e vc acha certo cidadao brasileiro comum q n passou da quarta serie decidir qm eh ou n inocente?Gab Parko escreveu:
aí que tá o problema "e se
mas não é, que morra!
Senso de justiça
Re: Senso de justiça
Galera eh coitadismo d+ mesmo
mas deem uma olhada em como o branco ficou
o cara levoou dois tapinhas e ficou de boa
com o negro deixram amarrado pelado e mataram com requintes de crueldade
"o branco se fingiu de morto"
ces n podem estar falando serio...
ainda assim eh mt mimimi racismo mimimi
n precisava criar um texto gigante pra tal coisa
o verdadeiro problema ali eh a população fazendo justiça com proprias maos
-
- Contato:
O problema ta ai. Pq a população ja sabe que mesmo que ele seja culpado não haverá punição! Tanto que a população faz o que faz pq sabe que tb não vai acontecer nada com elaBatman escreveu:
e vc acha certo cidadao brasileiro comum q n passou da quarta serie decidir qm eh ou n inocente?
-
- Contato:
O que eu interpreto e que foi linchado quem estava com a arma na mao e anunciou o assalto e não a cor da pele dele.Batman escreveu:Galera eh coitadismo d+ mesmo
E não pode existir racismo por parte deles?MãoDeMacaco escreveu:Assistam o video da morte do cara, a maior parte da população ali é negra/parda, esqueçam essa história de racismo nesse caso.
é surreal mas existe
ainda mais quando o cerebro desliga e o pessoal vai no efeito manada com subconsciente trabalhando
n acho q o problema do topico em questao mereça mimimi racial
pra mim foi soh uma coisa pequena e ateh irrelevante
- ilicosttite
Parem com essa mentira, por favor.isilva8 escreveu:Vcs estão vendo a merda que o mundo está e apoiam apagar o fogo com gasolina, alimentar o ódio é extremamente nocivo...
As coisas estão da forma que estão, não é porque as pessoas estão descontando na mesma moeda e sim porque o povo cada dia mais é impedido de ter seus direitos resguardados e sequer pode agir em legítima defesa.
Ninguém pode reagir a um assalto que o DH te processa. Se o cara for menor, corre é você o risco de ir pra cadeia.
Hoje em dia colocam arma na sua esposa, na sua cara, na frente dos teus filhos, te humilham e você fica impotente e ainda tem a coragem de falar "ah, mas ele só queria roubar".
O terror psicológico que esses filhos duma puta causam é incalculável. Vivo numa cidade que tenho que fechar vidro em semáforo, que não posso sair com meus filhos em qualquer lugar, não posso sair depois das 10 da noite para qualquer local, tenho que pagar seguro de carro, tenho que morar em apartamento, pois casa não é segura e vivo em eterno alerta quando alguém se aproxima do meu carro.
Isso não é vida caralho. Ninguém paga pela minha insônia, ninguém paga pelas minhas contas extras em segurança, tudo porque vocês não deixam a população de bem agir!
Vai nos Eua e invada a casa de alguém? Você será recebido a tiros! E será herói do bairro.
Aqui nesse lixo de país, se você mata um vagabundo que invadiu sua casa, você é preso por porte ilegal de arma, é processado, será a vergonha para seus filhos, perderá emprego, e ainda terá que mudar sua residência, pois será visado pelos "parças" querendo vingança.
E se o bandido for preto, o povo da igualdade racial vai bater na sua casa dizendo que é racismo e a carta capital e o extra farão de você um novo hitler.
É o poste mijando no cachorro.
a população está com ódio, porque ela sequer pode fazer nada. Se um moleque te quebrar na porrada, meter arma na sua cara e você der o "azar" de não morrer, não acontecerá nada.
Foi isso que revoltou a população. Ela é assaltada todo dia e o moleque tem 17 anos. Mas como "Só roubou" a policia não ia fazer nada e ele voltaria no outro dia pra descontar no pobre comerciante.
