PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes
Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes
Não tem como criticar o chão do Tatch ele já caiu no automático o Gunnar é muito técnico em tudo tanto em pé quanto no chão... monstro mesmo... venceu um cara muito mais forte na pura técnica.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
vcs tão percebendo o estilo formal que o ufc e seus lutadores estão? espelhando uma nba
#BeGentle
Luta é luta, mas acho que você já pode começar a gastar por contaLex Babyface escreveu:Putz, se o Wonderboy vencer o Jake amanha embolso uma graninha boa numa acumulada que fiz com Gunnar e Matt Brown.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Isso porra, todos achavam que o Gunnar não conseguiria quedar em 3 rounds e ninguém imaginou o KO.Andreh escreveu:Na verdade o Gunny surpreendeu com o knockdown... Quem esperava aquilo? No chão ele é realmente muito bom, e pelo jeito o Thatch não aprendeu nada da luta anterior. Triste, pois o cara tem potencial.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

os treinos top estão lá fora, na~tem segredo. Poderiam fzr um intercambio, terinar jj com Werdum e cia, e MT com o Cordeiro, aproveita o contato dele ter treinado a galera da Chute Boxe no passado. Faz como o pessoal que tem feito, uma galera tem ido treinar na ATT e tem dado resultado.Lenilson escreveu: Aí sim, se esse mlk treina com o Cordeiro ficaria foda.
Werdum é comédia demais
- Thiago Marques
- Contato:
Werdum é moleque mesmo! Kkk...

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Usuário Fundador
Agora o Bermudez vai passar o carro em cima do decadente Jeremy Stephens
Eu gosto de terno então to gostando de ver essa mudança. Calça de moletom e regata o tempo todo não da.isilva8 escreveu:vcs tão percebendo o estilo formal que o ufc e seus lutadores estão? espelhando uma nba

Tem esses dois, vê qual tu prefere:Cory Lopez escreveu:Fala rapaziada, cheguei só agora.
Algum link bala?
http://www.br.all.biz/img/br/catalog/80105.png" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imagens1.bazarcriativo.com/818-t ... egavel.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Spoiler:
- Rinoceronte
- Contato:
Vai Cavalo e Dos Anjos

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

O que o Werdum fez que eu não vi? rs...
Acho que o Dorea tava no corner do Gunnar: "jab direto".
- Thiago Marques
- Contato:
Rinoceronte escreveu:Vai Cavalo e Dos Anjos

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
deadlock escreveu:Acho que o Dorea tava no corner do Gunnar: "jab direto".
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk