Vítimas da sociedade cobram pedágio e agridem quem passa
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Vítimas da sociedade cobram pedágio e agridem quem passa
Olha o local onde esses vermes moram, são casas típicos de Minha Casa, Minha Vida, devem receber Bolsa Família e o caralho, e ainda tem a moral de fazer uma dessas com alguém que aparentemente é do mesmo bairro, imagina o que não fazem com alguém de fora. Que venha uma das mulheres de bandido aqui do fórum defender esses lixos, quero ver um argumento decente que diga que esses aí não merecem no mínimo morrer na cadeia. O Brasil é o lixo que por causa desses bandidos e desses defensores de bandido.
- ilicosttite
MãoDeMacaco escreveu:Olha o local onde esses vermes moram, são casas típicos de Minha Casa, Minha Vida, devem receber Bolsa Família e o caralho, e ainda tem a moral de fazer uma dessas com alguém que aparentemente é do mesmo bairro, imagina o que não fazem com alguém de fora. Que venha uma das mulheres de bandido aqui do fórum defender esses lixos, quero ver um argumento decente que diga que esses aí não merecem no mínimo morrer na cadeia. O Brasil é o lixo que por causa desses bandidos e desses defensores de bandido.
Ótimo ponto. Bem notado.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem que largar o aço nos vagabundos e em quem defende os vagabundos, antes que seja tarde demais.
Uma faxina é urgente nesse chiqueiro chamado Brasil.
Uma faxina é urgente nesse chiqueiro chamado Brasil.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Bizarro isso!
Se realmente a versão e essa mesma, eles tem mais e quente fuder e feio.
N vi eles cobrando consentir agredido. Nem ao menos deram a chance dele pagar algo. Mas bater em velho e atoa e foda....
No mais. Aguardo a versão dos fatos. Que se for essa mesmo, que eles se fodam.
Se realmente a versão e essa mesma, eles tem mais e quente fuder e feio.
N vi eles cobrando consentir agredido. Nem ao menos deram a chance dele pagar algo. Mas bater em velho e atoa e foda....
No mais. Aguardo a versão dos fatos. Que se for essa mesmo, que eles se fodam.
zico escreveu: Se o mundo todo fosse igual o Brasil eu acharia que estivesse perdido mesmo, mas ainda tem muito lugar bacana e civilizado espalhado pelo mundo bem diferente desse esgoto cheio de mundiça que é o Brasil.
Acho que exagerei um pouco quando me referi ao mundo todo, mas eu concordo plenamente com vc. Brasil tá perdido mesmo.
Caralho
Maluco começou levando um chute de K1 depois vários tiros de meta com direito a havaianas arrebentada. Zuado demais esse nosso Huezil.
Maluco começou levando um chute de K1 depois vários tiros de meta com direito a havaianas arrebentada. Zuado demais esse nosso Huezil.
VSF
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Revoltante, pqp. Não sou adepto de justiça com as próprias mãos quando se trata de meninada de uns 13 anos, mas nesse caso aí acho que seria até bom se alguém passasse eles.
Tem um vídeo no youtube sobre esse vídeo dos muleques explica um pouco de tudo, o maluco agredido é um drogado de rua e a comunidade é do Minha Casa Minha Vida.
Tem um vídeo no youtube sobre esse vídeo dos muleques explica um pouco de tudo, o maluco agredido é um drogado de rua e a comunidade é do Minha Casa Minha Vida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ilicosttite
Michael Scofield escreveu:Revoltante, pqp. Não sou adepto de justiça com as próprias mãos quando se trata de meninada de uns 13 anos, mas nesse caso aí acho que seria até bom se alguém passasse eles.
Cara, que video lindo nos relacionados. kkkk
Vou dormir feliz depois dessa. Cidadão de bem 1 x 0 vagabundo
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
Buddy Rich