Nunca vejo revolta pelo bandido matar alguém. Mas é só alguém matar bandido que aparece um monte de defensor. Policial morre quase todo dia nesse país e não vejo ninguém aqui em luto por eles. Mas por bandidos todos se rebelam.
País lixo do caralho
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
- ilicosttite
Fiquem com pena desta vítima da sociedade também.
e provavelmente foi racismo, porque o ladrão é preto também.
e provavelmente foi racismo, porque o ladrão é preto também.

Buddy Rich
Buddy Rich
cara o problema eh a população sequer saber q eh culpadoFlaalmendra escreveu:
O problema ta ai. Pq a população ja sabe que mesmo que ele seja culpado não haverá punição! Tanto que a população faz o que faz pq sabe que tb não vai acontecer nada com ela
nem entrando no merito de não ter controle no nivel de punição
existe um motivo para haver julgamento e td mais em todos os casos, exceções abrem brechas
senso comum n eh o forte da população, ainda mais a brasileira
sempre falo desse exemplo, o da mulher q foi linchada acusada de fazer magia negra e matar bebes
a galera q linchou tbm "sabia que era culpada"
esse pessoal deveria eh usar essa energia pro certo q seria fazer greve ou qualquer coisa do tipo. Mas isso n fazem pq exige um pouco de sacrificio :/
inclusive acho q linchamento eh soh uma desculpa pra essa galera soltar o vapor de instinto animal repremido
- ilicosttite
População pode errar alguma vez, mas bandido nunca erra. Saia do seu mundo leite com pera de apartamento.Batman escreveu:
cara o problema eh a população sequer saber q eh culpado
existe um motivo para haver julgamento e td mais em todos os casos, exceções abrem brechas
sempre falo desse exemplo, o da mulher q foi linchada acusada de fazer magia negra e matar bebes
esse pessoal deveria eh usar essa energia pro certo q seria fazer greve ou qualquer coisa do tipo. Mas isso n fazem pq exige um pouco de sacrificio :/
inclusive acho q linchamento eh soh uma desculpa pra essa galera soltar o vapor de instinto animal repremido
Melhor pecar pela ação do que pela omissão.
Buddy Rich
Buddy Rich
-
- Contato:
linchamento sempre teve e sempre tera. Infelizmente isso e da natureza humana. Não viu o cara que atira em civis na faixa de gaza so por prazer? Isso e tao maldoso quanto linchar. Entao infelizmente essas coisas fazem parte da natureza humana e não tem com brigar contra isso, tem com podar que e com a punição de quem faz!!Batman escreveu:
cara o problema eh a população sequer saber q eh culpado
Entao eu acho que tudo acaba caindo no mesmo ponto. Quem defende o linchamento e por causa da falta de punição. E quem não defende acha isso uma barbárie sabe que isso so acontece por falta de punição. Acho que nesse caso não estamos em uma dicotomia!
Editado pela última vez por Flaalmendra em 11 Jul 2015 11:59, em um total de 1 vez.
É chato ficar falando, eu tbm acho que quem comete crimes graves,contra a vida ,não tem a menor razão de viver ou continuar existindo
Tbm fico chateado quando se destina ''bilhoes'' para estádios e vc vê que no Recife em um posto não tem 50 remédios pra quimioterapia... Políticos tbm deviam pagar , isso pra mim é igual ou pior que assasinato... dinheiro não falta, pra nada
Não é você saindo de bazuca na rua que vai resolver, acabar com esse ciclo de maldade e selvageria...virando um Braddock da vida
Tbm fico chateado quando se destina ''bilhoes'' para estádios e vc vê que no Recife em um posto não tem 50 remédios pra quimioterapia... Políticos tbm deviam pagar , isso pra mim é igual ou pior que assasinato... dinheiro não falta, pra nada
Não é você saindo de bazuca na rua que vai resolver, acabar com esse ciclo de maldade e selvageria...virando um Braddock da vida
#BeGentle