Eternas promessas do futebol (opinião)
Re: Eternas promessas do futebol (opinião)
Me amarro no Nilmar, mas ele pode integrar este tópico.
Ainda..
Dentinho
Mathias Fernandez
Giovani dos Santos
Anderson (Ex Grêmio)
Kerlon
Ilsinho
Diogo (Ex portuguesa)
Cicinho
Dudu Cearense
Daniel Carvalho
Dagoberto
Morais
Carlos Alberto
Júlio Baptista
Celsinho (Sósia do R10)
Rodrigo Palacio
Keirrison
Arshavin
Frank Rijkaard (Como treinador)
Ainda..
Dentinho
Mathias Fernandez
Giovani dos Santos
Anderson (Ex Grêmio)
Kerlon
Ilsinho
Diogo (Ex portuguesa)
Cicinho
Dudu Cearense
Daniel Carvalho
Dagoberto
Morais
Carlos Alberto
Júlio Baptista
Celsinho (Sósia do R10)
Rodrigo Palacio
Keirrison
Arshavin
Frank Rijkaard (Como treinador)
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Pato: maior 171 da história do futebol mundial.
Ganso
Sobre o Nilmar, eu acho o contrário: tem muito potencial, jogou muita bola no Inter, no Corinthians e no Villareal. Mas ele, ou o empresário dele, sempre preferiu fazer contratos que rendessem dinheiro imediato. Foi pra Arábia em vez de procurar times maiores.
Ganso
Sobre o Nilmar, eu acho o contrário: tem muito potencial, jogou muita bola no Inter, no Corinthians e no Villareal. Mas ele, ou o empresário dele, sempre preferiu fazer contratos que rendessem dinheiro imediato. Foi pra Arábia em vez de procurar times maiores.
Pô tbm achei nda a ver uns nomes aí
Quaresma destruiu no porto na sua primeira passagens, não tem como considerar ele como uma "promessa que não vingou"
Robinho idem, teve alguns ótimos momentos na Europa e na seleção então nem se fala
E menção honrosa pra Guti, Nani, Elano, Pedrito é brincadeira
Guti jogou até mais do que se esperava dele no Real, foi um bom meia em grande parte da sua carreira, Nani jogou bem no United, começou a decair nas suas últimas temporadas e Elano se tornou o jogador que todos esperavam que ele fosse e na seleção conseguiu jogar muita bola, Pedrito nunca foi pintado como novo Messi por lá, ele é um ótimo reserva ao esquema do Barcelona, tanto é que diversos atacantes saíram de lá por problemas táticos e ele continuou até hoje
Quaresma destruiu no porto na sua primeira passagens, não tem como considerar ele como uma "promessa que não vingou"
Robinho idem, teve alguns ótimos momentos na Europa e na seleção então nem se fala
E menção honrosa pra Guti, Nani, Elano, Pedrito é brincadeira
Guti jogou até mais do que se esperava dele no Real, foi um bom meia em grande parte da sua carreira, Nani jogou bem no United, começou a decair nas suas últimas temporadas e Elano se tornou o jogador que todos esperavam que ele fosse e na seleção conseguiu jogar muita bola, Pedrito nunca foi pintado como novo Messi por lá, ele é um ótimo reserva ao esquema do Barcelona, tanto é que diversos atacantes saíram de lá por problemas táticos e ele continuou até hoje
SÃO PAULO FC
Era mais novo e via os vídeos do Lincoln jogando no Schalke, e achava que o cara destruía por lá hahaha
Outra eterna promessa..
Outra eterna promessa..
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Tem muito cara "plantado" por empresários como promessa.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Os que realmente Flooparam desta lista foi >
Bojan Krkic
Ricardo Quaresma
Jô
Ganso
Pato
Os outros nem da para dizer que foi Floop , o Arshavin só se tornou conhecido no mundo do Futebol devido a 1 Eurocopa tendo mais de 26 anos , Robinho teve uma carreira sólida pela Europa sempre se mantendo em grandes clubes , Damião ele só teve 1 boa temporada e com isso não da pra dizer que deu errado e o Walcott teve diversos problemas de lesão .
