Indicação de Celulares
Indicação de Celulares
Não encontrei nenhum tópico, e no finado sempre costumava rolar...
Qual a alternativa de celulares por volta dos milão além do Moto G? É pra minha sogra, não sei se ela vai curtir um 4.5" pretão...
Qual a alternativa de celulares por volta dos milão além do Moto G? É pra minha sogra, não sei se ela vai curtir um 4.5" pretão...
- Willian 柔術
- Contato:
Re: Indicação de Celulares
sogra não precisa de celular.
KKKKKKK ajudaê. Afinal, tou comendo a filha delaWillian 柔術 escreveu:sogra não precisa de celular.

-
- Aprendiz
- Contato:
Da um desses MINI pra ela, já que ela não gosta de tela grande.
Um S4 mini, tu acha quase pelo mesmo preço do MOTO G.
Eu fui forçado a trocar de cel, tinha um s3 mas deixei ele cair na água sanitária e ele pifou todo. kkkkk
Comprei um S4, rodando liso demais! Celular espetacular.
Um S4 mini, tu acha quase pelo mesmo preço do MOTO G.
Eu fui forçado a trocar de cel, tinha um s3 mas deixei ele cair na água sanitária e ele pifou todo. kkkkk
Comprei um S4, rodando liso demais! Celular espetacular.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Cara, tem muitas opções mas eu indicaria o Moto E, além do próprio Moto G. Ah, falando no Moto G, vale dizer que o aparelho tem um tamanho ótimo, e com relação as cores, basta você comprar uma ou duas tampas traseiras avulsas pra ele, no Mercado Livre tem pra vender.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Valeu, galera!
Iphone 4.
O Iphone 4 eu ouvi que não ta rodando muito bem com o IOS8...
Ah, não sou eu quem vai comprar não, é ela própria. Tou tão baludo pra presentear sogra com celular não hehehe e ela já disse que não faz questão de marca gerencial
Ah, não sou eu quem vai comprar não, é ela própria. Tou tão baludo pra presentear sogra com celular não hehehe e ela já disse que não faz questão de marca gerencial
-
- Usuário Fundador
O moto E branco é um celular bonito pra mulher, não tem um tamanho exagerado e roda liso demais. Problema é a memória interna que é pequena, mas tem slot pra cartão SD.