Kundera
Spoiler:
O mito do eterno retorno nos diz, por negação, que a vida que vai desaparecer de uma vez por todas, e que não mais voltará, é semelhante a uma sombra, que ela é sem peso, que está morta desde hoje, e que, por mais atroz, mais bela, mais esplêndida que seja, essa beleza, esse horror, esse esplendor, não têm o menor sentido. Essa vida não deve ser considerada mais importante do que uma guerra entre dois reinos africanos do século XIV, que não alterou em nada a face do mundo, embora trezentos mil negros tenham encontrado nela a morte através de indescritíveis suplícios.

Será que essa guerra entre dois reinos africanos do século XIV se modifica pelo fato de se repetir um número incalculável de vezes no eterno retorno?

Sim, certamente: ela se tornará um bloco que se forma e perdura, e sua tolice será sem remissão.

Se a Revolução Francesa devesse repetir-se eternamente, a historiografia francesa se mostraria menos orgulhosa de Robespierre. Mas, como ela trata de uma coisa que não voltará, os anos sangrentos não são mais que palavras, teorias, discussões são mais leves que uma pluma, já não provocam medo. Existe uma enorme diferença entre um Robespierre que não aparece senão uma vez na história e um Robespierre que voltasse eternamente cortando a cabeça dos franceses.

Digamos, portanto, que a idéia do eterno retorno designa uma perspectiva na qual as coisas não parecem ser como nós as conhecemos: elas nos aparecem sem a circunstância atenuante de sua fugacidade.

Essa circunstância atenuante nos impede, com efeito, de pronunciar qualquer veredicto. Como condenar o que é efêmero? As nuvens alaranjadas do crespúsculo douram todas as coisas com o encanto da nostalgia, inclusive a guilhotina.

Não há muito tempo, eu mesmo fui dominado por este fato: parecia-me incrível, mas, folheando um livro sobre Hitler, fiquei emocionado diante de algumas de suas fotos; elas me lembravam o tempo de minha infância; eu a vivi durante a guerra; diversos membros de minha família foram mortos nos campos de concentração nazistas; mas o que era a morte deles diante dessa fotografia de Hitler que me lembrava um tempo passado da minha vida, um tempo que não voltaria mais?

Essa reconciliação com Hitler trai a perversão moral inerente a um mundo fundado essencialmente sobre a inexistência do retorno, pois nesse mundo tudo é perdoado por antecipação e tudo é, portanto, cinicamente perdido.

Se cada segundo de nossa vida deve se repetir um número infinito de vezes, estamos pregados na eternidade como Cristo na cruz. Que idéia atroz! No mundo do eterno retorno, cada gesto carrega o peso de uma insustentável leveza. Isso é o que fazia com que Nietzsche dissesse que a idéia do eterno retorno é o mais pesado dos fardos (das schwerste Gewicht).

Se o eterno retorno é o mais pesado dos fardos, nossas vidas, sobre esse pano de fundo, podem aparecer em toda a sua esplêndida leveza.

Mas, na verdade, será atroz o peso e bela a leveza?

O mais pesado fardo nos esmaga, nos faz dobrar sob ele, nos esmaga contra o chão. Na poesia amorosa de todos os séculos, porém, a mulher deseja receber o peso do corpo masculino, O fardo mais pesado é, portanto, ao mesmo tempo a imagem da mais intensa realização vital. Quanto mais pesado o fardo, mais próxima da terra está nossa vida, e mais ela é real e verdadeira.

Por outro lado, a ausência total de fardo faz com que o ser humano se torne mais leve do que o ar, com que ele voe, se distancie da terra, do ser terrestre, faz com que ele se torne semireal, que seus movimentos sejam tão livres quanto insignificantes,

Então, o que escolher? O peso ou a leveza?

Foi a pergunta que Parmênides fez a si mesmo nó século VI antes de Cristo. Segundo ele, o universo está dividido em duplas de contrários: a luz e a obscuridade, o quente e o frio, o ser e o não-ser. Ele considerava que um dos pólos da contradição é positivo (o claro, o quente, o fino, o ser), o outro, negativo. Essa divisão em pólos positivo e negativo pode nos parecer de uma facilidade pueril. Menos em um dos casos: o que é positivo, o peso ou a leveza?

Parmênides respondia: o leve é positivo, o pesado negativo. Teria ou não razão? Essa é a questão. Uma coisa é certa. A contradição pesado-leve é a mais misteriosa e a mais ambígua de todas as contradições.
#BeGentle

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 10 Jul 2015 13:41

A piada capital ve racismo em td.

Pra mim está claro, foi linchado pq era ladrão e não pq era preto, oq a piada capital não explica são os outros pretos tbm o linchando....

