FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00

Lenilson
Contato:

Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00

Mensagem por Lenilson » 10 Jul 2015 23:19

Snickt escreveu: Tá mesmo... até nas lutas com lutadores mais famosos, os confrontos estão muito bem equilibrados.
Exato as duas lutas principais é complicado palpitar, as outras também, kkkkkk. :D E o Fight Night então é sempre complicado. ~x(
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2015 23:22

Mileto escreveu:
Imagem
:bleh: :bleh: :bleh:

vou te dar uma surra em breve, se aquiete

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jul 2015 23:38

IceCold é nulo na trocação, mão fraca, sem técnica, não se movimenta, parece o Nibotauro que lutou contra o Roy Nelson.

Ele se diz um bom grappler não sei se isso é verdade, mas o cara não sabe derrubar então já sabemos o resultado, vou aplicar meu primeiro nocaute da carreira, e quando o IceCold apagar eu não vou parar de dar soco na cara dele quicando no chão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Jul 2015 23:49

Garcez escreveu:Imagem

Main event: Lenilson x Fedor II

Lenilson
Spoiler:
1- Depois de defeender o cinturão pela primeira vez, contra Victor Silva, tenta a segunda defesa diante de Fedor, o que espera da luta?
Espero um nocaute brutal. O Fedor é daqueles copiadores de odds que vemos muito por aqui, arrisca um ou outro palpite, que eu adoro enfrentar :smoke: , menos quando as odds batem com o resultado. :D

2- Quais seus objetivos no evento?
Quero apenas continuar campeão. :punk:

3- Defina seu próximo adversário em uma palavra?
Louco. Como qualquer um que me enfrenta. :fear:

4- O que acha do card, e da substituição de Aldo pelo Mendes?
Card muito foda do UFC189, já o Fight Night muito mais ou menos, juntando os dois ficou um bom evento. A substituição achei normal, chata porque eu queria muito ver a luta, mas acidentes acontecem.

5- Quem prefere enfrentar na próxima? Dona-G17 ou Zanzzo?
Acho que o Zanzzo tem mais armas pra vencer. Mas não tenho preferência, apenas o acho favorito. Quem vier vai apanhar muito.
Fedor
Spoiler:
1- Você já foi campeão, enfrenta o Lenilson tentando ser o segundo bicampeão, isso te motiva? O que espera da luta?
Estou motivado, tenho trabalhado pra reconquistar o cinturão. Espero uma luta difícil, ele é um bom oponente

Além de conquistar a cinta, ter uma grande performance, conquistando o titulo de maneira incontestável.

Batalhador

Acho que o Mendes foi bem escolhido, ele sem duvida é o numero 2 da categoria e trará um desafio que o irlandês fanfarrão ainda não teve em sua carreira

5- Quem prefere enfrentar na próxima? Dona-G17 ou Zanzzo?
Não tenho preferencia, esse negocio de escolher adversário nunca dá certo
Co main event: Dona G-17 x Zanzzo II

Dona G-17
Spoiler:
não respondeu
Zanzzo
Spoiler:
não respondeu
Combate 1: Deadlft x Praga

Deadlift
Spoiler:
não respondeu
Praga
Spoiler:
1- Você é um ótimo lutador, mas enfrenta um ex campeão, Deadlift, quem vencer pode disputar o título num futuro próximo, o que espera da luta?
Olha Garceiz, nem sei porque você está me perguntando isso. Todos sabem a resposta.
É óbvio que vai ser uma moleza essa luta. Esse Dedifilf é um irrelevante, foi campeão na época em que o mma era luta de caminhoneiros.
Vou esmurrar esse miserável só na cara, que é pra ele largar de ser tonto e aprender a não ficar ficar no caminho entre o Infernal e o cinturão.

Tem muitos caras aqui que eu odeio. Quero espancar e reespancar esses miseráveis até que eles desistam da vida de luta.
Mas de um tempo pra cá decidi que quero ser campeão, representando meu Team (que é o melhor do mundo) e meus companheiros. Pra tanto até tô dando um tempo das chachaçada e das putaria e me focando na porradaria.

