PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes
Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes
olha, MUITO peso pesado seria nocauteado ali naquele final do terceiro e início do quarto. queixo espetacular desse lawler, já dá pra colocar do lado de hendo, nelson, hunto, cigano.
e poder de recuperação SOBREHUMANO
e poder de recuperação SOBREHUMANO
Editado pela última vez por brunolobo em 12 Jul 2015 01:06, em um total de 1 vez.
Nem achei... Achei que o 4º foi empate ou vitória do Rory. 38x38 ou 39x38 Rory até ali. E claramente o Rory tava evitando tomar no nariz, tava tipo MUITO quebrado.brunolobo escreveu:na minha opinião a luta já tava perdida nos poutos. vi o mcdonald levando 3 rounds. mas o cara foi lá e nocauteou! espetacular!
E mesmo apesar do Rory ter ido muito bem, mandem aquelas mangas adocicadas pro nobremaia, galera.

Essa era pra ter sido a luta principal. Lutão, uma das melhores do ano. Pena que o MacDonald não terminou o serviço contra o top 3 ali no 3º round.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Jarbe Direto escreveu:Malandro o Ruthless parece um assassino, que é isso, quando eu pensava que ele estava sentindo os golpes ele queria mais. A hora que ele cuspiu o sangue foi épica, luta do ano.
Ali o Rory viu q tinha ficado pequeno pra ele!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mercado que ver lutador empolgante e a América tem 320 milhões criança.KRATOSCS escreveu: Mercado canadense amiguinho
Eu estava dando 2 pro Lawler e 1 pro Rory o primeiro pra mim foi empate.brunolobo escreveu:na minha opinião a luta já tava perdida nos pontos. vi o mcdonald levando 3 rounds. mas o cara foi lá e nocauteou! espetacular!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

UFC nível Pride Grand Prix
Sinead O'Connor!
Esse aí (Rory) não cheira mais.
Pó fica todo retido nos caminhos de rato dentro do nariz dele
Pó fica todo retido nos caminhos de rato dentro do nariz dele
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
rola um link sem travar ?
ate agora estou louco com essa luta.
que lutao
que lutao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu disse a luta se define na vontade do lawler! Ele é muito determinado enquanto o rory...também kkk
-
- Usuário Fundador
Lawler é nocauteador. Nocauteador sempre vai ter apelo. É a mesma coisa com o AJ
E essa categoria é de longe a melhor. Lawler, Hendricks, Rory, Condit, Brown, Woodley, Demian
E essa categoria é de longe a melhor. Lawler, Hendricks, Rory, Condit, Brown, Woodley, Demian
-
- Usuário Fundador
Bora lá chad, faz o Joker de pano de chão.