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 10 Jul 2015 13:55

Gambiarra e afins...
olhar de Lévi-Strauss para vcs hahahaha. Uns maluquinhos roubaram a bolsa da minha vó na calçada de casa, vieram seguindo ela...
se a polícia acha-se e prendesse e ficassem na cadeia não tinha essas porcarias no bairro ...
Imagem
o velhinho já previu td , quando vc inicia , por exemplo, um jogo de cartas vc não tira as melhores, outros sim ... é a vida
#BeGentle

Gambiarra

Mensagem por Gambiarra » 10 Jul 2015 14:13

isilva8 escreveu:Gambiarra e afins...
olhar de Lévi-Strauss para vcs hahahaha. Uns maluquinhos roubaram a bolsa da minha vó na calçada de casa, vieram seguindo ela...
se a polícia acha-se e prendesse e ficassem na cadeia não tinha essas porcarias no bairro ...
Imagem
o velhinho já previu td , quando vc inicia , por exemplo, um jogo de cartas vc não tira as melhores, outros sim ... é a vida
Bla bla, a mesma baboseira de sempre, e se e se, sempre isso, esquerditas são apenas teoricos, são crianças que não crescem nunca e se trancam no mundo de fantasia.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 10 Jul 2015 14:44

Cara vcs não conseguem postar sem entrar nessa merda de direita e esquerda não? Puta que pariu mermao!

Tudo se resume a isso agora...

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 10 Jul 2015 14:49

Pinel escreveu:Cara vcs não conseguem postar sem entrar nessa merda de direita e esquerda não? Puta que pariu mermao!

Tudo se resume a isso agora...

Você leu o tópico ou é pinel apenas no nick?

O cara postou uma matéria da CARTA CAPITAL e você quer que não se fale da esquerda? Tá foda isso aqui. Só sabem postar, mas ler que é bom, nada.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 10 Jul 2015 14:58

Rapaz vc chegou agora e tá numa marra do caralho, em tudo quanto é tópico vc vem cheio de pedras chamando geral de burro e ignorante.

Vc só generaliza, bota todo mundo com a opinião diferente da sua no mesmo saco e tbm fala merda pra caralho.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 10 Jul 2015 16:59

ilicosttite escreveu:

A diferença é que enquanto a direita age, a esquerda se omite. Muito melhor pagar pela ação do erro, do que pelo pecado da omissão.

Direita propõe mil ações e executa as mesmas e a esquerda só faz coibir as ações da direita ainda por cima não coloca nada em pauta para ser executado.

Você tenta conversar com um esquerda comuna e a conversa sai assim:

Direita: As cadeias estão horríveis e sendo escolas do crime e os concursos não resolvem nada e pra piorar é oneroso ao estado. Vamos privatizar as cadeias
Esquerda: Não devemos privatizar. É errado. Está proibido.
Direita: E a solução? Se é errado privatizar, me dê outra:
Esquerda: Não sei, só sei que é errado privatizar

---

Direita: O país não tem controle nas fronteiras, armas entram facilmente a todo instante e o estatuto do desarmamento se mostrou falho, já que não coibiu a arma nas mãos dos bandidos. Vamos liberar a as armas para a população, pois ao menos corrige o erro de desarmar somente o cidadão de bem e não o bandido.
Esquerda: Não, é errado armas. Paz sempre. Está proibido armas
Direita: Então dê uma solução para esse problema?
Esquerda: Não sei, só sei que liberar armas está errado.

---

Direita: As pessoas devem ser responsáveis pelos seus crimes. Se uma pessoa resolve matar alguém com intenção (dolo) e comete crime hediondo, ela deve responder pelos seus atos, independente da idade. O que deve ser julgado é o crime e não o contraventor.
Esquerda: Absurdo!, Estarão colocando nossas crianças nas cadeias. O que acontecerá com a vida dessa criança?
Direita: Porque ao invés de se preocupar com a vida do homicida, não se preocupa com a vítima que morreu? Que deixou pais, filhos, esposas? Porque não se preocupa se o assassinado tinha previdência? Se estava com as contas pagas? Se seus filhos estão passando necessidade com a morte do pai?
Esquerda: Não importa. É uma criança. Ela é vítima da sociedade burguesa opressora. Ela matou porque não deram oportunidade de vida.
Direita: E quem dará oportunidade as crianças que ficaram sem pai? A esposa sem marido? os pais sem seus filhos? Eles não tiveram sequer chance disso.
Esquerda: Tá errado. É errado prender menor de 18.
Direita: E o que fará então em relação ao menor que cometer crimes?
Esquerda: Não sei. Só sei que está errado

---

direita: Nossos órgãos públicos são cabides de empregos politicos. Motivos de escândalos. São empecilhos diretos para o desenvolvimento do país. Todos diretores são cargos de indicação em todas as esferas. E tem seus recursos desviados e mal geridos. Vamos privatizar todos os orgãos, vamos diminuir o estado ao maximo e vamos lucrar em cima dos impostos e da diminuição da máquina pública:

Esquerda: Absurdo. Não podemos desfazer do que é nosso! Vão dar nossa riqueza de graça para os gringos opressores?

