Exato as duas lutas principais é complicado palpitar, as outras também, kkkkkk.Snickt escreveu: Tá mesmo... até nas lutas com lutadores mais famosos, os confrontos estão muito bem equilibrados.

Exato as duas lutas principais é complicado palpitar, as outras também, kkkkkk.Snickt escreveu: Tá mesmo... até nas lutas com lutadores mais famosos, os confrontos estão muito bem equilibrados.
Mileto escreveu:
Boa Garcez, sempre legal quando tem entrevista estilo countdown.Garcez escreveu:
Main event: Lenilson x Fedor II
LenilsonFedorSpoiler:Co main event: Dona G-17 x Zanzzo IISpoiler:
Dona G-17ZanzzoSpoiler:Combate 1: Deadlft x PragaSpoiler:
DeadliftPragaSpoiler:Combate 2: Henrique 6-3-3 x GuibrugnaraSpoiler:
HenriqueGuiSpoiler:Combate 3: G-17 x Pvt RockSpoiler:
G-17PvtSpoiler:Combate 4: Garcez x Surah IISpoiler:
Vai ter uma surpresinha em breve.Michael Scofield escreveu:IceCold é nulo na trocação, mão fraca, sem técnica, não se movimenta, parece o Nibotauro que lutou contra o Roy Nelson.
Ele se diz um bom grappler não sei se isso é verdade, mas o cara não sabe derrubar então já sabemos o resultado, vou aplicar meu primeiro nocaute da carreira, e quando o IceCold apagar eu não vou parar de dar soco na cara dele quicando no chão.
Mudei, não custa nada e o evento de hoje começa só 20:00.Lenilson escreveu:A pesagem do TUF Finale vai ser exatamente as 18 horas. Vamos ter que apostar sem ver a pesagem mesmo? Dá pra mudar pras 19:00 Garcez?
Afinal de contas se alguém não bate o peso, etc... influencia na aposta.
Vc deu tanto azar que a sua surra começa hoje e termina só amanhã.Garcez escreveu:Surah deve tá tremendo de medo.
Pegaso escreveu:se prepara zorrinha que tu vai levar muito murro nos dente
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes