Eternas promessas do futebol (opinião)
Re: Eternas promessas do futebol (opinião)
Julgo eterna promessa caras como Adriano (ex-Guarani), embora achasse ele lento, tinha alguma técnica.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
lembro de um mundial sub 17 que a imprensa brasileira antes de começar só falava do bojan e do lulinha, porém quem comeu a bola mesmo foi um então meia atacante alemão chamado Tony Kroos
Jogava muito na base e arrebentou com o cruzeiro naquele jogo, mas as lesões o atrapalharam
Lennyzico escreveu:Me esqueci o nome de um jogador que saiu da base do Fluminense que acabou com o Cruzeiro num jogo do Mineirão, virou febre no Brasil todo e logo depois sumiu do mapa.
Jogava muito na base e arrebentou com o cruzeiro naquele jogo, mas as lesões o atrapalharam
Editado pela última vez por peudoria em 11 Jul 2015 14:21, em um total de 1 vez.
pqp!mlk feio da porra! tomei um susto quando desci a tela aki!El Capo escreveu:
Esse aqui mesmo sem lesões acredito que não chegaria tão longe como muitos pintaram
E o Bojan tinha um hype de Messi nas canteras do Barça, decepcionou.
Lenny, craque do Flu e do Palmeiras.zico escreveu:Me esqueci o nome de um jogador que saiu da base do Fluminense que acabou com o Cruzeiro num jogo do Mineirão, virou febre no Brasil todo e logo depois sumiu do mapa.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A parada da lista não são os títulos, mas o que se esperava deles.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Lenny.zico escreveu:Me esqueci o nome de um jogador que saiu da base do Fluminense que acabou com o Cruzeiro num jogo do Mineirão, virou febre no Brasil todo e logo depois sumiu do mapa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jobson = dorgas
Messi = eterna promessa na seleção da argentina
Messi = eterna promessa na seleção da argentina
Tapirus terrestris
Bem lembrado o freddy adu. Esse moleque jogou vários munidais subs pelos EUA e nos profissionais não conseguiu se firmar nem pelo jahiaEl Capo escreveu:
"The new Pelé"
Esses americanos sabem muito de marketing.
- ilicosttite
Nada a ver.Lee Jun-Fan escreveu:A parada da lista não são os títulos, mas o que se esperava deles.
Se for o que se esperar de algum jogador, então vai entrar de tudo:
Messi com a camisa da argentina:
Se esperava no mínimo uma copa do mundo, mas consegue perder copa américa dentro de casa nas quartas, e final de copa américa pra time com julio batista e vagner love.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
- ilicosttite
Nada a ver.Lee Jun-Fan escreveu:A parada da lista não são os títulos, mas o que se esperava deles.
Se for o que se esperar de algum jogador, então vai entrar de tudo:
Messi com a camisa da argentina:
Se esperava no mínimo uma copa do mundo, mas consegue perder copa américa dentro de casa nas quartas, e final de copa américa pra time com julio batista e vagner love.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
Buddy Rich
Alguém se lembra de um 1° volante revelado pelo Guarani e q se não me engano jogou tbm no atlético paranaense chamado Roberto? Ele jogou pela seleção sub 20 os mundiais de 2005 e 2007. O kra desarmava muito bem e tinha um bom passe na saída de bola. Via potencial nele pra quem sabe ser o sucessor do gilberto silva na seleção, só que depois desse mundial de 2007 nunca mais vi noticias desse jogador. Me enganei
-
- Contato:
Roma ( ex flamengo ). Não sei se alguém lembra.
Falaram que era o novo Romário.
Falaram que era o novo Romário.
Eu lembro desse cara, tinha muita personalidade. Deve ter feito escolhas erradas.peudoria escreveu:Alguém se lembra de um 1° volante revelado pelo Guarani e q se não me engano jogou tbm no atlético paranaense chamado Roberto? Ele jogou pela seleção sub 20 os mundiais de 2005 e 2007. O kra desarmava muito bem e tinha um bom passe na saída de bola. Via potencial nele pra quem sabe ser o sucessor do gilberto silva na seleção, só que depois desse mundial de 2007 nunca mais vi noticias desse jogador. Me enganei
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
problema do walcott sao as lesoes, qndo tá saudavel joga mto, tem uma habilidade e técnica incríveis alem de ser um dos jogadores mais rapidos do mundo