Direita: Estamos lucrando e efetivando as áreas inativas. A vale é uma das empresas que mais dão retorno ao país e isso graças a uma gestão privada. Ninguém ouve falar de valezão, de valeduto, de petistas que fizeram venda absurda da vale, de envolvimento de filho do lula, da dilma na vale. não existe disputa política na vale e nem concurso público pra vale. Retiramos todo o estado e consequentemente os ratos que o estado trás e ainda lucramos com sua produção. Ganhamos nas duas pontas. Imagina se ainda a telefonia fosse estatatal? Teriamos o mensalão da telebrás, algum ministro no comando da telebrás e pagaríamos uma fortuna por uma linha telefonia.

Esquerda: Conversa de facista reacionário. Querem vender nosso ouro e nossas riquezas. Está errado privatizar e está proibido.

Direita: Ok. Então qual a solução para a máquina estatal? para acelerar desenvolvimento e produção e evitar corrupção e cabides de empregos nos órgãos públicos?

Esquerda: Não sei. Só sei que é errado privatizar.

----

Assim é a esquerda. Um bando de idiotas barbudos, vagabundos bancados pelo estado, que jamais realizam uma ação, nunca executam, e não querem que os outros executem. Apenas reprovam e teorizam, e nunca agem e nunca propõe ações.

Belo post!! :ymapplause:

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 10 Jul 2015 18:46

É errado justiça com as próprias mãos? Sim, mas a partir do momento que o Estado não oferece segurança e as punições são brandas, a população passa ter o desejo de fazer sua própria justiça. O erro vem de cima e pqp até matar bandido virou questão racial para esses imbecis esquerdistas.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Jul 2015 18:56

nossos governantes tao pouco se fudendo com a população, a policia prende é obrigada a soltar por leis absurdas que defendem bandido, menores e infratores tiram toda hora um pai e uma mae de familia do convivio com seus filhos e parentes, e nada acontece, entao a população quando pega tem mais é que descer a lenha mesmo, humilhar e matar vagabundo e expor mesmo, pq ninguem aguenta mais ...

inocente ao extremo quem porta bandeira que com educação se resolve....isso no brasil nao cola mais.
Editado pela última vez por cardonelli em 10 Jul 2015 18:57, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 10 Jul 2015 18:57

AEGIS escreveu:
Escuta meu amigo, qm vc tá pensaod que é !?

Esquerdopata dilmista... lulista do foro bolivariano. Vc obviamente é um MAV que tá aqui só pra tumultuar..

Qnto a este "tipo de gente".. Tem mesmo é qe matar... aliás, tem qe escravizar, torturar.. e depois matar. Isso é a solução.

E qm discordar de mim é bandido e merece a pena de morte tb. AH, e qm discordar que privatizar presídio e baixar a menoridade para 6 anos de idade tb é comunistar bandido e merece a pena de morte. Aliás, se eu olhar pra tua cara e não for com ela, tb merece a pena de morte.

É assim que tudo se resolverá neste país, esta é a solução de todos os nossos problemas :2handed:

ps.: pra me garantir tou sendo irônico!! kkkk.. mas é mais ou menos assimq ue a coisa tá andando...
kkkk por aí
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 10 Jul 2015 19:00

Gambiarra escreveu: Leva pra casa e resolve do teu jeito.
Eu não, não sou a polícia nem o Estado. Agora se algum dia te confundirem (ou alguém que você preze) com bandido pq tava passando no lugar errado e te espancarem, caso sobreviva, volte aqui e nos apresente seu ponto de vista e sobre o quão correto é seu modo de fazer justiça.
Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Jul 2015 19:08

A população está de saco cheio da bandidagem e principalmente desses esquerdistas que os defendem com unhas e dentes, se aqui fosse um país justo onde o crime não compensasse, cenas como essa seriam impensadas.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 10 Jul 2015 19:22

Lex Babyface escreveu:
Eu não, não sou a polícia nem o Estado. Agora se algum dia te confundirem (ou alguém que você preze) com bandido pq tava passando no lugar errado e te espancarem, caso sobreviva, volte aqui e nos apresente seu ponto de vista e sobre o quão correto é seu modo de fazer justiça.
Qual a solução? Deixar do jeito que está? Já sei.... como bom esquerdista nunca terá solução de nada. Apenas falará que está errado. rs.

Melhor a população errar alguma vez agindo dessa forma do que a certeza de um assassino tirando a vida de alguém.

Duvido muito que esse bairro será assaltado nos próximos meses. Vagabundagem vai pensar duas ou três vezes. E quer educação melhor que essa? Se os moleques do outro video (que agrediram o coitado do rapaz que tava passando pela favela, cobrando pedágio) olhassem um cara amarrado e ensanguentando num poste, DUVIDO que fariam isso no bairro deles.

Vivemos numa barbárie, e só com atitudes bárbaras é que iremos equacionar as coisas. Acha que a suécia, holanda, eua, dinamarca surgiram do nada? Atitudes extremas e muitas guerras foram necessárias para que chegassem a esse nível. E avisos são sempre necessários para mostrar as consequencias.

Alguém aqui tem coragem de roubar no texas? E sabe porque?

Imagem
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder