Mensagem
por torresmo » 03 Ago 2016 14:17
Nossa cara.....lasanha de merda....kkkkkkkkk ri muito alto.
Algumas semanas atrás estava em uma resenha na casa de uns amigos. Eu sempre bebi brahma normalmente, porém, notei que quando a cerveja começou a ser produzida aqui em minas, eu começei a sentir alguns efeitos colaterais como ressaca e diarreia agressiva.
Voltando à resenha....estava la de boa com o pessoal, bebendo minha brahma, e começei a sentir as primeiras contrações.
O suor frio começava a escorrer, aquele olhar brilhante de felicidade pelos efeitos do alcool começava a ficar opaco, apagado.
É negada...o desespero bateu.
Não dava pra usar o banheiro pq tinha muita mina gostosa na sentada na sala, e o banheiro fica na divisa entre o corredor e a sala.
Eu não queria ser o gordinho que ferrou com a festa inteira por causa de uma cagada e decidi segurar.
Quando vi que não aguentava mais, me despedi do pessoal e fui vazado pra casa.
No meio do caminho eu decidi liberar um peido pra aliviar a pressão e ganhar tempo até chegar em casa. Pois é...não era peido. QUando percebi que tinha me sujado um pouco, segurei novamente e continuei acelerando o carro o maximo que pude.
Entrei em contra mão, subi em cima de canteiro, fiz tudo quanto é possível pra atalhar a minha chegada em casa. Afinal eu ja estava cagado mais era bem pouco, era "aceitavel".
Finalmente consegui chegar em casa. Moro em um predio com 3 andares e 9 apartamentos. Antes de chegar na escada, existe uma porta de vidro, e acima dessa porta existe uma lampada que é acionada pelo movimento(Isso tudo ainda na garagem). Sò que essa lampada está queimada.
Desci do carro desesperado, no escuro, bebado, cagado, cheguei nessa porta e não conseguia colocar a chave na porta, pois são 3 chaves identicas, uma para cada porta e portao, e ainda no escuro, bebado e com pressa.
Quando vi que não dava mais pra segurar, abaixei as calças no meio da garagem e mirei no jardim de inverno. Caguei violentamente. Ferrei o jardim inteiro.
Depois que terminei, peguei o celular e iluminei mais ou menos pra ver o estrago que eu tinha feito...cara aquilo era algo inexplicavel....
Então eu tive a brilhante ideia de passar o pe em cima pra dar uma espalhada e disfarçar a merda. Isso tudo no escuro! E assim o fiz...iluminei novamente e eu tinha conseguido o que queria. Passei o pé no gramado pra limpar e subi pra casa aliviado, caguei mais um pouco e tomei banho pra dormir.
No dia seguinte acordei com o intuito de ir pra casa da minha mãe almoçar. Cara....quando eu sai da porta do meu ap, eu tinha ferrado as escadas e o hall do predio INTEIRO manooooo!!!!!!! Tinha bosta nas escadas, nos tapetes, na porta dos vizinhos, e por incrivel que pareça, o jardim estava ok kkkkkk
Voltei pra casa correndo e fui olhar meu tenis....PQPPPPP mano, completamente cagado.
Entrei no carro e vazei fora.
Como a menina so limpa o predio uma vez por semana, o predio ficou cagado quase a semana inteira.
Esse dia foi deprimente cara.