Bojan Krkic
Ricardo Quaresma
Jô
Ganso
Pato
Os outros nem da para dizer que foi Floop , o Arshavin só se tornou conhecido no mundo do Futebol devido a 1 Eurocopa tendo mais de 26 anos , Robinho teve uma carreira sólida pela Europa sempre se mantendo em grandes clubes , Damião ele só teve 1 boa temporada e com isso não da pra dizer que deu errado e o Walcott teve diversos problemas de lesão .
Concordo que o arshavin nunca foi promessa. O kra só veio aparecer pro mundo com 28 anos, quando ganhou a liga europa pelo zenit e depois conduziu a russia até a semi final da euro de 2008. Antes disso ninguem sabia quem era
Outro kra q dá pra entrar nessa lista é o carlos eduardo, q apareceu muito bem no grêmio chegando com o time gaúcho numa final de libertadores, depois foi pra europa e não conseguiu confirmar as espectativas. Atualmente não sei nem onde joga
Outro kra q dá pra entrar nessa lista é o carlos eduardo, q apareceu muito bem no grêmio chegando com o time gaúcho numa final de libertadores, depois foi pra europa e não conseguiu confirmar as espectativas. Atualmente não sei nem onde joga
GOAT do CM era o Recoba. Fazia gol até do meio campo hahahaSky escreveu:Freddy Adu era gênio no Championship Manager. Contratava ele baratão, SP pagando a multa rescisória, já que tinha uns 14 anos de idade
Trezeguet era outro.
Defederico
O pior é que uma parcela enorme da torcida tinha uma adoração por esse traste só por ser argentino, numa neura pelo "novo Tevez"
O pior é que uma parcela enorme da torcida tinha uma adoração por esse traste só por ser argentino, numa neura pelo "novo Tevez"
Em falar em "Novo Romário", quem se lembra do Romagno? Fez 3 gols e destruiu o Corinthians no Maracanã e acho que depois não fez mais um gol na carreira.Leandro Thai MMA escreveu:Roma ( ex flamengo ). Não sei se alguém lembra.
Falaram que era o novo Romário.
-
- Contato:
Até onde eu me lembro, o roma tinha esse apelido por ser baixinho e bem parecido com o romário, porém, futebolisticamente falando, nunca vi nd demais no cara e não me lembro dele ter essa hype aí
Sou vascaino, mas acho q o maior hype ja vi foi do nelio, ex fla (nao e o irmao do gilberto)....um loirinho q a ultima q vi estava no audax aqui do rj
Aquele jean que jogou em 11 times e foi saindo de todos e o ultimo que tava era o Cuiabá, passou uma reportagem dele no globo esporte e o problema era sempre do menino e do empresário que eh o pai com os dirigentes dos clubes que passou, já queria ser estrelinha antes mesmo de destacar. Começou na categoria de base do santos junto com Neymala, ultima reportagem que vi ele tava sem time.
- Lobo Branco
Jean Chera Cu acho que nem estreou como profissional ainda kkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sério que o cara precisa de algo com a seleção para provar algo mais? E novamente está se baseando em títulos. Tudo o que se esperava dele é que jogasse pra caralho, e jogou (joga) MUITO. Vingou!ilicosttite escreveu:
Nada a ver.
Se for o que se esperar de algum jogador, então vai entrar de tudo:
Messi com a camisa da argentina:
Se esperava no mínimo uma copa do mundo, mas consegue perder copa américa dentro de casa nas quartas, e final de copa américa pra time com julio batista e vagner love.
Por isso que eu disse, ter títulos não quer dizer que o cara vingou, pois pode ter sido levado nas costas por outros que jogaram muito mais.
Totti vingou o que se esperava dele? Sim, foi sempre protagonista, mas não ganhou muitos títulos.
Robinho vingou o que se esperava dele? Não, mesmo sendo campeão de muita coisa, não foi o protagonista que se esperava, só no seu começo no Santos. Até quando voltou o Neymar já se destacava mais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!