5 rounds da mais fina porradaria e você vem falar que o cara arregou? tá de sacanagem 06?tico escreveu:Arregou o McDonald?
PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes
Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 12 Jul 2015 01:09, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Contato:
NOSSAAAA VELHOOO
A luta mais sinistra que eu já vi, eu acho...
Rory psicopata demais batendo, Lawler ogro pra caralho aguentando.
Pqp, senti dó por ambos por terem se fudido tanto nessa luta, na moral.
Vendo a cara destruída do Rory nos inícios dos Rounds eu me questionei se $$ pagaria isso.
Por outro lado a boca rasgada do Lawler, pqp...
Lutão!
A luta mais sinistra que eu já vi, eu acho...
Rory psicopata demais batendo, Lawler ogro pra caralho aguentando.
Pqp, senti dó por ambos por terem se fudido tanto nessa luta, na moral.
Vendo a cara destruída do Rory nos inícios dos Rounds eu me questionei se $$ pagaria isso.
Por outro lado a boca rasgada do Lawler, pqp...
Lutão!
teve muito round parelho, mas todos pra mim tiveram um claro vencedor. só vi o lawler levando o segundo.Andreh escreveu: Nem achei... Achei que o 4º foi empate ou vitória do Rory. 38x38 ou 39x38 Rory até ali. E claramente o Rory tava evitando tomar no nariz, tava tipo MUITO quebrado.
-
- Contato:
Quem falou que faltou coração pro mcdonald, só pode ser cego ou burro. Sério, o cara apanhou muito, assim como o robbie, e só parou quando sentiu que seu nariz estava QUEBRADO!
admito que fui injusto, o cara foi guerreiro de lutar até o 5 round com a cara toda destruída 

O Lawler quando não fixou passivo levou vantagem.No quinto round alguém deve ter falado que ia perder ele dez o seu melhor jogo e o pior pro Rory. Devagar ele vai se consolidando como mais empolgante campeão do UFC!
- The Trooper
- Contato:
Dormi 90% da luta, vou ter que assistir amanhã com certeza.
- Jarbe Direto
- Contato:
O Lawler acertou muitos golpes no nariz do Rory, foram diversos jabs e diretos, deve estar parecendo flocos de osso, brutal !
Kryptonita do Lawler é a Maconha kk
- Felipe Vendramin
- Contato:
Malandro o cara voltou pro 5round com o capiroto no corpo malandro é um monstro vsf
Excelente meu irmão, excelente essas 4 lutas valeram todo o ano do UFC... só o Jones vs Cormier empolgou tanto quanto essa última luta.Bombtrack escreveu:UFC nível Pride Grand Prix
Como isso?? hahahaThe Trooper escreveu:Dormi 90% da luta, vou ter que assistir amanhã com certeza.
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
alguem posta foto da cara do rory
pois é. no máximo um empate se conseguisse um 10x8.Vinicius SC escreveu: Também achei isso. Independente do resultado no round 5 o Rory levaria nos pontos.