Conor McGregor e Urijah Faber nos bastidores
Re: Conor McGregor e Urijah Faber nos bastidores
Se o Faber crava o McGregor no concreto e lesiona ele, acho que o Dana manda matar o garoto Califórnia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
gagueijou muito na entrevista
mas to torcendo pra ele, quem tem que calar a boca dele é o aldo
mas to torcendo pra ele, quem tem que calar a boca dele é o aldo
McGregor é louco de verdade.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Zé Tempero
- Contato:
Ele ficou envergonhado do que fez. Deu pra ver na entrevista ele sem graça e dizendo que nada aconteceu quando foi óbvio que ocorreu algo sim, que ele se estressou.
essa mina é top..Vavaeru escreveu:Faber não entendeu porra nenhuma!
Reação tipo: "O que porra deu nesse sujeito?????? "
No mais, irlandês anda se alimentando muito bem!
Mas chama atenção como ela ta grudada o tempo inteiro nele.. tipo nao tem um take de filmag. qe essa mule n aparece
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Faber fez esse vídeo explicando o que aconteceu.
https://www.youtube.com/watch?v=EXYoXKYrMZE" onclick="window.open(this.href);return false; Não sei como posta o vídeo direto.
Li também num dos comentários que o faber tinha falado do McGregor num programa de rádio, aí o Conor não curtiu.
https://www.youtube.com/watch?v=EXYoXKYrMZE" onclick="window.open(this.href);return false; Não sei como posta o vídeo direto.
Li também num dos comentários que o faber tinha falado do McGregor num programa de rádio, aí o Conor não curtiu.
O nome disso aí é nóia da perda de peso.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Caralho, muito bom esse video...As caras do Faber huauahahuhauhuahauuha.
Temos que admitir que o MCGregor faz bem aos UFC pqp....huahuahuahuahuuhahuahua
Temos que admitir que o MCGregor faz bem aos UFC pqp....huahuahuahuahuuhahuahua
Pelo jeito essa desidratação faz muito mal pra cabeça também. O cara tava parecendo o Seu Madruga e ainda quis dar um arm drag e pegar as costas do Faber absolutamente DO NADA.
Não lembro o forista no finado que do alto dos seus 1,73 dizia e redizia que era relativamente alto, kkkkkkk.tico escreveu:Engraçado é o McGregor com 1,75 querendo pagar de alto kkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
Flaalmendra
- Contato:
Faber alucinou kkkkkkkkkkTatsu escreveu:Faber fez esse vídeo explicando o que aconteceu.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Eu acho que ele tentou cinturarDerfel escreveu:Pelo jeito essa desidratação faz muito mal pra cabeça também. O cara tava parecendo o Seu Madruga e ainda quis dar um arm drag e pegar as costas do Faber absolutamente DO NADA.
-
andretatame
- Contato:
Resumo por favor!Tatsu escreveu:Faber fez esse vídeo explicando o que aconteceu.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
KKKKK Esse Conor é muito louco, pirado mesmo.... To começando a achar que não é um personagem não, to achando que esse cara tem uns parafusos a menos mesmo, posso ta completamente equivocado, mas acho que esse cara teve algum trauma de infância, sei lá, uma porra dessa, esse cara não é normal kkk ou então, é como o colega disse, ele se perdeu no personagem e já não sabe mais quem é quem, uma coisa é fato, o cara é piradão kkkkk
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
To começando achar isso também kkkkkDr.V.P.C. escreveu:McGregor é louco de verdade.