Franga

Eu curti. Achei que ficou mais fácil de apostar.

5- Quem prefere enfrentar na próxima? Henrique 6-3-3 ou Guibrugnara?
Esse tal de Guibrugseiláoque é um tonto, não consigo respeitar um sugismundo com um nome horrível desses.
Mas o que quero mesmo é dar uma coça nesse folgado desse Henriquinho 6-9 homosexual. Nos enfrentamos uma vez, eu estava bebado e chapado, então acabei perdendo. Não foi nada demais, luta enrolada, nem me machuquei... só que agora estou a pleno vapor e vou encher a boca dele de murro.
Combate 2: Henrique 6-3-3 x Guibrugnara

Henrique
Spoiler:
1- Você é um ótimo lutador, ex campeão e enfrenta a revelação Guibrugnara, quem vencer pode disputar o título num futuro próximo, o que espera da luta?

5- Quem prefere enfrentar na próxima? Deadlift ou Praga?

1 - Eu espero por uma luta um pouco difícil, mas que se tornará tranquila com o passar dos minutos. Sou um cara experiente e quanto mais lutas você vai fazendo, mais inteligência e tranquilidade você ganha e aprende a dosar o gás e empolgação nas lutas. Essa vai ser a chave da minha vitória, irei dominar a luta por completa e quem sabe finalizarei no final.

2- Sou um ex campeão e já alcancei o maior objetivo que eu tinha em mente na carreira. Por agora, o que eu quero é continuar vencendo, proporcionando grandes espetáculos e enfrentando grandes adversários e lendas como eu. Sei que não preciso provar mais nada, mas ser campeão novamente, seria um grande marco com certeza.

3- Azarão.

4- É um card bem cheio, interessante e com algumas lutas bem difíceis de palpitar. Quanto a substituição, é claro que quase todos preferiam o Aldo, mas essa mudança não desanima muito não. O que mudou, é que essa luta atual foi mais difícil de palpitar do que seria Aldo vs McGregor.

5- Deadlift. É um adversário bem melhor, além de já ter enfrentado ele outras vezes, sempre em grandes lutas.
Gui
Spoiler:
1- Você é uma revelação, chega ao card principal com méritos, mas enfrenta o ex campeão Henrique 6-3-3, quem vencer pode disputar o título num futuro próximo, o que espera da luta?

5- Quem prefere enfrentar na próxima? Deadlift ou Praga?

1- Não importa quem é meu adversário estou neste evento para vencer quem aparecer na minha frente. Mesmo ele sendo ex-campeão hoje é apenas mais um que vai cair diante de mim.

2- Apenas o cinturão me interessa, depois de conquistá-lo criarei a dinastia Brugnara.

3- Ex-campeão

4- Assim como vai acontecer com meu adversário, o McGreggor será destruído também pelo Mendes.

5- Você está de brincadeira com esta pergunta, quero enfrentar o vencedor de Lenilson e Fedor. Depois dessa me retiro dessa entrevista.
Combate 3: G-17 x Pvt Rock

G-17
Spoiler:
1- No card principal novamente, enfrenta o Pvt Rock, quem vencer pode disputar o título num futuro próximo, o que espera da luta?
Luta dura, o Pvt, além do bom gosto musical, é um ótimo adversário. Vai ser um card bem complicado, com muitas lutas e, prevejo também, com várias diferenças.

Me manter entre os 5, ser mais regular e me divertir, que é o principal aqui. Poucos conhecem tanto de MMA quanto os participantes deste forum.
Além de aprender com pessoas que tem uma história dentro do JJ e do MMA, como, apenas para citar alguns e não ser injusto : LAWYER, ARMLOCK, ALM , Pega Leve e tantos outros - que contribuem demais com o forum, nos estimulam a treinar e nos ensinam a cada post. É uma alegria ver esse forum crescer e ter pessoas tão gabaritadas por aqui;
Queria ainda, caso a Dona Minei, digo a Dona-G17 ganhe, pode lutar contra ela pelo título! Mas para isso, tenho muito chão pela frente.

Difícil.

Acho que o Aldo ficou sem alguns milhões na conta; Vai ser um lutão.

5- Quem prefere enfrentar na próxima?
Pvt
Spoiler:
1- No card principal, enfrentando o ex campeão G17, quem vencer pode disputar o título num futuro próximo, o que espera da luta?

5- Quem prefere enfrentar na próxima?

1- Ele entende muito de judo e eu entendo mto de trocação,vms ver quem vai conseguir impor melhor o seu jogo :punk:

2- Ganhar com tranquilidade e promover a luta de mim contra o detentor do cinturão.

3- Ronda :vampire: :))

4- Um dos melhores cards do ano,só luta boa.Fiquei triste mas o Mendes tem tudo para fazer uma otima luta contra o McGregor

5- O que o gar6 mandar,eu espanco :vampire:
Combate 4: Garcez x Surah II
Boa Garcez, sempre legal quando tem entrevista estilo countdown. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Jul 2015 00:04

Michael Scofield escreveu:IceCold é nulo na trocação, mão fraca, sem técnica, não se movimenta, parece o Nibotauro que lutou contra o Roy Nelson.

Ele se diz um bom grappler não sei se isso é verdade, mas o cara não sabe derrubar então já sabemos o resultado, vou aplicar meu primeiro nocaute da carreira, e quando o IceCold apagar eu não vou parar de dar soco na cara dele quicando no chão.
Vai ter uma surpresinha em breve.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Jul 2015 00:36

Esse Praga ta querendo tomar porrada de novo...
Pena que essa luta não acontecerá por agora, já que eu vou vencer e ele vai tomar um carro...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 11 Jul 2015 01:22

Muito boas as entrevistas. Valeu Garcez e Parabéns pra quem respondeu

Tem 3 lutas que ainda estou na dúvida. Vou revisar bêbado mais tarde.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Jul 2015 14:29

A pesagem do TUF Finale vai ser exatamente as 18 horas. Vamos ter que apostar sem ver a pesagem mesmo? Dá pra mudar pras 19:00 Garcez?

Afinal de contas se alguém não bate o peso, etc... influencia na aposta.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 11 Jul 2015 14:53

Vai ter link pro evento?
Mega Cubo é foda....carrega o equipamento de trojans, worms e hijackers.
Team Evil

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Jul 2015 14:54

Já to na pilha.

Música de Entrada:

phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 11 Jul 2015 15:09

Lenilson escreveu:A pesagem do TUF Finale vai ser exatamente as 18 horas. Vamos ter que apostar sem ver a pesagem mesmo? Dá pra mudar pras 19:00 Garcez?

Afinal de contas se alguém não bate o peso, etc... influencia na aposta.
Mudei, não custa nada e o evento de hoje começa só 20:00.

Lenilson, vai ser possível ce postar uma parcial dos resultados depois desse primeiro evento? Negrita os vencedores, se já tiver algum, mas sem botar a FDV que foi e o round, claro(ah não ser que não tenha mais diferença no card de amanhã), aliás, relembre aí como será a divisão pras FDVS e rounds...

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 11 Jul 2015 15:41

Garcez escreveu:Surah deve tá tremendo de medo.
Vc deu tanto azar que a sua surra começa hoje e termina só amanhã.
Já agendei sua consulta com o Dr. House na segunda, só ele tem chance de curar sua cara depois desse FDS.
Team Legend porra.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Zorro13
Contato:

Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00

Mensagem por Zorro13 » 11 Jul 2015 16:19

Buenas

Peso batido, contra o cover do Jeff é fácil.

Música de entrada:

phpBB [video]

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00

Mensagem por Pegaso » 11 Jul 2015 16:21

se prepara zorrinha que tu vai levar muito murro nos dente