Eu acho muito em cima, Sou contra, não dá tempo de estudar as lutas nem nada.Garcez escreveu: kkkkkkk
Galera, vocês querem o evento de quarta mesmo? Aviso desde já que é provável, que libere as apostas segunda de noite ou terça, posso fazer isso segunda de manhã... Mas falem aí se querem ou não. Card de quarta começa 14:00, pelo que vi
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Por mim eu abro mão desse... mas se os fominhas quiserem e tiver, vou ter q palpitar!Garcez escreveu: kkkkkkk
Galera, vocês querem o evento de quarta mesmo? Aviso desde já que é provável, que libere as apostas segunda de noite ou terça, posso fazer isso segunda de manhã... Mas falem aí se querem ou não. Card de quarta começa 14:00, pelo que vi
P.S.: Garcez, vc anunciou pro pessoal aqui, q nesse evento estamos estreando nosso ranking trimestral???
Sou do estilo de Pendred, Alex Cowboy e Cerrone... funcionário do evento e precisando de $$$!Garcez escreveu: kkkkkkk
Luto quarta-feira!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Estou contigo. Ele já esteve pra perder algumas vezes e virou pelo seu punch. Joga muito aberto e o Pickett apesar de não ser mais o mesmo tem punch pra dar encaixar uma ali e acabar com a brincadeira. Se eu fosse fazer uma fézinha (não é aquela aposta de profissional) eu colocaria uma grana no Pickett, porra 100 dolares retorna 600.Snickt escreveu: Cara, sinceramente, eu não vejo o Thomas tão favorito assim com as casas de aposta estão apontando... e eu quase fui no Pickett, mudei de última hora pq realmente ele não vem numa fase muito boa.
O Thomas tem muito frango no cartel dele, essa montão de luta com invencibilidade, não é isso tudo q parece!
Mas claro que o Thominhas é favorito,mas não vejo o que está nas odds não. Tomara que eu queime minha lingua, claro.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Esqueci de avisar! Mas é isso aí galera, ranking anual e trimestral agora...Snickt escreveu: Por mim eu abro mão desse... mas se os fominhas quiserem e tiver, vou ter q palpitar!
P.S.: Garcez, vc anunciou pro pessoal aqui, q nesse evento estamos estreando nosso ranking trimestral???
Buenas
Sargento Garcez... acho que o evento já havia sido agendado. Quem não puder, ficaria como NC, confere produção?
Sargento Garcez... acho que o evento já havia sido agendado. Quem não puder, ficaria como NC, confere produção?
VAI CORINTHIANS!
se tiver evento eu luto, mas se muitos forem prejudicados nisso é melhor nao ter
Eu vi esse vídeo e achei que ele esteve perto de perder algumas vezes, vi só uma vez e posso estar falando bobagem.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Passando dele, o Thomas pode dizer a que veio, pegando alguém mais perigoso de verdade.
Falo mais é pela fase mesmo, o Pickett vem meio perdido, não funcionou nos moscas, não acho uma luta boa pra ele se recuperar, foi colocada a dedo pro Thomas levantar o nome. Não acho hoje uma aposta segura no Pickett.Snickt escreveu: Cara, sinceramente, eu não vejo o Thomas tão favorito assim com as casas de aposta estão apontando... e eu quase fui no Pickett, mudei de última hora pq realmente ele não vem numa fase muito boa.
O Thomas tem muito frango no cartel dele, essa montão de luta com invencibilidade, não é isso tudo q parece!
Passando dele, o Thomas pode dizer a que veio, pegando alguém mais perigoso de verdade.
O foda do evento é que no card principal não pode ter NC. Isso pode prejudicar algumas pessoas. Quem estiver no card principal é obrigado a palpitar. Mas já dei meu voto, vamos ver.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Exato, isso que tinha sido definido, não?Zorro13 escreveu:Buenas
E o card de quarta começa 14:00, e posso fechar no máximo 12:00... Mas, vou votar nessa e vou com o Zorro, por mim tem evento! Tento liberar as apostas segunda de manhã e já era, pena que dependo do Fefo me dar o aval mas tenho o contato dele. Porém, acho que muitos não vão enviar, e vai ser chato, pois nem todos postam e não avisarão que querem sair do card.
- rei gabiru
- Contato:
Gabiru quer lutar na 4a.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Estão tentando abalar meu psicológico com essas fotos pederasta? Tão sendo mto infeliz na tentativa!
E por mim tem evento quarta. E eu nem tava sabendo,qual vai ser o main event?
E por mim tem evento quarta. E eu nem tava sabendo,qual vai ser o main event?
O combinado foi NC sim, mas acho que será chato várias substituições de adversários e tal, que provavelmente vai acontecer se tiver evento. Ainda assim quero que tenha evento!
Só peço que sejam mais diretos com o voto: sim ou não
Só peço que sejam mais diretos com o voto: sim ou não