Vítimas da sociedade cobram pedágio e agridem quem passa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Vítimas da sociedade cobram pedágio e agridem quem passa

Mensagem por MãoDeMacaco » 10 Jul 2015 19:14

Olha o local onde esses vermes moram, são casas típicos de Minha Casa, Minha Vida, devem receber Bolsa Família e o caralho, e ainda tem a moral de fazer uma dessas com alguém que aparentemente é do mesmo bairro, imagina o que não fazem com alguém de fora. Que venha uma das mulheres de bandido aqui do fórum defender esses lixos, quero ver um argumento decente que diga que esses aí não merecem no mínimo morrer na cadeia. O Brasil é o lixo que por causa desses bandidos e desses defensores de bandido.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 10 Jul 2015 19:24

MãoDeMacaco escreveu:Olha o local onde esses vermes moram, são casas típicos de Minha Casa, Minha Vida, devem receber Bolsa Família e o caralho, e ainda tem a moral de fazer uma dessas com alguém que aparentemente é do mesmo bairro, imagina o que não fazem com alguém de fora. Que venha uma das mulheres de bandido aqui do fórum defender esses lixos, quero ver um argumento decente que diga que esses aí não merecem no mínimo morrer na cadeia. O Brasil é o lixo que por causa desses bandidos e desses defensores de bandido.

Ótimo ponto. Bem notado.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 10 Jul 2015 19:32

Tem que largar o aço nos vagabundos e em quem defende os vagabundos, antes que seja tarde demais.

Uma faxina é urgente nesse chiqueiro chamado Brasil.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Jul 2015 19:37

Bizarro isso!

Se realmente a versão e essa mesma, eles tem mais e quente fuder e feio.

N vi eles cobrando consentir agredido. Nem ao menos deram a chance dele pagar algo. Mas bater em velho e atoa e foda....

No mais. Aguardo a versão dos fatos. Que se for essa mesmo, que eles se fodam.

Dudu
Contato:

Mensagem por Dudu » 10 Jul 2015 20:00

zico escreveu: Se o mundo todo fosse igual o Brasil eu acharia que estivesse perdido mesmo, mas ainda tem muito lugar bacana e civilizado espalhado pelo mundo bem diferente desse esgoto cheio de mundiça que é o Brasil.

Acho que exagerei um pouco quando me referi ao mundo todo, mas eu concordo plenamente com vc. Brasil tá perdido mesmo.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 10 Jul 2015 21:09

Caralho
Maluco começou levando um chute de K1 depois vários tiros de meta com direito a havaianas arrebentada. Zuado demais esse nosso Huezil.
VSF

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jul 2015 23:28

Revoltante, pqp. Não sou adepto de justiça com as próprias mãos quando se trata de meninada de uns 13 anos, mas nesse caso aí acho que seria até bom se alguém passasse eles.

Tem um vídeo no youtube sobre esse vídeo dos muleques explica um pouco de tudo, o maluco agredido é um drogado de rua e a comunidade é do Minha Casa Minha Vida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 11 Jul 2015 00:04

Michael Scofield escreveu:Revoltante, pqp. Não sou adepto de justiça com as próprias mãos quando se trata de meninada de uns 13 anos, mas nesse caso aí acho que seria até bom se alguém passasse eles.

Tem um vídeo no youtube sobre esse vídeo dos muleques explica um pouco de tudo, o maluco agredido é um drogado de rua e a comunidade é do Minha Casa Minha Vida.

Cara, que video lindo nos relacionados. kkkk

Vou dormir feliz depois dessa. Cidadão de bem 1 x 0 vagabundo

phpBB [video]
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder